Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kisliy

Fotos de Scarlett Johansson nua roubadas do seu telemóvel

Publicações recomendadas

Ela é lindissima. Como é possivel alguem dizer que ela é feia? Mas cada um sabe do que é que gosta.

Porém um corpo com aquelas proporções deverá ter algumas contrapartidas nomeadamente celulite. Ainda assim ia lá todos os dias do ano, 24/7.

Não sei se a primeira linha do comentário era sobre mim, mas eu disse que era feia? Simplesmente disse que acho que há pessoas com corpos mais bonitos. Em termos de cara poucas mulheres serão superiores mas de resto, não é nada de extraordinário que nunca se tenha visto em outras mulheres...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é óbvio, não tem um corpo perfeito. Mas também não significa que seja mau. De cara é que há poucas na grande tela que façam concorrência. Contudo, a desilusão com ela nem passa por aí, é porque me parecia que podia dar em grande interprete e ter uma carreira interessante e no fim de contas acho que não vai dar para mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Também a acho bonita, mas não tem um corpo por aí além. Há bem melhores a nível de corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bonita, mas não é uma mulher pela qual eu perdia a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é lindissima. Como é possivel alguem dizer que ela é feia? Mas cada um sabe do que é que gosta.

Porém um corpo com aquelas proporções deverá ter algumas contrapartidas nomeadamente celulite. Ainda assim ia lá todos os dias do ano, 24/7.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só a acho "fora de série" no filme A ilha. De resto ela é-me um pouco indiferente para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só a acho "fora de série" no filme A ilha. De resto ela é-me um pouco indiferente para ser sincero.

Aqui é precisamente a mesma coisa. "Apaixonei-me" pela rapariga quando vi esse filme, mas depois desiludiu-me um bocado, mas verdade seja dita, ela nesse filme está qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vicky Cristina Barcelona

Match Point

Compartilhar este post

Link para o post

Ela no "He's Just Not That Into You" tem uma cena que dá um tesão do crl, e no Vicky Cristina Barcelona tambem tá muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ela no filme "A Ilha" estava mais magra e em forma do que nunca, não me surpreende que achem isso. Até acho que foi circunstancial porque ela disse muitas vezes que não quer ser role model de ninguém, que não faz por ser magra e que o facto de ser sex symbol em nada tem a ver com ela. Depois disso andou a brincar aos adultos com o os namorados, depois casou, recentemente divorciou-se e andou com o Sean Penn. Representações boas é que nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que as "gajas boas" tiram sempre fotos nuas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na scarlett para mim o que tem de "especial" é que parece uma pessoa que podemos encontrar na rua. Parece real. Nao parece feita em ginasios, roupas à medida e maquilhagem. De certo modo, na mesma medida que a Zeta-Jones.

E para mim das melhores cenas da Scarlett é no Scoop, quando se senta na piscina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na scarlett para mim o que tem de "especial" é que parece uma pessoa que podemos encontrar na rua. Parece real. Nao parece feita em ginasios, roupas à medida e maquilhagem. De certo modo, na mesma medida que a Zeta-Jones.

E para mim das melhores cenas da Scarlett é no Scoop, quando se senta na piscina.

Mas a Zeta-Jones é incrivelmente linda, a Scarlett nem tanto. Não vejo nada que a faça ser diferente, é uma mulher bonita e tem bom corpo, mas... é "só".

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que a Scarlett tem melhor corpo que cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que a Scarlett tem melhor corpo que cara.

E tem. Excepto n'a ilha. Fiquei mesmo com grande pancada com ela no filme. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Zeta-Jones é incrivelmente linda, a Scarlett nem tanto. Não vejo nada que a faça ser diferente, é uma mulher bonita e tem bom corpo, mas... é "só".

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo tanta vénia. Ela é bem bonita de cara mas de corpo não é nada de fenomenal.

Há sempre um destes, que acha que a brolha com bigode de 4 centímetros e pneu de meio metro, que comeu no outro dia quando foi à disco é sempre melhor que aquela que aparece na net como das gajas mais sexys de toda a existência!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...