Rafa_Nadal Publicado 5 Junho 2011 Tenho pena de te ver tão precocemente a acabar com o save pois tinhas elevado a fasquia da apresentação nesta última época e foi um save que sempre gostei de acompanhar. Cá te espero para a tua próxima aventura com igual ou maior sucesso. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 5 Junho 2011 Tenho pena que sais desta secção. Acho que era um dos saves com melhor apresentação! Abraço e bom sorte para o trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Junho 2011 É com muita pena que vejo o fim deste save. Queria pelo menos ver-te ser campeão de Inglaterra. Infelizmente tal não foi possível, mas não deixou de ser um bom save, especialmente na apresentação :handclap: Boa sorte lá fora,e que voltes quando puderes, que cá estarei para acompanhar (Se tiver tempo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 5 Junho 2011 Gostei bastante de acompanhar este save. É uma pena que não possas continuar. Mas eu percebo as tuas razões e primeiro de tudo está a nossa vida pessoal A tua apresentação foi secalhar a melhor que já vi :prayer: Quando voltares, volta com outro grande save. Abraço! :) Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 5 Junho 2011 É uma pena, amigo Kickass. Curtia bué o teu save. Mas primeiro estão as prioridades: vida pessoal. Desejo-te boa sorte e que, mais cedo ou mais tarde, regresses ao EMEM! Abraço Mais cedo ou mais tarde isso pouco importa, o que importa é que um dia voltes e te juntes aqui à malta, nós vamos estar aqui a tua espera. Mais cedo ou mais tarde isso pouco importa, o que importa é que um dia voltes e te juntes aqui à malta, nós vamos estar aqui a tua espera. Tenho pena de te ver tão precocemente a acabar com o save pois tinhas elevado a fasquia da apresentação nesta última época e foi um save que sempre gostei de acompanhar. Cá te espero para a tua próxima aventura com igual ou maior sucesso. Tenho pena que sais desta secção. Acho que era um dos saves com melhor apresentação! Abraço e bom sorte para o trabalho! É com muita pena que vejo o fim deste save. Queria pelo menos ver-te ser campeão de Inglaterra. Infelizmente tal não foi possível, mas não deixou de ser um bom save, especialmente na apresentação :handclap: Boa sorte lá fora,e que voltes quando puderes, que cá estarei para acompanhar (Se tiver tempo :mrgreen: ) Gostei bastante de acompanhar este save. É uma pena que não possas continuar. Mas eu percebo as tuas razões e primeiro de tudo está a nossa vida pessoal A tua apresentação foi secalhar a melhor que já vi :prayer: Quando voltares, volta com outro grande save. Abraço! :) Agradeço as palavras de todos :heart: Ainda me dão mais vontade de regressar, o problema é que nem vou ter férias nos próximos 9 meses. Talvez volte quando sair o FM2012, vamos ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2011 Tiveste aqui um bom save. Tens de voltar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Junho 2011 Fizeste um grande save! espero um regresso ainda neste FM|!! Força! Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 6 Junho 2011 Gostei muito do teu Save, acompanhei desde inicio, mesmo qando nao comentei, li as actualizaçoes. Foi uma caminhada excelente, bom trabalho amigo Kickass :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 8 Junho 2011 Tiveste aqui um bom save. Tens de voltar. ;) Fizeste um grande save! espero um regresso ainda neste FM|!! Força! Gostei muito do teu Save, acompanhei desde inicio, mesmo qando nao comentei, li as actualizaçoes. Foi uma caminhada excelente, bom trabalho amigo Kickass :compinchas: Obrigado ao 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 8 Junho 2011 Bloqueado por fim do save :post_lock: Compartilhar este post Link para o post