Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kickass

[FM11] On March The Saints

Publicações recomendadas

Estás na Premier mas nem isso te deixa fora de problemas com jogadores e tens ai 2 ingratos que te devem muito mas não pensam nisso. Quero ver reforços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

46M para sopas de cavalo cansado... Caramba, o Griffiths há-de ter 78 anos e ainda há-de jogar futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na Premier mas nem isso te deixa fora de problemas com jogadores e tens ai 2 ingratos que te devem muito mas não pensam nisso. Quero ver reforços. :mrgreen:

O timming foi excelente, quando acabamos de subir para a Premier League pedem para sair do clube :estrelas:

46M para sopas de cavalo cansado... Caramba, o Griffiths há-de ter 78 anos e ainda há-de jogar futebol!

Eu disse que dos 46M€ tirávamos uns trocos para o Griffiths :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que dos 46M€ tirávamos uns trocos para o Griffiths :mrgreen:

Sim, mas mesmo tirando uns trocos :estrelas:

´Coitadodo rapaz, ainda morre de cirrose crónica.

Abraço

P.S: Essa das sopas de cavalo cansado fizeram-me lembrar os Gato Fedorento a comentar "A Casa do Toy" no "Tumba!". Épico!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas mesmo tirando uns trocos :estrelas:

´Coitadodo rapaz, ainda morre de cirrose crónica.

Abraço

P.S: Essa das sopas de cavalo cansado fizeram-me lembrar os Gato Fedorento a comentar "A Casa do Toy" no "Tumba!". Épico!

E foi aí que as fui buscar, acredita que antes não sabia o que eram sopas de cavala cansado, afinal aprende-se alguma coisa com os Gato Fedorento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi aí que as fui buscar, acredita que antes não sabia o que eram sopas de cavala cansado, afinal aprende-se alguma coisa com os Gato Fedorento :mrgreen:

Eu por acaso sabia até porque já comi :mrgreen:

Acredita, se dás aquilo ao Griffiths deve dar-lhe uma c*g*neira durante o jogo, que o rapaz só quer marcar para se poder ir embora!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas respostas!

Vamos ver como corre a nova época!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das respostas! Força para a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dinheiro recebeste tu pelos direitos televisivos e espera-se grandes movimentos no mercado, força para essa proxima epoca que se espera algo dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas respostas!

Vamos ver como corre a nova época!

Força!

Gostei das respostas! Força para a próxima época!

bacana

força na proxima temporada.

Muito bom :handclap:

continua !

Muito dinheiro recebeste tu pelos direitos televisivos e espera-se grandes movimentos no mercado, força para essa proxima epoca que se espera algo dificil.

Queria-vos agradecer a todos os comentários e a força :compinchas:

Peço desculpa por ainda não ter actualizado mas tenho andado ocupado com umas novidades que estou a preparar para a apresentação do save na próxima época, hoje não vou estar em casa até ao fim do dia portanto só amanha é que vou puder desvendar as novas contratações dos Saints.

Compartilhar este post

Link para o post
74265379.jpg

» Transferências 2012/2013

southamptontransf.jpg

5106765.png

David Bentley -Internacional inglês por 7 vezes, é um médio ala direito que tanto ataca como defende quando é preciso. É muito consistente e tem uma condição física que lhe permite estar sempre no seu melhor em todos os jogos. Tem um excelente pé direito que lhe permite fazer grandes cruzamentos e bater livres descaídos para a esquerda. O meu olheiro também disse que é um jogador que gosta de jogar os grandes jogos.

5007409.png

Jack Cork -Formado no Chelsea, é um médio que gosta essencialmente de jogar para a equipa. Muito evoluído tacticamente é um jogador batalhador no meio campo e que raramente comete erros. Ainda é jovem portanto ainda pode evoluir e tonar-se um jogador de selecção principal.

85018043.png

Yaya Sonogo - É um jogador que dispensa apresentações, ainda só tem 20 anos portanto ainda tem uma larga margem de progressão, ainda assim nesta altura já é um autêntico matador que utiliza o seu poderio físico na frente para marcar tanto de cabeça como com os pés. Tem uma técnica razoável que com certeza ainda vai evoluir nos próximos anos.

3100476.png

Gabriel Milito - Um dos grandes jogadores argentinos, veio do Barça a custo zero onde não tinha lugar e chega a Southampton ppara pegar de estaca. A sua experiência vai ser vital para a nossa equipa estreante nestas andanças. É um verdadeiro líder de balneário e dentro do campo comanda os colegas como ninguém, apesar de ter 32 anos ainda é um central de top e dificil de ultrapassar.

19042321.png

Sandro - Uma das grades promessas do Brasil, não se adaptou no Tottenham e agora vai tentar a sua sorte nos Saints. É um jogador muito atlético que impõe respeito no meio campo, para trinco tem grande capacidade de desarme e marcação e é mais um jogador de equipa e raçudo no meio campo. Se for preciso também lança os ataques pois tem boa técnica e passe.

863698.png

Royston Drenthe - É um jogador espectáculo que tanto pode fazer coisas fantásticas como medíocres, é inconstante no seu desempenho e é um jogador que normalmente tem muitos problemas disciplinares. Para compensar quando joga bem tem uma velocidade fantástica e abre o corredor esquerdo como ninguém, também tem uma técnica apurada o que ajuda a romper pela defesa contrária.

unled1tj.jpg

Polaco - É regen, encontrei-o nas selecções jovens do Brasil e quando o descobri já tinha o Sonogo contratado mas não resisti em trazer esta futura máquina para os Saints. Só tem 19 anos mas já é praticamente um avançado de eleição, tem cabeceamento, tem técnica, tem finalização, tem velocidade para apostar nos contra-ataques e bate bolas paradas como ninguém. Só lhe falta mesmo amadurecer enquanto jogador e enquanto homem para ser um referência no Southampton.

unled2mn.jpg

André Luiz - (este só chega em Janeiro) Outro regen encontrado no Brasil, com 18 anos já um defesa central tremendo. É praticamente imbatível pelo ar, tem 1.91m aliando ao facto de ter uma capacidade de impulsão parecida à do Bruno Alves e que podemos aproveitar também nas bolas paradas a nossa favor. Já tem altos índices de marcação, desarme, antecipação e posicionamento. Mais 1 ou 2 anos e será o central titular na selecção do Brasil.

» Expectativas Direcção

mistersilvanotciasreceby.jpg

Bem, talvez tenha sido demasiado ambicioso na meta que tracei mas acredto realmente que com um pouco de sorte podemos atingir um lugar tranquilo no meio da tabela. Já estive a fazer contas e precisamos de pelo menos 40 pontos esta época para escapar à descida de divisão portanto esse será o nosso primeiro objectivo.

» Renovação Contracto

mistersilvanotciasreceb.jpg

Renovei mais um ano com o Shoutampton para dar sequência ao bom trabalho que temos realizado no clube, vamos ver como corre esta época na Premier League e depois discutimos o meu futuro no final da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! E até sei porque não gastaste mais dinheiro em mais jogadores: depois não dava para dar as famosas sopitas a todos os jogadores!

Abraço

P.S: Esse regen brasileiro (PL) :prayer: que maquinão tens aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! E até sei porque não gastaste mais dinheiro em mais jogadores: depois não dava para dar as famosas sopitas a todos os jogadores!

Abraço

P.S: Esse regen brasileiro (PL) :prayer: que maquinão tens aí!

Eheheh sabes bem...tivemos de por de parte uns bons milhares de euros para fornecer o plantel de sopinhas a época toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem no mercado. Sanogo já toda a gente sabe do que ele é capaz e ainda trouxeste experiência à defesa com Drenthe e Milito. Não conhecia o Cork mas também é um puto interessante tal como Sandro apesar de este ser mais jogador de engate. As regens também são bastante boas mas o Polaco peca na compostura e é bem capaz do melhor como a seguir do pior. O André só lhe falta velocidade pois de resto é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito activo no mercado, mas fizeste optimas contratações! Com essas contrações ficaste com uma boa linha defensiva :) e um grande avançado (Sanogo) :p

Compartilhar este post

Link para o post

epa excelente plantel e boas transferencias, esses regens...ui ui ui. o polaco ou la cm se chama o brasileiro ja e maquina, qero ver no final da epoca, ainda deve tar melhor =D

Mal posso esperar pela pre epoca.

Força ai amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel !

Obrigado :wink:

Estiveste muito bem no mercado. Sanogo já toda a gente sabe do que ele é capaz e ainda trouxeste experiência à defesa com Drenthe e Milito. Não conhecia o Cork mas também é um puto interessante tal como Sandro apesar de este ser mais jogador de engate. As regens também são bastante boas mas o Polaco peca na compostura e é bem capaz do melhor como a seguir do pior. O André só lhe falta velocidade pois de resto é muito bom.

Os regens ainda podem evoluir basante, nos meus relatórios do olheiro mostrava um potencial de 5 estrelas para cada um portanto com treino e alguns jogos a titular vão evoluir nesses aspectos que referis-te, velocidade e compostura.

Estiveste muito activo no mercado, mas fizeste optimas contratações! Com essas contrações ficaste com uma boa linha defensiva :) e um grande avançado (Sanogo) :p

Sim, realmente a nossa defesa foi bem reforçada e no ataque temos um míudo maravilha.

epa excelente plantel e boas transferencias, esses regens...ui ui ui. o polaco ou la cm se chama o brasileiro ja e maquina, qero ver no final da epoca, ainda deve tar melhor =D

Mal posso esperar pela pre epoca.

Força ai amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assustei-me agora, o teu save era o primeiro a seguir a uma série deles que foram bloqueados e numa primeira vista parecia que também tinha sido bloqueado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assustei-me agora, o teu save era o primeiro a seguir a uma série deles que foram bloqueados e numa primeira vista parecia que também tinha sido bloqueado :lol:

Relax...este save veio para ficar :mrgreen:

Excelentes contratações!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei deliciado com a tua apresentação que para mim acaba-se de se tornar a favorita actualmente presente no fórum:prayer::prayer:.

Vamos a jogos agora. A pré-época foi longa e sempre a subir de exigência com a equipa a responder sempre muito bem e a conseguir óptimos resultados nos últimos encontros. A entrada nos jogos a valer também foi boa e merecia a vitória no 1º encontro do campeonato, já frente ao City a derrota já era um pouco esperada. Na Carling Cup também entraste bem e não facilitaste frente ao modesto Southend.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...