Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kickass

[FM11] On March The Saints

Publicações recomendadas

74265379.jpg

» Reunião com a Direcção

mistersilvanotciasreceb.jpg

Logo no primeiro dia do ano fui chamado a falar com a direcção para mudarmos as expectativas da época, estamos a fazer um campeonato fantástico portanto neste momento aspiramos a outros vôos. Claro que disse que acredito na conquista do título, mal era se com 8 pontos de vantagem para o 2º não acreditasse. Como podem ver temos muito pouco dinheiro para transferências, gastámos o que tínhamos no Mark Sim, e a nível do orçamento salários está controlado.

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 27ª Jornada

ipswichvsouthamptonvist.jpg

Neste jogo confirmámos o que dissemos à direcção uns dias antes, mais uma vitória cimentando o nosso 1º lugar. O jogo à partida até era complicado porque o Ipswich estava a fazer um bom campeonato encontrando-se na altura na zona dos play-off's e umas semanas mais tarde até discutia connosco o primeiro lugar. Não fizemos um grande jogo mas marcámos 2 importantes golos que nos valeram os 3 pontos.

» facuplogoq.jpg Taça de Inglaterra 3ª Eliminatória

leedsvsouthamptonvistas.jpg

Entrámos em jogo para a Taça de Inglaterra à 3ª eliminatória contra o Leeds United, uma boa equipa que estava a fazer um campeonato decepcionante portanto podíamos aproveitar este mau momento para avançarmos na Taça. O Leeds conseguiu marcar primeiro sem ter feito muito para o justificar mas a partir desse momento só deu Saints, marcámos dois golos de rajada aos 37 e 39 min e na 2ª parte confirmámos a vitória com mais 2.

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 28ª Jornada

southamptonvnorwichvist.jpg

Mais um festival de bola do Southampton em St.Marrys! Vitória clara e merecida por 4-0 sobre o Norwich que se encontrava na luta para não descer.

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 29ª Jornada

crystalpalacevsouthampt.jpg

Novamente para o campeonato marcámos 4 golos pelo 3º jogo consecutivo o que mostra que o nosso ataque está demolidor e claro Gioda continua a dar uma preciosa ajuda nas bolas paradas. Apesar determos tido uma ligeira supremacia o jogo até foi equilibrado e nós aproveitámos melhor que o Crystal Palace as oportunidades que tivemos.

» facuplogoq.jpg Taça de Inglaterra 4ª Eliminatória

burnleyvsouthamptonvist.jpg

Na Taça de Inglaterra tínhamos um jogo complicado contra o Burnley da Premiership e ainda por cima fora, não ia ser fácil. Começámos por surpreender tudo e todos com o golo de Griffiths aos 9 minutos, começámos muito bem mas restavam 81 minutos pela frente. Até nos aguentámos muito bem na minha opinião, equilibrámos sempre o jogo criando perigo no contra-ataque e não deixámos o Burnley criar muitas oportunidades de golo mas em cima do intervalo cometemos um erro e pagámos caro. Já eu pensava no 2º jogo quando o arbitro marca penalty a nossa favor aos 90 minutos, estava convencido que o Griffiths ia-nos dar a passagem à próxima eliminatória mas enganei-me...Nesta altura já podíamos estar na 5ª eliminatória da Taça :facepalm:

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 30ª Jornada

southamptonvmillwallvis.jpg

Poucos dias depois do jogo da Taça recebemos o Milwall para o campeonato, obtivemos mais uma vitória justa por 2-0 fechando este mês só com vitórias para o campeonato e cada vez mais perto da Premiership.

» Resumo Janeiro

southamptonsouthamptonc.jpg

» Classificação Geral 29 jornadas (nesta imagem falta contabilizar o ultimo jogo com o Milwall que seria a 30ª jornada, na altra não me apercebi do erro)

npowerchampionshipinfory.jpg

Como disse mais acima falta aqui contabilizar a vitória contra o Milwall o que adiciona mais 3 pontos perfazendo um total de 71 pontos nesta altura. Estamos em grande com mais de 10 pontos de vantagem sobre o 2º e só uma hecatombe nos pode tirar o título e a subida à Premiership. Fizemos um mês perfeito para o campeonato só com vitórias e com muitos golos à mistura e apenas 2 sofridos. Olhando para a tabela e vendo que temos apenas 18 golos sofridos nestes 30 jogos num campeonato muito disputado confirma que temos uma defesa excelente e à prova de bala!

» Eleição Melhor Golo Janeiro

66015937.jpg Leigh Griffiths vs Leeds United

39 min Excelente golo do ponta de lança batendo um adversário pelo caminho para um potente remate .

13143217.th.jpg Rickie Lambert vs Leeds United

72 min Lambert concretiza um potente remate .

http://www.youtube.com/watch?v=sxO1xPG6XbQ

VENCEDORES ANTERIORES

66015937.jpg Agosto - Leigh Griffiths vs Bolton

45 min Admirável golo do ponta de lança ao concretizar um remate bem executado.

http://www.youtube.com/watch?v=ZHdrlgD6qrE

77874359.jpg Setembro - Adam Lallana vs Doncaster

90 min Lallana concretiza uma finalização precisa a passe de Griffiths.

http://www.youtube.com/watch?v=bST8imU5hXE

unled1nb.jpg Outubro/Novembro Leandro Gioda vs Portsmouth

19 min Um golo de primeira categoria do defesa central do Saints Gioda, ao fazer um remate forte.

http://www.youtube.com/watch?v=QiOC0I4Bs-g

66015937.jpg Dezembro Leigh Griffiths vs Peterborough

45 min Excelente golo do ponta de lança batendo um adversário pelo caminho para um remate bem executado .

http://www.youtube.com/watch?v=mgcr8sQBwn4

Obrigado a todos que acompanham o save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua direcção pediu alteração de objectivos e é natural que possas apontar ao titulo pois estás imparável. Neste mês voltaste a mostrar isso mesmo com apenas vitórias no campeonato e os suspeitos do costume continuam a aparecer. Quantos golos já leva Gioda? Na taça tiveste azar mas a estrela também falha e neste mês tiveste Griffiths no pior e no melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua direcção pediu alteração de objectivos e é natural que possas apontar ao titulo pois estás imparável. Neste mês voltaste a mostrar isso mesmo com apenas vitórias no campeonato e os suspeitos do costume continuam a aparecer. Quantos golos já leva Gioda? Na taça tiveste azar mas a estrela também falha e neste mês tiveste Griffiths no pior e no melhor.

O Gioda já vai nos 14 golos acho eu, homem é uma máquina nos cantos e bolas paradas. Com 1.92m, 17 de impulsão e 16 de cabeceamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste este novo ano de uma forma excelente, onde apenas cedes um empate frente ao Burnley para a taça o que leva à que haja 2ºjogo. Ocupas um 1ºlugar com uma grande margem pontual, como tu dizes perder o titulo era algo muito mau, agora é só manter.Rumo a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem essa mudança de objectivo, pois com a forma que a equipa está a jogar, é perfeitamente normal quereres ser campeão. "Apenas" com 29 jogos, e já levas 13 pontos de vantagem para o 2º, é obra :handclap:

Mas agora, com esta vantagem, se não fores campeão, não venho mais aqui :mrgreen:

Para o golo do mês, voto Griffith, mas desta vez para sempre, já que pelos vistos ele está presente todos os meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste este novo ano de uma forma excelente, onde apenas cedes um empate frente ao Burnley para a taça o que leva à que haja 2ºjogo. Ocupas um 1ºlugar com uma grande margem pontual, como tu dizes perder o titulo era algo muito mau, agora é só manter.Rumo a Premier.

Obrigado ANOIRONE :wink:

Acho bem essa mudança de objectivo, pois com a forma que a equipa está a jogar, é perfeitamente normal quereres ser campeão. "Apenas" com 29 jogos, e já levas 13 pontos de vantagem para o 2º, é obra :handclap:

Mas agora, com esta vantagem, se não fores campeão, não venho mais aqui :mrgreen:

Para o golo do mês, voto Griffith, mas desta vez para sempre, já que pelos vistos ele está presente todos os meses :mrgreen:

O homem marca 80% dos golos da equipa portanto é normal que esteja sempre presente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de acompanhar o save, ou seja, vou continuar a acompanhar a partir de agora...

Gosto bastante do titulo do Save, pois Down é uma das minhas bandas favoritas :)

Continua forte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de acompanhar o save, ou seja, vou continuar a acompanhar a partir de agora...

Gosto bastante do titulo do Save, pois Down é uma das minhas bandas favoritas :)

Continua forte :compinchas:

Não gostasses tu de Pantera... ;-)

Obrigado, espero que comeces a acompanhar e que gostes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o ano, muda a divisão, mudam os adversários mas há sempre algo em comum...Saints a dominar!

Força rumo à Premier! Leigh :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostasses tu de Pantera... ;-)

Obrigado, espero que comeces a acompanhar e que gostes :compinchas:

Quem tem gostar de Pantera? xD

Tinha la o Rex Brown e o Phil Anselmo, q eu gosto bastante :)

Ah e sim, li hoje o save desde o inicio e estou a gostar bastante do que estou a ver, espero que continues com os bons resultados e que continues, principalmente com a Pica para o Save :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muda o ano, muda a divisão, mudam os adversários mas há sempre algo em comum...Saints a dominar!

Força rumo à Premier! Leigh :prayer:

Até agora tem sido assim, se subirmos para a Premier já vai ser mais complicado continuar a dominar.

Quem tem gostar de Pantera? xD

Tinha la o Rex Brown e o Phil Anselmo, q eu gosto bastante :)

Ah e sim, li hoje o save desde o inicio e estou a gostar bastante do que estou a ver, espero que continues com os bons resultados e que continues, principalmente com a Pica para o Save :)

Não tem nada, percebi pelo teu avatar que gostas de Pantera portanto também achei normal gostares de Down porque, como disseste, estão lá dois ex-membros dos Pantera. Também é uma das minhas bandas favoritas, Cowboy's from Hell :supz:

A pica para o save não falta!

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post
74265379.jpg

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 31ª Jornada

bristolcityvsouthampton.jpg

Arrancámos o mês de Fevereiro com uma visita ao Bristol City num dos piores jogos do campeonato. Muito jogado a meio campo, sem nenhuma oportunidade de golo e as equipas a fazerem poucos remates à baliza. O Bristol com um meio campo de 5 jogadores em linha conseguiu estancar as nossas ofensivas pelas alas e manter o jogo no meio campo, Griffiths esteve sempre muito sozinho na frente e facilmente foi anulado pela defesa contrária.

» facuplogoq.jpg Taça de Inglaterra 4ª Eliminatória Repetição

southamptonvburnleyvist.jpg

Depois do empate a 1 golo no 1º jogo da 4ª eliminatória da Taça de Inglaterra recebemos o Burnley num encontro decisivo. Mostrámos que em St. Marry's mandamos nós e fomos claramente superiores ao adversário apesar de não termos tido muitas ocasiões de golo, o nosso esforço foi recompensado perto do fim do jogo com o golo de Griffiths que nos deu a passagem à próxima eliminatória, ele que no 1º jogo tinha falhado um penalty perto do fim em Burnely.

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 32ª Jornada

southamptonvmkdonsvista.jpg

Regressando ao campeonato e com muitas mudanças na equipa titular devido ao cansaço do jogo com o Burnley 3 dias antes, defrontámos o MK Dons que se encontrava na luta para não descer. Durante o jogo sentiu-se alguma falta de ritmo dos jogadores que não são habituais titulares com o jogo a ser disputado sempre a um ritmo baixo. Aproveitaram 2 jogadores para mostrar serviço, Lambert e Brandy. O primeiro sempre muito activo na frente e o 2º a impor a sua rapidez na ala direita acabando por fazer o golo da vitória numa jogada de contra ataque.

» facuplogoq.jpg Taça de Inglaterra 5ª Eliminatória

middlesbroughvsouthampt.jpg

Depois de ultrapassarmos o Burnley calhou-nos em sorte novamente defrontar uma equipa da Premier League na 5ª eliminatória. O Middlesbrough iniciou o encontro com um meio campo reforçado, com 5 jogadores, apostando maioritariamente no jogo pelo centro do terreno, nós apostámos nos desequilíbrios pelas alas por Lallana e Brandy. Conseguimos resistir 70 minutos até ao golo do Middlesbrough e a partir daí não tivemos força para dar a volta ao resultado. O adversário foi mais forte e saímos de cabeça erguida desta competição.

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 33ª Jornada

southamptonvwiganvistas.jpg

Depois da eliminação da Taça temos apenas o campeonato pela frente. No jogo com o Wigan, poucos dias depois do jogo com o Middlesbrough, mais uma vez usámos uma equipa com algumas modificações devido ao cansaço. Foi mais um jogo sofrido da nossa parte depois de um jogo a meio da semana com poucas oportunidades e sem conseguirmos aproveitar o facto de jogarmos com mais 1 jogador a partir do minuto 27. Num lance de bola parada fizemos o único golo do jogo por Gioda numa vitória sofrida.

» npowerchampionship45x45.png nPower Championship 34ª Jornada

swanseavsouthamptonvist.jpg

No ultimo jogo do mês fomos ao terreno do Swansea que se encontrava na luta para evitar os últimos lugares da liga, por causa disso ou não jogaram com uma determinação e vontade redobradas e isso talvez explique este resultado. Também tivemos algum azar com uma bola ao poste mas tivemos a perder 2-0 com o 20º classificado da liga o que é completamente inaceitável depois da época que estamos a fazer. Ainda tentámos nos últimos 10 minutos com um pressing final tirando o médio defensivo e colocando um 2º ponta de lança ao lado de Griffiths empatar o resultado mas apenas conseguimos reduzir a diferença para um golo.

» Resumo Fevereiro

» Classificação Geral 34 jornadas

npowerchampionshipinfor.jpg

Perdemos alguns pontos este mês mas a situação continua completamente controlada já que os nossos adversários também não conseguem ganhar todos os jogos que têm pela frente, estamos com 12 pontos de vantagem neste momento e podemos já no próximo mês confirmar a subida à Premier League que passou a ser o nosso grande objectivo com o avançar da época. Mais atrás a luta pela subida directa continua acesa com West Brom, Ipswich Wigan e Sheff Utd com hipóteses de ficar em 2º lugar.

» Eleição Melhor Golo Janeiro (Como viram este mês foi parco em golos portanto estas duas escolhas foi o que pode arranjar :mrgreen: )

438235.jpg Fabin Brandy vs MK Dons

21 min Brandy concretiza uma finalização impecável .

66015937.jpg Leigh Griffiths vs Burnley

86 min Griffiths concretiza um golo cheio de oportunidade .

VENCEDORES ANTERIORES

19 min Um golo de primeira categoria do defesa central do Saints Gioda, ao fazer um remate forte.

45 min Excelente golo do ponta de lança batendo um adversário pelo caminho para um remate bem executado .

66015937.jpg Janeiro Leigh Griffiths vs Leeds United

39 min Excelente golo do ponta de lança batendo um adversário pelo caminho para um potente remate .

http://www.youtube.com/watch?v=Ko9iTAMM5ic

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por fazer 7pontos em 12 possíveis o que faz com que seja um mês razoável para o campeonato mas aquela derrota frente ao Swansea é que pronto.

Acabas também por ser eliminado da Taça frente ao Boro num jogo em que eles não fizeram nada a mais que tu, a não ser os golos. Continuas a liderar destacadissimo e como todos sabemos já ninguém te rouba esse lugar, mas vamos esperar pelo momento certo para comemorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena aqele resultado com o Bristol :(

De resto acho que n havia nada a fazer qanto a derrota com o "Boro".

Tas forte e continuas em primeiro, isso e q e preciso

Força ai Amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa mostraste que quem manda és tu e só mesmo fora te deixaste perder pontos. Como disseste já não falta muito para seres promovido e também mais que provável campeão. Neste mês tiveste o sabor amargo da derrota na taça mas para o ano haverá mais e porque não melhor. Só não se entende é a última derrota uma vez que o adversário não é uma grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em suma o mês acabapor ser positivo, visto que o Bristol é uma equipa que se esta a demonstrar forte no campeonato ao estar na luta pelos play offs e o Middlesburg é uma equipa superior a tua, ja perante o Swanensa é que a derrota não deveria ter acontecido. Estas muito bem no campeonato com uma boa margem de ponto sobre o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por fazer 7pontos em 12 possíveis o que faz com que seja um mês razoável para o campeonato mas aquela derrota frente ao Swansea é que pronto.

Acabas também por ser eliminado da Taça frente ao Boro num jogo em que eles não fizeram nada a mais que tu, a não ser os golos. Continuas a liderar destacadissimo e como todos sabemos já ninguém te rouba esse lugar, mas vamos esperar pelo momento certo para comemorar!

Já falta pouco para comemorarmos, espero que seja já em Março.

Pena o resultado do Bristol e principalmente o do Swansea. Obrigado pela força :compinchas:

Em casa mostraste que quem manda és tu e só mesmo fora te deixaste perder pontos. Como disseste já não falta muito para seres promovido e também mais que provável campeão. Neste mês tiveste o sabor amargo da derrota na taça mas para o ano haverá mais e porque não melhor. Só não se entende é a última derrota uma vez que o adversário não é uma grande espingarda.

A derrota com o Swansea deveu-se talvez ao cansaço não sei...também não percebi muito bem :mrgreen:

titulo já eh seu...

só nao vacilar

Vamos ver, tudo a seu tempo :wink:

Em suma o mês acabapor ser positivo, visto que o Bristol é uma equipa que se esta a demonstrar forte no campeonato ao estar na luta pelos play offs e o Middlesburg é uma equipa superior a tua, ja perante o Swanensa é que a derrota não deveria ter acontecido. Estas muito bem no campeonato com uma boa margem de ponto sobre o segundo.

12 pontos é realmente uma boa vantagem sobre o segundo, ainda par mais na recta final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
74265379.jpg

» npowerchampionship45x45.png Calendário Março / Abril

Começámos o mês de Março com uma vitória suada contra o Leeds United, marcámos primeiro aos 19 minutos por Griffiths mas ainda antes do intervalo ficámos com menos um jogador, Garcia foi expulso. Decidi tirar um médio e repor a defesa com 4 jogadores e ficar com 2 médios batalhadores à frente da defesa a aguentar as ofensivas do meio campo do Leeds. No inicio da 2ª parte sofremos o golo do empate o que trazia muitos problemas com 40 minutos de jogo pela frente, felizmente em 3 minutos marcámos 2 golos de contra ataque e o jogo ficou resolvido. O Leeds ainda reduziu aos 91 minutos mas já era tarde demais.

Depois do jogo de Leeds arrancámos para dois jogos dominadores contra o Watford e o QPR onde marcámos 10 golos em 180 minutos. O jogo com o QPR então foi de um domínio avassalador e ao intervalo já ganhávamos por 4-0. Neste jogo Gioda fez um hat-trick e prova que é um autêntico matador nas bolas paradas. Somámos mais 6 pontos e o título ficava cada vez mais perto.

Frente ao Burnley, uma equipa que sempre nos criou dificuldades não fomos além do empate. O jogo foi muito equilibrado com laces cá e lá e ao invés de arriscar para ganhar o jogo decidi nos últimos minutos guardar este empate e somar mais 1 ponto do que fazer um pressing final para tentar chegar à vitória. O jogo estava demasiado partida para isso. Griffiths bisou na partida reforçando o estatuto de melhor goleador da prova.

Depois do empate com o Burnley fizemos a sequência de vitórias que nos deu o título. Primeiro Portsmouth, depois Doncaster e finalmente no jogo do título o West Brom onde apenas garantimos a vitória ao minuto 90 quando já jogávamos em 4-2-2-2 com Griffiths e Lambert na frente ansiosos por confirmar o titulo já neste jogo. Numa bola lançada para as costas da defesa adversária e com o guarda redes Scott Carson pela frente Griffiths só teve de encostar e nesse momento foi a explosão de alegria nas bancadas! CAMPEÕES ALLEZ; CAMPEÕES ALLEZ!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

mistersilvanotciasreceb.jpg

mistersilvanotciasrecebt.jpg

010280870517600.jpg

A partir deste jogo, e à semelhança do fiz no ano passado, decidi rodar o plantel nos últimos jogos do campeonato para dar oportunidade a todos de jogarem e talvez por causa disso o nível exibicional desceu um pouco com resultados menos bons a aparecer. Nada de grave já que o título já não nos fugia!

» Reacções à vitória no campeonato

Southampton em grande na nPower Championship

Strachan surpreendido pelo sucesso do Southampton na nPower Championship

Griffiths elogia Silva após conquista do título

» Classificação Final

npowerchampionshipinfor.jpg

Mais uma vez ultrapassámos os 100 pontos no campeonato e deixámos o 2º classificado a 17(!) pontos. Fomos também o melhor ataque da prova com 91 golos, muito por culpa do Griffiths obviamente, e tivemos a 3ª melhor defesa com 35 golos apenas mais 2 do que a defesa menos batida do Bristol com 33 golos. Mais atrás ficou o Sheff Utd que subiu para 2ª classificado nos últimos jogos e conseguiu a promoção directa. Na zona de playoff Wetst Brom, Ipswich, Bristol City e Wigan vão discutir a ultima vaga de promoção para a Premiership.

Na cauda da tabela temos o Coventry, Doncaster e uma equipa que me diz muito o MK Dons que não se conseguiu aguentar na Championship depois de ter subido no ano passado de divisão.

» Resumo da Época

Bem, se no inicio da época me dissessem que íamos ser campeões a 5 jornadas do fim não acreditava. O nosso objectivo era chegar à zona de playoff e depois ver jogo a jogo as nossas hipóteses de subida, claro que ao longo do tempo e com as vitória as aparecer fomos-nos apercebendo que podíamos fazer mais do que inicialmente tínhamos previsto e logo em Janeiro mudámos as expectativas da época para a conquista do título. Fizemos uma época brilhante, caímos nas taças com equipas da Premiership, portanto não podíamos pedir mais, e no campeonato foi o domínio que se viu numa liga extremamente competitiva.

Os Saints regressam ao lugar que merecem e na próxima época há mais na melhor liga do mundo :wink:

» Eleição Melhor Golo Março/ Abril

77874359.jpg Adam Lallana vs Doncaster

33 min Um bom golo de Lallan que coolmata uma bela jogada concretizando um .

66015937.jpg Leigh Griffiths vs Leeds United

19 min Griffiths Admirável golo do ponta-de-lança ao concretizar um bela chapéu à entrada da área .

VENCEDORES ANTERIORES

66015937.jpg Janeiro Leigh Griffiths vs Leeds United

http://www.youtube.com/watch?v=Ko9iTAMM5ic

438235.jpg Fevereiro Fabin Brandy vs MK Dons

21 min Brandy concretiza uma finalização impecável .

http://www.youtube.com/watch?v=VdR3PpcWQq0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...