Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kickass

[FM11] On March The Saints

Publicações recomendadas

Epá, essa apresentação está brilhante! Quanto a resultados, os amigáveis foram óptimos! Depois na liga o empate com o Fulham é positivo, a derrota com o City é que também não dava mesmo para evitar. Na Taça da Liga "malhaste" bem o Southend.

Continua assim!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme apresentação!

Esta espectacular e se mantiveres pois da muito trabalho, é um save para ficar na historia!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei deliciado com a tua apresentação que para mim acaba-se de se tornar a favorita actualmente presente no fórum:prayer::prayer:.

Vamos a jogos agora. A pré-época foi longa e sempre a subir de exigência com a equipa a responder sempre muito bem e a conseguir óptimos resultados nos últimos encontros. A entrada nos jogos a valer também foi boa e merecia a vitória no 1º encontro do campeonato, já frente ao City a derrota já era um pouco esperada. Na Carling Cup também entraste bem e não facilitaste frente ao modesto Southend.

grande apresentação!!

fez uma boa pre temporada ..

+ teve um começo complicado na liga

BS na sequencia.

Epá, essa apresentação está brilhante! Quanto a resultados, os amigáveis foram óptimos! Depois na liga o empate com o Fulham é positivo, a derrota com o City é que também não dava mesmo para evitar. Na Taça da Liga "malhaste" bem o Southend.

Continua assim!

Abraço

Enorme apresentação!

Esta espectacular e se mantiveres pois da muito trabalho, é um save para ficar na historia!

Força!

Muito bom :o

Parece que o pessoal gostou da nova apresentação :mrgreen:

A intenção é manter a apresentação como está e ir mudando os resultados obviamente. Depois de ter feito a base é mais fácil e menos demorado ir actualizando todos os meses, espero eu...

Quero também ver se melhoro nos textos que escrevo e passar mais informação do que vou fazendo antes e durante o jogo para segurar ou virar o resultado.

Obrigado pelos elogios :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação simplesmente espectacular :handclap:

Quanto ao inicio da época estiveste muito bem e espero que continues com essa forma de jogar e que tenhas muito sucesso , força rapaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aish brutalissima esta nova maneira de apresentaçao :o

Bons resultados, pena essa derrota com o Man. City mas eu ja tinha dito esses clubes vao te dar dores de cabeça :(

Força ai amigo Kickass :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação awesome!

Quanto a resultados, com o City não se esperava mais e com o Fulham não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

apresentação espetacular :handclap:

Obrigado :wink:

Apresentação simplesmente espectacular :handclap:

Quanto ao inicio da época estiveste muito bem e espero que continues com essa forma de jogar e que tenhas muito sucesso , força rapaz :compinchas:

Obrigado rapaz :grin:

Aish brutalissima esta nova maneira de apresentaçao :o

Bons resultados, pena essa derrota com o Man. City mas eu ja tinha dito esses clubes vao te dar dores de cabeça :(

Sim neste momento ainda não temos capacidade para competir com clubes como o City ou o United por isso serão sempre jogos complicados.

Obrigado amigo fuscas :compinchas:

Apresentação awesome!

Quanto a resultados, com o City não se esperava mais e com o Fulham não foi mau.

Com oFulham não foi mau mas podia ter sido melhor, a ganhar 3-1 deixámos-nos empatar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da apresentação :D

Pré-época muito boa, e inicio de época também não foi mau, pois as equipas eram muito dificeis :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um grande admirador da tua apresentação e espero que continues assim , quanto ao campeonato tiveste a tua primeira vitória espero que agora seja sempre assim , força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no bom caminho, ma friend.

Não perdeste, ganhaste um jogo, e já estás a 5 pontos da linha de água! Agora é manter-te longe dela e está resolvido :mrgreen:

Abraço e continua assim!

P.S: Cada vez mais gosto dessa apresentação XD

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentação :handclap:

O ínicio não foi mau mas tens que começar a ganhar uns jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não foi tão bom e a táctica do autocarro levou a melhor sobre a tua equipa por 2 ocasiões. Na Carling Cup tiveste mais em empate mas aí já se assistiu a bom futebol e 4 golos trouxeram outra intensidade ao encontro que acabaste por vencer nos penaltis. Acabaste o mês com a vitória que faltava e apesar de ter sido curto o resultado, nunca tiveste em perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um grande admirador da tua apresentação e espero que continues assim , quanto ao campeonato tiveste a tua primeira vitória espero que agora seja sempre assim , força :compinchas:

Vou continuar assim certamente. :wink:

Obrigado :compinchas:

Estás no bom caminho, ma friend.

Não perdeste, ganhaste um jogo, e já estás a 5 pontos da linha de água! Agora é manter-te longe dela e está resolvido :mrgreen:

Abraço e continua assim!

P.S: Cada vez mais gosto dessa apresentação XD

Não me importava nada que o campeonato acaba-se assim :mrgreen:

estou a gostar muito e excelente apresentaçao blink.gif

Excelente apresentação :handclap:

O ínicio não foi mau mas tens que começar a ganhar uns jogos :mrgreen:

Já começamos este mês a ganhar, agora vamos ver se conseguimos continuar no próximo mês.

Este mês não foi tão bom e a táctica do autocarro levou a melhor sobre a tua equipa por 2 ocasiões. Na Carling Cup tiveste mais em empate mas aí já se assistiu a bom futebol e 4 golos trouxeram outra intensidade ao encontro que acabaste por vencer nos penaltis. Acabaste o mês com a vitória que faltava e apesar de ter sido curto o resultado, nunca tiveste em perigo.

A táctica do autocarro dominou este mês, espelho disso foram os 2 empates a zero com Wigan e Stoke.

Apresentação magnifica! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiças-te alguns pontos que te podem ser importantes no futuro, como por exemplo no jogo contra o wigan . Mas levanta a cabeça e segue em frente ;)

Na taça, não tenho nada a dizer, simplesmente tiveste bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito na defesa só falta melhorar o ataque.

Conseguiste a 1ª vitória, agora venham mais.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação esta :fixe:

Este mês foi positivo, consegues a primeira vitória, e somar mais alguns pontos, com empates diante de equipas do "teu" campeonato. Ainda estás no inicio do campeonato, ainda muita coisa vai acontecer, para já é conseguir o objectivo a médio-prazo da manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos empates que pode nao ser assim tao bom como parece, no campeonato ingles é preciso ganhar uns jogos pelo caminho

Vais para a Argelia?Tenho uma argelina assim bem branquinha com um granda pacote na minha escola, Ai Jesus :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiças-te alguns pontos que te podem ser importantes no futuro, como por exemplo no jogo contra o wigan . Mas levanta a cabeça e segue em frente ;)

Na taça, não tenho nada a dizer, simplesmente tiveste bem !

Desperdiçamos alguns pontos nos jogos com o Wigan e o Stoke mas também não perdemos nenhum jogo o que já é importante.

Perfeito na defesa só falta melhorar o ataque.

Conseguiste a 1ª vitória, agora venham mais.

Sim na defesa estivemos muito bem, só sofremos dois golos no jogo da Taça da Liga. O ataque vai lá com o tempo.

Grande apresentação esta :fixe:

Este mês foi positivo, consegues a primeira vitória, e somar mais alguns pontos, com empates diante de equipas do "teu" campeonato. Ainda estás no inicio do campeonato, ainda muita coisa vai acontecer, para já é conseguir o objectivo a médio-prazo da manutenção.

É com as equipas do nosso campeonato que temos de pontuar e se o jogo for em casa então temos de tentar a vitória.

Muitos empates que pode nao ser assim tao bom como parece, no campeonato ingles é preciso ganhar uns jogos pelo caminho

Vais para a Argelia?Tenho uma argelina assim bem branquinha com um granda pacote na minha escola, Ai Jesus :celebracao:

Epah se eu soubesse que as argelinas eram assim tinha aceite o convite, porque é que não disseste antes? :mrgreen:

Agora não há nada a fazer :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa apresentação é qualquer coisa... :handclap: Gostei bastante do novo formato !

A nível de resultados, já se sabe que Premier League é outra coisa, e tens que dar um certo tempo à equipa para entrar como deve ser, só que esse tempo, dependendo do que demore a passar, pode ser fatal...

Mas estou confiante que a equipa vai encarrilhar nos bons resultados, quero eu dizer, vitórias. Já que tiveste bastantes empates no início, apesar de não ser mau para o teu começo na liga dos grandes, com mais uma ou duas vitórias é sempre melhor ! :mrgreen:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...