Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kickass

[FM11] On March The Saints

Publicações recomendadas

Estes 2 meses trouxeram a notícia que já se esperava que era a da conquista do título e acabas com uma diferença pontual fantástica. Griffiths volta a ter grande contribuição nestes resultados e espero que possas contar com ele na Premier. Há que reforçar o plantel de acordo com as possibilidades para fazer uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentação e excelente resultados! Parabéns pelo o campeonato. Agora é subir e ganhar na próxima divisão. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 2 meses trouxeram a notícia que já se esperava que era a da conquista do título e acabas com uma diferença pontual fantástica. Griffiths volta a ter grande contribuição nestes resultados e espero que possas contar com ele na Premier. Há que reforçar o plantel de acordo com as possibilidades para fazer uma época tranquila.

O reforço do plantel será determinante já que vamos para a melhor liga do mundo, o prémio relativo à subida de divisão também vai ajudar muito a reforçar o nosso orçamento.

Excelente apresentação e excelente resultados! Parabéns pelo o campeonato. Agora é subir e ganhar na próxima divisão. Abraço!

Ganhar a próxima divisão? Não vás por aí :mrgreen:

O nosso objectivo na próxima época vai ser a manutenção, vamos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te dou os parabéns pelo título porque já era mais do que sabido que ia ser teu :mrgreen:

Agora espero com curiosidade para ver se tens capacidade de fazer face a nível de exigência da Premier League.

Só uma pergunta, tens contado os meus votos no Griffiths ou nem por isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. Realizaste uma grande época, digna de uma grande equipa.

Tens de reforçar o plantel de modo a criares uma equipa ao nível da premier league(não digo que a tua não seja, mas umas contratações chave só te iam fazer bem).

Leigh Griffiths :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te dou os parabéns pelo título porque já era mais do que sabido que ia ser teu :mrgreen:

Agora espero com curiosidade para ver se tens capacidade de fazer face a nível de exigência da Premier League.

Só uma pergunta, tens contado os meus votos no Griffiths ou nem por isso? :mrgreen:

Com algumas contratações chave acredito que temos capacidade para aguentar a exigência da PremierLeague.

Já está assinalado, Griffiths + 1 voto :mrgreen:

Parabéns pelo título. Realizaste uma grande época, digna de uma grande equipa.

Tens de reforçar o plantel de modo a criares uma equipa ao nível da premier league(não digo que a tua não seja, mas umas contratações chave só te iam fazer bem).

Leigh Griffiths :prayer:

Temos e vamos reforçar o plantel, agora que estamos na Premier temos capacidade para atrair melhores jogadores portanto vão haver algumas surpresas na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Leigh.

Parabéns pelo título e agora é atacar o mercado e fazer uma equipa para garantir a manutenção e quem sabe um lugar a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se esperava a bastante tempo sagraste-te campeão e com todo o mérito, agora é começas desde já a pensar na próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Leigh.

Parabéns pelo título e agora é atacar o mercado e fazer uma equipa para garantir a manutenção e quem sabe um lugar a meio da tabela.

Sim esse é o nosso objectivo na próxima época, alcançar a manutenção e com um pouco de sorte um lugar seguro a meio da tabela.

Como já se esperava a bastante tempo sagraste-te campeão e com todo o mérito, agora é começas desde já a pensar na próxima época!

Já o estamos a fazer :wink:

Amanha coloco as estatísticas de fim de época e os prémios individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome Premier Legue!

Estiveste arrasador nesta caminhada ate a Premier, por isso é com muito mérito que estas entre os grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ganho isto entao nao e? xD

Parabens Kick, e boa sorte para a nova epoca na Premier :)

"Estou espera ai pela actualizaçao ne?" :)

Força ai amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste excelente ao longo deste tempo, agora chegas ao topo dos campeonatos ingleses. Agora sim vai começar o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora de enfiada este teu save.

Está excelente, muito boa apresentação. Antes de mais, parabéns pelo grande campeonato que fizeste!

Esse Grifiths... que lhe davas para beber? Red Bull? O homem marca mais golos que o Falcão e Liédson juntos!

Como já disse, gostei muito do teu save, e podes crer que a partir de agora vou acompanhar os Saints sempre que puder!

Abraço e continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome Premier Legue!

Estiveste arrasador nesta caminhada ate a Premier, por isso é com muito mérito que estas entre os grandes!

Foram de facto dois anos arrasadores dos Saints, estamos com mérito na Premier League e agora queremos nos manter na melhor divisão do mundo e daqui a uns aninhos, quem sabe, ganhá-la!

Ta ganho isto entao nao e? xD

Parabens Kick, e boa sorte para a nova epoca na Premier :)

"Estou espera ai pela actualizaçao ne?" :)

Parece que sim :mrgreen:

Obrigado fuscas :compinchas:

Tiveste excelente ao longo deste tempo, agora chegas ao topo dos campeonatos ingleses. Agora sim vai começar o espectáculo.

Acho que essa tua ultima frase resume o meu sentimento nesta altura.

Parabens pelo titulo..

grande campanha!!

Obrigado :compinchas:

Li agora de enfiada este teu save.

Está excelente, muito boa apresentação. Antes de mais, parabéns pelo grande campeonato que fizeste!

Esse Grifiths... que lhe davas para beber? Red Bull? O homem marca mais golos que o Falcão e Liédson juntos!

Como já disse, gostei muito do teu save, e podes crer que a partir de agora vou acompanhar os Saints sempre que puder!

Abraço e continua assim!

Obrigado Unclouded, ainda bem que gostaste do save :wink:

O Griffiths antes dos jogos comia sempre uma sopa de cavalo cansado e um cafezinho para assentar :mrgreen:

74265379.jpg

» Estatísticas Final de Época

southamptonsouthamptonj.jpg

Depois de uma época fantástica é normal que tenhamos muitos destaques individuais. Como podem ver praticamente todos os jogadores tiveram as suas oportunidades, o Frazer Richardson e o Alex Chamberlain não fizeram parte do plantel ao longo da época mas na altura desta ss tinha-os subido das reservas para a equipa principal por isso é que têm 0 jogos feitos. Começando pelos sectores mais recuados e avançando no terreno o destaques são:

» Alex Smithies - foi o nosso guarda-redes titularrisimo e o jogador com mais jogos no plantel, fez uma boa época mas também não se destacou por aí além, teve média de 6.93.

» Leandro Gioda - Foi o nosso pilar na defesa e ao mesmo tempo o nosso matador na bolas paradas no ataque. Teve uma classificação média inflacionada pelos muitos golos que marcou e pelos muitos pontos ganhos só por ele. Foi o homem do jogo 14 vezes e tem um numero de golos de fazer inveja a muitos avançados, 24 golos.

» Adam Lallana - É sem duvida um dos símbolos deste clube, formado nos Saints Lallana continua a surpreender a época após época. Em 35 jogos fez 15 assistências e marcou 8 golos formando uma dupla diabólica nas alas com Puncheon. acabou com uma excelente média de 7.35.

» Jason Puncheon - A outra metade da dupla diabólica pelas alas, tanto na esquerda como na direita Puncheon fartou-se de assistir Griffiths esta época, 23 vezes mais precisamente. Fez o gosto ao pé apenas 4 vezes mas os golos que deu a marcar foram mais que muitos. Acaba também a época com uma boa média de 7.25.

» Leigh Griffiths - A grande estrela desta equipa, marca golos de todas as formas e feitios. A subida de divisão parece que nem passou por ele. Em 44 jogos marcou 42 golos o que dá uma média de um golo por jogo praticamente. Resolveu muitos jogos sozinho portanto, foi sem surpresas, o jogador que mais vezes foi nomeado homem do jogo, 16 vezes. Um dado interessante é também o numero de cartões amarelos que Griffiths levou ao longo da época, foram 10 que provam que Griffiths é o 1º jogador a defender e a tentar recuperar a bola no meio campo do adversário, basicamente é o Liedson escocês. Acaba a época com a melhor classificação média juntamente com Gioda, 7.78.

» Prémios Individuais

Melhor Marcador

npowerchampionshipprmio.jpg

Treinador do Ano

Jogador do Ano

mistersilvanotciasrecebj.jpg

Equipa do Ano Championship

» Media

mistersilvanotciasreceb.jpg

Estamos ricos :celebracao: :celebracao: Como já tinha subido algumas vezes da Championship para a Premier League noutros saves sabia que o prémio era generoso mas assim tão grande não estava à espera. Vai-nos ajudar bastante a preparar a próxima época e a fazer grandes contratações para atingirmos os objectivos propostos. Vamos também ter oportunidade de refazer todos os departamentos do clube, equipa técnica, olheiros, fisioterapeutas etc...

Começam também agora os primeiros casos de descontentamento no plantel. Atila Turan e Smithies querem sair par um clube maior e fizeram sentir o seu descontentamento numa reunião comigo. Eu disse-lhes que eram peças fundamentais no clube e que contava com eles na próxima época, não adiantou de muito já que continuaram descontentes mas não faço intenções de os vender tão cedo. Se têm contracto com o clube é para cumprir portanto mesmo contrariados vão fazer parte do plantel para a próxima época.

» Conferência de Imprensa

Com esta subida de divisão para a melhor liga do mundo e com o salto competitivo do Southampton queria-vos pedir para colocarem algumas perguntas que serão respondidas por mim numa conferência de imprensa que servirá como ponto de situação sobre os desafios que aí vêm na melhor liga do mundo e dos sucessos que passaram nas divisões inferiores de Inglaterra.

Estejam à vontade para perguntarem o que quiserem :wink:

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

- Soubemos agora que o vinho está demasiado caro para o seu clube, não podendo por isso dar as habituais sopas de cavalo cansado a Griffiths antes dos jogos. E agora, como tenciona manter viva a chama deste goleador?

- Espera lutar pela manuntenção ou ocupar o meio da tabela/lutar pela Europa?

- Prevêm-se alterações tácticas ou irá continuar fiel ao seu estilo de jogo?

- Como irá lidar com os recentes casos de indisciplina dentro do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro é para si risonho?

Arda vai sair para o Manchester?

Vai impor se aos jogadores que estão descontentes?

Isso pode criar problemas no balneário e afectar o rendimento da equipa, que pensa fazer?

Quantos anos precisa para ganhar a Premier??

Compartilhar este post

Link para o post

Arda vai sair para o Manchester?

Quem é o Arda, Saka? :mrgreen:

Estás a falar do Atila Turan?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya enganei-me pensei que era o do galatasaray.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. treinador

Irá trazer grandes craques europeus?

Quem já não faz parte dos seus planos para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

46 MILHOES DE EUROS?!?! ta nice, isso dantes nao era assim xD

Esperamos um campeonato pacifico logo no primeiro ano, com apenas os grandes a darem te dores de cabeça, o caso do chelsea, do arsenal etc. fora isso acho que é pacifico, digo eu :)

Compartilhar este post

Link para o post
unled1uwt.jpg

Tythtyth1 - Como acha que se vai sair na Premiership?

Bem, este 1º ano na Premiership não será fácil. Não nos podemos esquecer que o Southampton ainda há dois anos atrás estava a disputar a 3ª divisão inglesa portanto temos muitos jogadores que nunca jogaram ao mais alto nível e a falta de experiência nestas andanças poderá ser um problema. O que eu posso garantir é que vamos lutar em todos os jogos para conseguirmos o melhor resultado e será um desafio jogar em estádios como Old Trafford ou Anfield Road.

Unclouded - Espera lutar pela manuntenção ou ocupar o meio da tabela/lutar pela Europa?

Os nossos objectivos são os mais realistas possíveis, esperamos este ano garantir a manutenção e com um pouco de sorte talvez garantir um lugar tranquilo a meio da tabela. A luta pela Europa não é um objectivo, pelo menos para já.

Unclouded - Prevêm-se alterações tácticas ou irá continuar fiel ao seu estilo de jogo?

Para quê mudar quando se obtêm resultados? Quando cheguei ao clube implementei o modelo 4-3-3, é o meu modelo preferencial e felizmente tínhamos jogadores no plantel que cabiam que nem uma luva neste modelo. Nestas duas épocas na npower League 1 e na Champinship conseguimos ser campeões duas vezes seguidas e ultrapassámos os 100 pontos nos campeonatos que disputámos, tivemos sempre o melhor ataque e fomos sempre uma das melhores defesas do campeonato portanto para quê mudar? Os nossos jogadores já têm as rotinas dos lugares adquiridas e seria um erro nesta altura implementar um novo sistema de jogo.

Saka - Quantos anos precisa para ganhar a Premier??

Essa pergunta nem eu sei responder, a Premier League é, na minha opinião, a melhor liga do mundo onde estão clubes como o Manchester United, Chelsea ou Arsenal que todos os anos gastam milhões de euros em jogadores e têm uma estrutura sólida por trás que lhes permite lutar por títulos todos os anos. Nós queremos criar essa estrutura mas não é de um ano para o outro que isso se constrói. Posso-lhe dizer apenas que esperamos dentro de 2/3 anos estar a lutar pelos lugares cimeiros, quanto a ser campeão não faço nenhuma previsão para não criar demasiadas ilusões.

Unclouded - Soubemos agora que o vinho está demasiado caro para o seu clube, não podendo por isso dar as habituais sopas de cavalo cansado a Griffiths antes dos jogos. E agora, como tenciona manter viva a chama deste goleador?

Por acaso viu o prémio de subida de divisão que tivemos? Acho que dos 46M€ podemos tirar uns trocos para as sopas do Griffiths.

Tó_Madeira - É verdade que Smithies está de saída para um grande inglês?

Não, é falso. O Smithies é um elemento fundamental nesta equipa e pretendemos mantê-lo por muitos mais anos. É verdade que ele me pediu para sair no final desta época par um clube maior mas as propostas que chegaram não atingiram o valor que nó achamos justo pelo jogador portanto ficará connosco na próxima época. Espero que o Alex reconheça o que este clube fez por ele e retribua com garra e dedicação dentro do campo.

Tó_Madeira - Já tem algum alvo em mente?

Os grandes clubes têm sempre jogadores referenciados caso saia alguém do plantel.

Saka - Atila vai sair para o Manchester?

A situação do Atila é semelhante à do Smithies, é um jogador importante para a equipa e vai ficar connosco mais uma época. É um jogador que tem sido cobiçado por grandes clubes mas até agora nenhum pagou o preço que nós achamos justo pelo jogador.

Saka - Vai impor se aos jogadores que estão descontentes?

Não e uma questão de me impor mas sim fazer ver os jogadores o que é melhor para o cube e neste momento o melhor é manter-mos os nossos melhores jogadores para atacar em força a próxima época. É claro que uns aceitam melhor que outros mas estou certo que no final vamos todos estar a remar para o mesmo lado.

Unclouded - Como irá lidar com os recentes casos de indisciplina dentro do plantel?

Os casos já foram resolvidos em reunião com os jogadores e neste momento estamos focados na preparação da próxima época.

Yeahs - Irá trazer grandes craques europeus?

Com o salto para a Premier League aumentámos a nossa capacidade para atrair melhores jogadores e mais conhecidos portanto podem esperar algumas surpresas nas próximas semanas.

Yeahs - Quem já não faz parte dos seus planos para a próxima época?

Não vou revelar os nomes dos jogadores dispensados até porque ainda não transmiti essas decisões aos próprios mas posso dizer que pretendemos rodar alguns jogadores jovens que se encontravam nos juniores e nas reservas como o Mark Sim, Alex Chamberlain, Michael Woods, Alexander Jakubov e o Gael Etock. Do plantel principal como já disse não vou revelar nomes até porque vai depender das contratações que conseguirmos assegurar para a próxima época.

Saka - O futuro é para si risonho?

Acredito que sim, depois do que conseguimos fazer no passado o presente e o futuro só podem ser risonhos para mim e para este clube fantástico.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi que se podiam fazer perguntas para a conferência, senão tinha feito. Apesar disso respondeste bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...