a.lopes Publicado 27 Março 2011 Paranoid parrot? imagina um papagaio a dizer PICS[/piada] Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2011 (editado) http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/6616427/A-minha-irmme-PICS.jpg :lol: Mas acho que ficava melhor este: Editado 27 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2011 (editado) Desculpa não conhecer a história das imagenszinhas todas :( Ora bem, um papagaio repete o que lhe dizem, e nós (CMPT) como estamos sempre a repetir a cena de pedir pics... foi por aqui :lol:, nem estive para procurar um que se ajustasse melhor.. çena </3 Editado 27 Março 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2011 Como o nome indica, aquele meme está associado a cenas paranóicas que tu pensas automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Março 2011 Aposto que nem o Boo vai perceber o meu xD Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2011 Aposto que nem o Boo vai perceber o meu xD Eu entendi! Acho eu :o Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 27 Março 2011 http://images1.memegenerator.net/ImageMacro/6615932/A-av-era-contnua-Ns-tambm-no-fomos-discretos.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Socially-Awkward-Penguin fds, que rei! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2011 (editado) Como o nome indica, aquele meme está associado a cenas paranóicas que tu pensas automaticamente. Então não me venhas com coisas que até se ajusta, um gajo quando pede pics é porque pensa automaticamente, não é resultado de um elaborado raciocínio... Só falta a parte do paranóico, isso trato depois. Editado 27 Março 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2011 Cenas paranóicas, é o que lá está escrito. Não é difícil perceber. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2011 Pronto, tass, caga, foi o primeiro e o último, não posto mais. :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2011 Não te zangues, só estava a corrigir. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2011 Memes, serious shit And it aint funny now Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Março 2011 Ai perep, perep, que andas com essas cenas há quase uma semana. Compartilhar este post Link para o post