Victarion Publicado 27 Março 2011 O pica e as entradas a pes juntos ja sao parte do codigo genetico do forum. Nao tentem mudar isso!!! já vejo que já és da Académica, com esse avatar. oh wait. HEHE joking. não leves a mal. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 27 Março 2011 (editado) Boo :lol: :prayer: (não é minha, vi-a lá no memegenerator) Editado 27 Março 2011 por -Deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2011 ri-me puto, tu p'ra mim não és chato, simplesmente tentas meter muitas piadas à força...Acho que isso é notório em todo o cmpt. Não é uma critica, nem nada disso, apenas uma constatação de um facto. é a p*ta da mania. Era para mim? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2011 já vejo que já és da Académica, com esse avatar. oh wait. HEHE joking. não leves a mal. Sempre fui :angry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 (editado) Era para mim? é para mim Sempre fui :angry: buuuullshit! hehe edit: vocês são novos no fórum ou ainda não repararam que o Boo chama puto a tudo o que se mexe? wahihi Editado 27 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2011 Era para mim? Foste o mais rápido a enfiar o carapuço! Mas não, Boo, não era para ti. O Pica sabe que era para ele e que é uma brincadeira entre choco frito e mó deb. http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/6618801/rita-y-u-so-arrogam-te.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Y-U-NO[/i Não sou arrogante, sou tímida. é para mim http://i56.tinypic.com/29zorr.jpg[/im <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2011 Foste o mais rápido a enfiar o carapuço! Mas não, Boo, não era para ti. O Pica sabe que era para ele e que é uma brincadeira entre choco frito e mó deb. eish :lol: Como é que eu já sabia que ias dizer isso do carapuço :mrgreen: Tass bem, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2011 eish :lol: Como é que eu já sabia que ias dizer isso do carapuço :mrgreen: Tass bem, desculpa. Já vinhas todo lampeiro para armar a p*ta, que eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2011 Já vinhas todo lampeiro para armar a p*ta, que eu sei. Sure, tenho todo o gosto em armar a p*ta contigo, então não!! Não sabia se era para mim ou não, daí ter perguntado. Caso fosse, era para explicares melhor o sentido que não o entendi. Chill mate. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2011 (editado) http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/6618691/O-Leston-FORA-PIADAS.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Raisins :mrgreen: puto, tu p'ra mim não és chato, simplesmente tentas meter muitas piadas à força...Acho que isso é notório em todo o cmpt. Não é uma critica, nem nada disso, apenas uma constatação de um facto. É na descontra, isto é um fórum e tu chamas puto a toda a gente, ri-me da expressão... mas se nos conhecermos pessoalmente vais ver que te vais dar bem comigo :grin: Editado 27 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2011 Sure, tenho todo o gosto em armar a p*ta contigo, então não!! Não sabia se era para mim ou não, daí ter perguntado. Caso fosse, era para explicares melhor o sentido que não o entendi. Chill mate. mete o chill no rabo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2011 mete o chill no rabo. :lol: Compartilhar este post Link para o post