Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

Memes on CMPT.

Publicações recomendadas

O pica e as entradas a pes juntos ja sao parte do codigo genetico do forum. Nao tentem mudar isso!!!

já vejo que já és da Académica, com esse avatar.

oh wait.

HEHE joking. não leves a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me

puto, tu p'ra mim não és chato, simplesmente tentas meter muitas piadas à força...Acho que isso é notório em todo o cmpt. Não é uma critica, nem nada disso, apenas uma constatação de um facto.

é a p*ta da mania.

Era para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

já vejo que já és da Académica, com esse avatar.

oh wait.

HEHE joking. não leves a mal.

Sempre fui :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para mim?

é para mim

29zorr.jpg

Sempre fui :angry:

buuuullshit!

hehe

edit: vocês são novos no fórum ou ainda não repararam que o Boo chama puto a tudo o que se mexe? wahihi

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Era para mim?

Foste o mais rápido a enfiar o carapuço! Mas não, Boo, não era para ti. O Pica sabe que era para ele e que é uma brincadeira entre choco frito e mó deb.

Não sou arrogante, sou tímida.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Foste o mais rápido a enfiar o carapuço! Mas não, Boo, não era para ti. O Pica sabe que era para ele e que é uma brincadeira entre choco frito e mó deb.

eish :lol: Como é que eu já sabia que ias dizer isso do carapuço :mrgreen: Tass bem, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

eish :lol: Como é que eu já sabia que ias dizer isso do carapuço :mrgreen: Tass bem, desculpa.

Já vinhas todo lampeiro para armar a p*ta, que eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinhas todo lampeiro para armar a p*ta, que eu sei.

Sure, tenho todo o gosto em armar a p*ta contigo, então não!! Não sabia se era para mim ou não, daí ter perguntado. Caso fosse, era para explicares melhor o sentido que não o entendi. Chill mate.

Compartilhar este post

Link para o post

lolno.gif

puto, tu p'ra mim não és chato, simplesmente tentas meter muitas piadas à força...Acho que isso é notório em todo o cmpt. Não é uma critica, nem nada disso, apenas uma constatação de um facto.

É na descontra, isto é um fórum e tu chamas puto a toda a gente, ri-me da expressão... mas se nos conhecermos pessoalmente vais ver que te vais dar bem comigo :grin:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Sure, tenho todo o gosto em armar a p*ta contigo, então não!! Não sabia se era para mim ou não, daí ter perguntado. Caso fosse, era para explicares melhor o sentido que não o entendi. Chill mate.

OH-FUCK-ME-FUCK-ME-CHILL-OUT-MATE.jpg

mete o chill no rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...