Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

Memes on CMPT.

Publicações recomendadas

Visitante

Gostava de ter visto essa história, bah

Percebeste este Biggie Smalls? Eu logo vi :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar em polémicas, até porque não é o tópico para isso, essa conversa não me faz sentido nenhum. Não me parece lógico que alguém visite este fórum, nomeadamente as secções cá de baixo, como visitante. Quem cá chega vem à procura de algo para o FM, não vem à procura de um tópico de "Como conquistar uma rapariga" nem coisas que tais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :( Houve várias alturas em que não vinha ao fórum tão regularmente, nem participava. E muitas vezes perdia bastantes desses tópicos épicos, mesmo que por cá andasse...

Eras o CM4fan não eras? Tinhas um avatar animado com uma finta qualquer..

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Porteiro do prédio do Didi. :prayer:

Acho que era o porteiro que passava as infos, já não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eras o CM4fan ou CM4fun não eras? Tinhas um avatar animado com uma finta qualquer..

fan, sim. Sim, acho que cheguei a ter um gif que era o Ronaldo's brilliant trick, lol.

Era isto, encontrei:

ronaldo-1.gif

Jeez, que old... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porteiro do prédio do Didi. :prayer:

Acho que era o porteiro que passava as infos, já não tenho a certeza.

Era o porteiro era! E era vizinho do Boizé acho eu. :lol:

fan, sim. Sim, acho que cheguei a ter um gif que era o Ronaldo's brilliant trick, lol.

Era isto, encontrei:

ronaldo-1.gif

Eu tinha ideia que dizia zOMG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar em polémicas, até porque não é o tópico para isso, essa conversa não me faz sentido nenhum. Não me parece lógico que alguém visite este fórum, nomeadamente as secções cá de baixo, como visitante. Quem cá chega vem à procura de algo para o FM, não vem à procura de um tópico de "Como conquistar uma rapariga" nem coisas que tais...

Esse topic ja andou pelo chupz..ficavas admirado com a quantidade de gente que vê esse tópic como visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ideia que dizia zOMG :mrgreen:

Então acho que não era eu. Mas não posso jurar... Não me lembro.

Ahaha, que avatar mágico. :lol:

Mas olha, por falar em Ronaldo, e tendo em conta que tu és madeirense, quando estive na Madeira o mês passado dei não sei quantas voltas à procura da loja do CR que queria ver a azeitice das coisas que lá tem e não consegui encontrar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto, encontrei:

ronaldo-1.gif

Eu lembro-me bem, no início não entendia e dps passei a considerar-te meramente como o gajo que detestava o Ronaldo, ainda nesse antigo nick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Very, é perto do Fórum Madeira, numa das ruas atrás e só a montra é tão foleira que nem precisavas ver mais nada, há dias passei por lá e tinha uma t-shirt rosa com uns desenhos da treta e Seven escrito na t-shirt quase toda. :lol:

Não digo mais nada, alguém que faça um MEME do CHECO !

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado nisso, mas entre gozar com o vermelhices ou com as rotices com o spider nem sei por onde pegar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me bem, no início não entendia e dps passei a considerar-te meramente como o gajo que detestava o Ronaldo, ainda nesse antigo nick :mrgreen:

Bons tempos... :lol:

Very, é perto do Fórum Madeira, numa das ruas atrás e só a montra é tão foleira que nem precisavas ver mais nada, há dias passei por lá e tinha uma t-shirt rosa com uns desenhos da treta e Seven escrito na t-shirt quase toda. :lol:

Epá, pois... essa foi a indicação que me deram no hotel onde fiquei, no Lido. Perguntei na recepção como se ia para o Fórum Madeira, disseram-me que podia ir a pé, que era perto, e que no caminho passava pela loja do CR. Acabei por ir de carro, mas desde aí, cada vez que passava pela zona do Fórum estava sempre atento a ver se via a loja, porque estava mesmo curioso, mas nunca a consegui encontrar... :( LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Porquitos , expulsaram o miúdo :mrgreen:

Agora ele vai provar que tinha razão , vai ver os tópicos "cá de baixo" como visitante.

Compartilhar este post

Link para o post

2dlj6ko.jpg

:cool:

Batam-me se escolhi o texto errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...