Lebohang Publicado 31 Março 2014 Visto que é um meme do CMPT e a pedido do Swarley fica aqui: Eis aquilo que se passa nos bastidores do CMPT durante o processo de escolha dos novos moderadores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2014 (editado) UPS Editado 29 Maio 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 De certeza que usaste o meme certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Junho 2014 água sem sal wtf quem disse isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Junho 2014 (editado) O Heiser neste tópico aqui :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159511&view=findpost&p=9470209 Editado 1 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2014 Nope. Foi o Heiser no tópico do Mundial, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2014 (editado) ó mar salgado, quanto do teu sal são lágrimas de portugal. Editado 1 Junho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2014 Reacção do Chandler a todos os meus posts Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2014 O Chandler é mais isto: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Setembro 2014 ficava mais engraçado com uma foto deste senhor Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Setembro 2014 Algo como: "Estou sempre de bom humor". Compartilhar este post Link para o post