Eulogio Soriano Publicado 18 Junho 2013 Não percebo a vossa celeuma. Eu também não gosto do calor mas isto é uma brincadeira! Quando souberem interpretar as coisas assim, talvez sejam um pouco mais felizes! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Junho 2013 O que é demais enjoa. Se batem na mesma tecla muita vez, levam a mesma resposta por igual. Simples. Não gostam da chuva/frio, paciência. Não vale a pena quase contactar o CM para colocar uma notícia na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 (editado) Qual celeuma? Fizeste uma piada e eu respondi com outra piada. Partilhámos umas boas gargalhadas, fomos felizes e seguimos em frente. Sorri para a vida que ela sorri para ti! Editado 18 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Isso era suposto ser um sério negócio? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Junho 2013 Isso era suposto ser um sério negócio? Se eu repetir uma anedota muitas vezes vais-te rir dela sempre que a ouvires? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2013 Ri-me especialmente com o "e maldito seja quem tiver uma opinião contrária". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 18 Junho 2013 Qual celeuma? Fizeste uma piada e eu respondi com outra piada. Partilhámos umas boas gargalhadas, fomos felizes e seguimos em frente. Sorri para a vida que ela sorri para ti! O que é demais enjoa. Se batem na mesma tecla muita vez, levam a mesma resposta por igual. Simples. Não gostam da chuva/frio, paciência. Não vale a pena quase contactar o CM para colocar uma notícia na primeira página. Como vês não foi dirigido a ti, Shaft ketchum, visto que até apreciei a piada! :biggrin: Tudo o que é demais enjoa. Mas o que é demais para ti pode não ser para os outros! Isto é uma Comunidade :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Se eu repetir uma anedota muitas vezes vais-te rir dela sempre que a ouvires? Se uma das vezes for contada em meme eu vou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 18 Junho 2013 Se uma das vezes for contada em meme eu vou. :mrgreen: A questão é mesmo esta! Se repararem, este tópico é para criar memes com situações recorrentes nesta comunidade! :) Menos serious business :) Pelo menos indignavam-se em forma de memes! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Junho 2013 Se uma das vezes for contada em meme eu vou. :mrgreen: Oh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2013 (editado) Editado 18 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Junho 2013 o pormenor do símbolo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2013 o pormenor do símbolo :prayer: Lindo. +1 só por isso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Vai ao tópicos das Tatuagens. Foi um gajo do Vit. Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2013 http://i.imgur.com/FKgAQx0.png LOL nao posso reputar :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Junho 2013 Não foi bem isso que aconteceu, mas percebe-se Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Junho 2013 Não cheguei lá. :| Bota whey nisso! Compartilhar este post Link para o post