freudianslip Publicado 20 Maio 2012 ri-me :prayer: como é que podes ser tão genial Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2012 :prayer: como é que podes ser tão genial Não era difícil lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2012 Não percebi. Sou das ilhas, tenho desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 pensa no "<" pensa no "3" dum dum dum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2012 Então percebi o pun. A piada é que estava escondida. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Maio 2012 Eu não estava a fazer piada nenhuma, mas achei piada ao filas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2012 E ele achou piada ao que escreveste e eu não. Don´t kill me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 "Não percebi" "então percebi" ok. move along. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2012 Tens demasiado tempo livre para estares preocupado com este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2012 Tens demasiado tempo livre para estares preocupado com este tipo de coisas. preocupado? epá, tu tens as tuas noçõezinhas bem maradas. move along. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2012 (editado) Continua escrevendo que eu continuo me rindo. Get a life man. Editado 22 Maio 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2012 Continua escrevendo que eu continuo me rindo. Get a life man. quando se está sem saída, manda-se o outro arranjar uma vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2012 Mando-te arranjar uma vida por ficares pegado por uma merdinha dessas. Parece-me lógico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2012 fdx arranjem um quarto venho aqui a pensar que há novos memes e é isto :psyduck; Compartilhar este post Link para o post