Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2015 O defesa central Talis que estava no Louletano está à experiência. Não vai ficar no palntel André Claro até 2017. Bela contratação por parte do VFC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2015 André Claro até 2017. Bela contratação por parte do VFC O décimo reforço assina por duas épocas http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=4678542 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Os irmãos Zakaria Ellafi (médio) e Muaid Ellafi (extremo direito) são apontados como futuros reforços do VFC Jogam no Al-Ahly Tripoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Os irmãos Zakaria Ellafi (médio) e Muaid Ellafi (extremo direito) são apontados como futuros reforços do VFC Jogam no Al-Ahly Tripoli Ojogo diz que vão contratar dois líbios mas que não são esses. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2015 O Lito treinou essa equipa. Será que os conhece e lançou a dica a ver se alguém os amarrava? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2015 o avançado nigeriano Tony Okpotu que jogava no Al-Ittihad de Tripoli apontado ao VFC O lateral Tiago Lopes que representa o Cluj é desejado no Bonfim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Julho 2015 sei que vêm dois libios para cá, mas não sei o nome deles.. até me parece que nos estamos a mexer razoavelmente bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2015 sei que vêm dois libios para cá, mas não sei o nome deles.. até me parece que nos estamos a mexer razoavelmente bem Vão chegar nos próximos dias,Shark. Forbes como seria de esperar não vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2015 V. Setúbal empresta Kiko e Forbes ao Farense http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/v-setubal-empresta-kiko-e-forbes-ao-farense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Os Líbios (ainda não se sabem quem) já devem ser apresentados hoje. O mexicano Dávila deve continuar no Bonfim emprestado pelo Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 V. Setúbal contrata dois internacionais líbios http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-setubal/v-setubal-contrata-dois-internacionais-libios Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2015 o avançado nigeriano Tony Okpotu que jogava no Al-Ittihad de Tripoli apontado ao VFC O lateral Tiago Lopes que representa o Cluj é desejado no Bonfim. Segundo o Record o jogador quis sair mas o Cluj não o deixou sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2015 O Miguel Pedro já se desvinculou do VFC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Julho 2015 Venceram o Real Betis por 1-0, golo do André Claro de grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 Setúbal alude "ao galo que canta de olhos fechados" http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4702388 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 Fala-se no VFC FC Porto: David Bruno à porta da I Liga http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/fc-porto-david-bruno-a-porta-da-i-liga?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2015 Fala-se no VFC Parece que vai para Freamunde como já tinha sido aventado anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2015 Shark, levaram os Juniores a Alcochete ? Que resultado mais estranho fds. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2015 Shark, levaram os Juniores a Alcochete ? Que resultado mais estranho fds. Não levaram os juniores mas jogaram alguns que raramente vão calçar Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2015 o kit principal deste ano é lindo! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2015 Não levaram os juniores mas jogaram alguns que raramente vão calçar Só pode crl. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Julho 2015 (editado) Isto de o plantel ser apresentado na Feira de Setúbal não augura nada de bom. :mrgreen: E o André ficou com o numero do irmão? Ganda artista. Editado 30 Julho 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Julho 2015 Não levaram os juniores mas jogaram alguns que raramente vão calçar Pelo contrário. Ao ver o onze, arrisco mesmo dizer que está pertíssimo de ser a principal. Pelo menos a que o treinador mais tem utilizado na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2015 Pelo contrário. Ao ver o onze, arrisco mesmo dizer que está pertíssimo de ser a principal. Pelo menos a que o treinador mais tem utilizado na pré-época. Há ali jogadores que vão ter poucas oportunidades na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post