gonalois Publicado 9 Julho 2014 Sei sim ;) Eu falo com pessoal brasileiro e não houve que dissesse que este era no mínimo decente! O Pelkas também é cepo tal como o Jordão :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2014 Okay.. O diego Maurício tem muito futebol..cabeça e q pouca Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2014 Shark o Vitória foi buscar os manos Gonçalves ao Fabril, que já passaram pelo Benfica Este miúdo lembro-me bem, agora o Jordan é redes. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Julho 2014 Rafael Martins assinou pelo Levante. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Julho 2014 Uma série de miúdos foi para o Pinhalnovense e o 00 diz que é em definitivo. Julguei que a aposta na formação era para manter. :| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Julho 2014 são os dispensados sim, Bruno Lourenço, Hassan, Gonçalo Santos, Peixinho, Moisés, Marlon(todosestes emprestados), e dps ha juniores q n assinaram que vao pra lá, tipo Nuno, Gregório, Cabrita. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 25 Julho 2014 são os dispensados sim, Bruno Lourenço, Hassan, Gonçalo Santos, Peixinho, Moisés, Marlon(todosestes emprestados), e dps ha juniores q n assinaram que vao pra lá, tipo Nuno, Gregório, Cabrita. O Miguel Lourenço ficará no clube? sei que tinha um bom potencial na altura em que o via a jogar. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Julho 2014 são os dispensados sim, Bruno Lourenço, Hassan, Gonçalo Santos, Peixinho, Moisés, Marlon(todosestes emprestados), e dps ha juniores q n assinaram que vao pra lá, tipo Nuno, Gregório, Cabrita. o Moisés aqui há uns anos tinha um hype do crl aí por esses lados Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2014 o único hype do moisés era do fm08 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Julho 2014 na altura em que o meu primo aí jogou dizia que ele jogava muito. Na altura acho que o Moisés ainda era juvenil e já treinava (ou jogava, já não me lembro bem) com os Juniores, e já tinha contrato profissional e o diabo a 7. Depois sei que teve lesionado algum tempo, e nunca mais tinha ouvido falar dele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Julho 2014 Shark o Vitória foi buscar os manos Gonçalves ao Fabril, que já passaram pelo Benfica mrGPOsr5TeI Este miúdo lembro-me bem, agora o Jordan é redes. São irmãos de uma antiga colega minha. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 25 Julho 2014 Os que foram para o Pinhalnovense foram emprestados afaik. o Atlético SAD fez propostas por alguns e o Vitória pediu dinheiro, depois emprestou-os sem custos a uma equipa do CNS. De certo modo compreende-se já que o Pinhalnovense é satélite, mas do ponto de vista de evolução, não teria sido melhor pô-los a rodar na 2ª Liga? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Julho 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=896665 era meu vizinho, cheguei a jogar com ele. bom jogador, não sei é se vai sair do Palermo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Julho 2014 só está a treinar connosco (juniores) há 3 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Julho 2014 a sério ? LOL, não sabia. Por acaso nunca mais falei com ele. Foi para o Benfica e perdemos contacto. Foi definitivo ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Julho 2014 tem estado à experiência, mas em principio queremos contar com ele Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Julho 2014 Conta-me coisas, sharkzito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Julho 2014 nao pude ver pq o meu pai fez anos..so la estive pq a equipa de juniores tmb foi apresentada e entramos todos no relvado. Mas basicamente houve momentos em q voces pareceram o Barcelona dada a nossa inércia.. ganharam porque nós jogámos muito mal mesmo..segundo me contaram a vossa equipa está com indices de agressividade bastante elevados Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Agosto 2014 André Horta na equipa A? Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 25 Agosto 2014 Boas... Preciso de uma pequena informação se alguém me puder ajudar. Alguém me pode ou sabe dar informações sobre um tal Francisco Nascimento que foi dirigente do vosso clube? Não sei em que altura, apenas sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Suk assinou até 2018O Vitória de Setúbal anunciou esta segunda-feira a contratação do avançado sul-coreano Suk, ex-Nacional, até 30 de junho de 2018.«Estou muito feliz por poder envergar uma camisola com tanta história no futebol português e prometo fazer tudo para ajudar o Vitória a conquistar os seus objetivos», disse o jogador, de 23 anos, em declarações à página oficial do clube sadino.«Sei que o Vitória tem uma massa associativa exigente e que gosta de bom futebol. Sou mais um a ajudar a equipa, de forma a correspondermos às expectativas dos adeptos. Vou trabalhar nos limites para que tal aconteça», acrescentou.O avançado encontrava-se ao serviço do Nacional, onde apontou cinco golos na primeira metade da temporada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2015 O jornal A Bola diz hoje que o Vitória vai contratar o Ulises Dávila e o Cristian Palomeque. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Janeiro 2015 O Diego Maurício também já foi despachado. :lol: Compartilhar este post Link para o post