Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Adeptos do Vitória, o que têm achado do Pedro Tiba até ao momento?

Vi alguns jogos dele no Tirsense e gostei das suas exibições mas nunca pensei que conseguisse dar um salto tão alto. Há muita qualidade no CNS :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esteve á pouco tempo para sair para a Roménia!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O LFL fartou-se de o elogiar há uns dias, no jogo contra o Porto.

Então se marcava aquele golaço, acho que nao se calava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já vi. Foi confirmado no fb do VFC.

Epá, muito honestamente, acho que é mal jogado. Tal como o João Mário o foi. É que uma cena era se estivessem longe de atingir os objetivos e precisassem de jogadores para salvar a época. Assim... meh.

Não o acho nada de especial para o Sporting, mas para o Vitória acho que serve bem. Pode ser que ele goste do clube e daqui a uns tempos, se ele não vingar no Sporting, o consigam seduzir. Como ao João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Vitória, o que têm achado do Pedro Tiba até ao momento?

Vi alguns jogos dele no Tirsense e gostei das suas exibições mas nunca pensei que conseguisse dar um salto tão alto. Há muita qualidade no CNS :)

Acho que tem uma optima namorada. :mrgreen:

Betinho vem emprestado? Ou definitivo?

Foi emprestado.

E segundo alguns, aquela tal promessa que veio lá do Peru e que diz que impressionou nos treinos, não foi bem assim. Mas a ver vamos no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário veio dar um boost de qualidade à equipa. O Horta anda muito forte também. E assim como quem não quer a coisa estamos em 9º, um empate na Madeira e uma vitória pra semana vs Paços em Setúbal era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Direção do Vitória Setúbal demite-se em bloco

Renúncia confirmada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A direção do Vitória de Setúbal, liderada por Fernando Oliveira, apresentou esta quinta-feira um pedido de renúncia. O anúncio foi feito pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral dos sadinos, em comunicado.

«Para os devidos efeitos, comunica-se a toda a massa associativa do Vitória Futebol Clube que o presidente da Mesa da Assembleia-Geral acaba de receber o pedido de renúncia de toda a direção do Vitória FC.»

Ainda de acordo com o documento e com os estatutos do Vitória, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Frederico Nascimento, vai agora «desencadear os mecanismos para a realização de uma Assembleia-Geral eleitoral extraordinária».

Compartilhar este post

Link para o post

Li há dias que o PER do Vitória tinha sido aprovado. Será por algo relacionado com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou propriamente contente acreditem. Esta direcção deu a cara pelo Vitória quando estávamos à porta da morte, e agora com o Per aprovado e com o clube mais estável (pelo menos o que se acha), aparece um grupo de sócios a atacar esta direcção. As pessoas nesse grupo de sócios até me parecem competentes mas têm levado esta história tão mal que nem quero acreditar.

Esta direcção até pode ter feito algumas trafulhices, que acredito que possam ter feito, pois todos que mexem no mel lambem os dedos, mas porra naquela altura que pegaram impediram o clube de fechar, eu próprio tenho sabido de coisas de lá de dentro que para fora não se podem saber por causa de penhoras, por exemplo, valores de transferências e tudo mais.

Não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Uma equipa portuguesa, com certeza

Dos 14 utilizados frente ao Paços de Ferreira, 11 são nacionais. Vitória liderou percentagem de jogadores lusos à 20.ª jornada, mantendo tendência da temporada. Formação e prospeção também são pilares da louvável aposta da SAD.

O Vitória foi a equipa mais portuguesa da 20.ª jornada do campeonato, tendo utilizado onze - dos 14 que defrontaram o Paços de Ferreira (4-0) - nascidos em terras lusas.

Em relação ao onze, oito eram portuguesas e apenas três estrangeiros: Kieszek (polaco), Ozeia (brasileiro) e Rafael Martins (brasileiro). E aos oito portugueses devem juntar-se os três que entraram na segunda parte: Tiago Terroso, Miguel Pedro e Coronas.

Em relação ao onze mais utilizado, apenas não jogou com o Paços de Ferreira o avançado paraguaio Ramón Cardozo, tendo-se estreado o português Zequinha. Questão de pormenor que não anula as contas que fazem do Vitória a mais portuguesa das equipas da Liga.

A aposta do jogador luso resulta do modelo de plantel que a SAD definiu e que vem aperfeiçoando nas últimas épocas. E que se junta a outros traços identitários, como o lançamento de jovens da formação - Vezo foi vendido por bom preço ao Valência, Venâncio e Horta são titulares e o próprio Zequinha, que já representou muitos clubes, foi formado no Bonfim - e a aposta em jogadores de escalões inferiores - Tiba, referenciado quando jogava no Tirsense, está a ser a nota de maior destaque. Os resultados são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era um facto que calculava. Gosto dessa aposta, é continuar assim, pelo menos até estabilizarmos tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era um facto que calculava. Gosto dessa aposta, é continuar assim, pelo menos até estabilizarmos tudo.

depois é voltar a f*der o dinheiro todo em jogadores duvidosos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL...

Se a cidade for evoluindo como o clube temos tudo para que a nossa aposta em todas as épocas seja o apuramento para a Europa, mas isto sem contratar jogadores de qualidade duvidosa. Quero acreditar que ainda há pessoas que querem e sabem fazer as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o candidato da Lista B, Júlio Adrião, garantiu que, caso ganhe, o Diego voltará ao Vitória na próxima época. Pelo que parece o jogador também já confirmou. Estava no Setubalense.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Tarde, Amigos Vitorianos!

Nesta semana recebi um convite que me deixou muito honrado.

Este convite partiu de uma pessoa de quem gosto muito, inteligente e que sempre me deu demonstrações de nobre caráter, o Dr. Julio Adrião, responsável pelo Departamento médico do Vitória Futebol Clube quando lá eu jogava e que hoje, é candidato à presidência deste clube nas próximas eleições que acontecerão no dia 21/03/2014.

Trata-se de um convite para integrar novamente o plantel do Vitória já para a próxima época, sendo que o Dr. Júlio Adrião manifestou também o interesse de que eu encerre minha carreira no Vitória.

Claro que encerrar minha carreira é um acontecimento futuro, e que de acordo com minha vontade e condições físicas, está longe de acontecer porque tenho perspectivas de jogar por muitos anos ainda.

Também ficou explícito no convite do Dr. Julio Adrião, o desejo de que após encerrar minha carreira eu permaneça ligado ao Vitória desempenhando outras funções. Este é um fato com o qual ainda não posso me comprometer. No momento, sou atleta/ jogador de futebol profissional e preciso reconhecer que, para desempenhar corretamente qualquer outra função, eu preciso de uma capacitação e preparação da qual não disponho agora.

Não é uma recusa, bem pelo contrário! Me sinto envaidecido por terem visto em mim um potencial maior. Mas é preciso da minha parte a humildade de reconhecer até onde as minhas habilidades e capacidades me permitem chegar. Saibam que, desde já, sabendo desta oportunidade, procurarei formas de prover o conhecimento necessário para o desempenho de outras funções dentro do futebol, pois este convite vem de encontro com minha projeção futura, que é seguir neste meio.

Não há como expressar o tamanho da minha felicidade ao ter recebido o convite.

Sempre deixei bem claro o desejo de estabelecer moradia definitiva em Setúbal.

Minha esposa, meus filhos e eu criamos raízes, a minha identificação com o Vitória é ENORME, fizemos amigos pra toda vida e amamos a cidade.

Aproveito a oportunidade para parabenizar ao Mister José Couceiro e à toda equipa pelo trabalho que está sendo realizado e desejar um excelente jogo contra o Belenenses. Que a garantia da permanência seja um objetivo transformado em realidade muito em breve. E que tal fato, somado ao resultado das eleições, contribuam para a estabilidade do Vitória e um futuro à imagem da história do clube e da grandeza dos seus adeptos.

Dr. Julio Adrião, muito obrigado pelo convite.

Eu, Diego, vou sempre dizer SIM ao VITÓRIA! Vou sempre dizer SIM aos VITORIANOS!

fb do Diego...Percam 2minutos e leiam, até choro!

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi muito bem se ele confirma pelo menos que vai voltar ou não :lol: mas no jornal dizia que sim, com, aparentemente, palavras dele e tudo. acho que esse julio adrião até falou em fazer uma academia para o vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
“Estamos na corrida pelo 5.º lugar. Pelo futebol que praticamos, temos uma palavra a dizer na luta pelos lugares europeus e legitimidade de pensar como os clubes que estão acima de nós.” As declarações de Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, transmitem o estado de espírito do plantel de José Couceiro, depois de ter praticamente assegurado a permanência na 1.ª Liga.

já tamos a embandeirar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Karim Al-Fayed apoia lista de Júlio Adrião para o V. Setúbal

Joel Santanta, candidato à Presidência da Mesa da Assembleia Geral do V. Setúbal pela Lista B, esteve reunido ontem, em Londres, com Karim Al-Fayed, antigo vice-presidente do Fulham.

No encontro, onde esteve presente o antigo internacional português Luís Boa Morte, que atuou no Fulham, ficou acordada uma parceria entre o milionário egípcio e o Vitória de Setúbal, caso Júlio Adrião vença as eleições.

No entanto, segundo apurou o Correio da Manhã, a futura parceria que ainda não está completamente definida não envolve a compra do V. Setúbal por parte de Karim Al-Fayed, cujo pai já foi dono do Fulham, que atua na primeira liga inglesa.

As eleições do V. Setúbal estão agendadas para sexta-feira. A votos vão Fernando Oliveira, atual presidente pela Lista A, e Júlio Adrião, pela Lista B.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=B3BC970F-3555-4871-BBFB-B65800DC4FAE&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

achas que é coisa para dar m*rda, Shark?

Quem deve vencer as eleições?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei desde ontem.. Pessoalmente não me agrada apesar de dizerem que tudo o que se queira fazer será aprovado em AG..

Se for pela malta das internetes vai ganhar essa lista (a B), mas acho que a velha guarda está toda inclinada para votar A

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o individuo em particular mas o Fulham foi dos clubes com donos ricos mais bem geridos que me lembro.

Nunca entraram em loucuras e sempre tiveram um projecto com pés e cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o individuo em particular mas o Fulham foi dos clubes com donos ricos mais bem geridos que me lembro.

Nunca entraram em loucuras e sempre tiveram um projecto com pés e cabeça

Isto. Sempre considerei o exemplo máximo de boa gestão de clubes por parte de "magnatas".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...