Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Shark, quais são as saidas já confirmadas? Já despacharam o Igor e companhia?

O Caleb foi para o Gil,o Pedro Santos para o Braga.O Bruno Turco e o Danilo para o Macaé :)

Ah e o Bruno Amaro assinou ontem pelo Arouca.Acho que o Igor ia para o Santa Clara mas não sei se já assinou.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Makukula, Igor, Zé Pedro e R.Silva também vão sair. O Cohene já está certo, vem um gajo chamado Rafael Martins do Chapecoense que é avançado e o Cassio ainda não está certo e a alternativa era Oblak. Adorava caso fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Makukula, Igor, Zé Pedro e R.Silva também vão sair. O Cohene já está certo, vem um gajo chamado Rafael Martins do Chapecoense que é avançado e o Cassio ainda não está certo e a alternativa era Oblak. Adorava caso fosse.

O Cassio já disse que não queria ir para o teu VFC,Shark.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nunca gostou de nós por isso...Que venha mazé o Oblak..Já agora o tal avançadodo Chapecoense é este

Compartilhar este post

Link para o post

Shark o Horta foi convocado para o Europeu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto..Bem bom, todos os outros são de Benfica, Porto, Sporting, Barcelona e City por isso estão todos habituados às mesmas condições de trabalho e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

A ver vamos, espero que este ano consiga mais uns minutos e que se vá afirmando. Por acaso evoluiu bem, aqui há dois anos diria que o irmão tinha mais para dar que ele, actualmente digo o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, tão a contar dar mais tempo de jogo ao Bruninho, ou nem por isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido imenso..O Mota não gosta muito dele acho

Compartilhar este post

Link para o post

ia começar a ver o video do Rafael Martins e até pensei que fosse daqueles vídeos em que aparece alguém aos berros, tipo pa assustar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido imenso..O Mota não gosta muito dele acho

lol. o gajo tem muito mais futebol nos pés e na cabeça do que muitos que vocês (ou o Mota) usam.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada sobre ele..

AG hoje e a utilização do patrimonio foi aprovada por um voto a favor..Muito negro o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

AG dos sadinos acaba à estalada

Dúvidas em relação à votação de um "pedido de autorização para utilização do património" resultou na troca de agressões entre associados

Os sócios do Vitória de Setúbal aprovaram na segunda-feira um "pedido de autorização para utilização de património" por 81 votos a favor e 80 contra, numa Assembleia Geral que acabou com agressões e empurrões entre alguns associados.

"Houve agressões a soco e alguns empurrões", disse à agência Lusa um associado do clube sadino que esteve na Assembleia Geral realizada no Pavilhão Antoine Velge e que se mostrou indignado com a forma como decorreu a votação.

"81 votos a favor e 80 contra numa votação desta importância e com uma contagem `a olho" deveria ter levado o presidente da Assembleia Geral a não anunciar o resultado e a fazer uma nova votação, de forma a que não subsistissem dúvidas, como acabou por acontecer", acrescentou.

O presidente da Assembleia Geral, Frederico Nascimento, ainda chegou a anunciar a intenção de repetir a votação, mas muitos associados começaram desde logo a abandonar o pavilhão Antoine Velge, enquanto outros se manifestavam ruidosamente, alguns deles acabando por se envolver em quezílias que culminaram com algumas agressões.

O pedido da direção para que fosse autorizada a "utilização de património", designadamente de dois lotes de terreno do Vitória de Setúbal em Vale de Cobro, era o ponto mais polémico da reunião magna do clube sadino e foi aquele que suscitou maior discussão na Assembleia Geral.

Um grupo de associados liderado pelos ex-dirigentes do clube Júlio Adrião e João Martins chegou mesmo a avançar com um requerimento para que a direção de Fernando Oliveira esclarecesse se o beneficiário dessa autorização era o Vitória de Setúbal ou a SAD - Sociedade Anónima Desportiva.

O requerimento, que, a ser aprovado fazia cair de imediato a proposta da direção, exigia também que a referida autorização de "utilização de património" fosse discutida e votada numa futura Assembleia Geral, em que também fossem apresentadas as contas da SAD, entidade em que o Vitória de Setúbal é accionista maioritário.

Segundo relataram à Lusa alguns associados, no último momento os proponentes retiraram o requerimento e o presidente da Assembleia Geral avançou de imediato para a votação da proposta da direção, já com a garantia do presidente do clube, Fernando Oliveira, de que só procederia à venda de património em caso de absoluta necessidade e só depois da aprovação dos sócios em nova Assembleia Geral.

Alguns associados do clube acreditam que a alienação dos terrenos de Vale de Cobro é a única maneira de o Vitória de Setúbal conseguir arrecadar as verbas necessárias para liquidar as dívidas às finanças e garantir a inscrição da equipa de futebol profissional para a época 2013/2014.

Depois da aprovação da proposta da direção e dos incidentes que se seguiram, Frederico Nascimento deu a Assembleia Geral por encerrada, sem que tivessem sido discutidos e votados os relatórios de contas de 2011 e 2012, tal como constava na convocatória da Assembleia Geral.

Antes da polémica, os associados do Vitória de Setúbal já tinham aprovado uma parceria entre o Vitória de Setúbal e a Casa da Sorte para a exploração da concessão do bingo, que vai permitir ao clube sadino arrecadar 35.000 euros por mês e 20 % dos lucros acima dos 600.000 euros.

Após a conclusão dos trabalhos, a agência Lusa tentou ouvir o presidente da mesa da Assembleia Geral, Frederico Nascimento, e o presidente da direção, Fernando Oliveira, mas um colaborador do clube informou os jornalistas que os dois dirigentes já tinham abandonado o local.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente estive a trabalhar e não pude comparecer, mas já soube que não se chegou a vias de facto, apenas empurrões o que já é de lamentar. Até dia 19 vai haver outra assembleia, porque o Vitória não tem o dinheiro para inscrever-se na Liga e como tal sendo dia 19 o último até lá haverá outra para explicar isto.

Uma curiosidadezinha, agora estou a trabalhar numa esplanada na principal avenida de Setúbal e onde pára quase toda a gente, ontem atendi 6 jogadores do Vitória e foi alcóol e não se livraram de levar uma boquinha. Outra pessoa que costuma lá ir é o Mr.Mota, mas esse senhor jamais vou atender, já disse ao meu colega que quando assim for ele que atenda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é a outra opção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desafia o homem para um concurso de shots, quem ganhar baza do clube

a soundtrack tem de a das lutas do pokemon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou bêbedo, mas o homem antes de ser treinador, era daqueles campônios de enxada na mão e bagaço na outra por isso tenho de ter cuidado..Mas let's do it!! Ah quando quiseres aparece no Laranja que eu ofereço qq m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o treino hoje, ou muito me engano ou mais um ano de m*rda..Soube ainda que jogadores têm 3 meses em atraso, e que o Amaro e o Jorge Luiz sairam porque criticaram o Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Quis vir aqui só deixar um pequeno contributo dedicado ao meu grande amigo Shark.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ney é o novo capitão de equipa

O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, definiu ontem com o plantel quem serão os capitapitães de equipa para a nova época. A escolha para principal voz do balneário não surpreendeu ninguém: o escolhido foi Ney.

O brasileiro sucede a Bruno Amaro, agora jogador do Arouca, e que terminou o Campeonato com a braçadeira, depois da saída de Meyong. O médio brasileiro é visto no Bonfim como o símbolo da mística vitoriana. Ney é atualmente o jogador mais antigo do plantel - entra na quinta época no Bonfim - e é dos atletas mais apreciados pelos adeptos e pelos próprios dirigentes, pela entrega e garra que costuma ter em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...