Helder Publicado 15 Janeiro 2013 Tem, e neste último jogo até fez uma excelente assistência, só que do que deu para ver não tem qualidade suficiente para jogar no Vitória. por acaso fiquei com boa impressão dele cá na Feira ... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Janeiro 2013 Ora bem, na Bola: Angolano Lunguinha na próxima época vem para cá. Lateral Direito que vai à CAN, não sei se titular :mrgreen: Herald Goulon Herold Goulon a caminho do Bonfim, um trinco francês com passagem pelo Le Mans e pelo Blackburn. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Janeiro 2013 por acaso fiquei com boa impressão dele cá na Feira ... Em que jogo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Janeiro 2013 Em que jogo? na generalidade dos jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Janeiro 2013 No zerozero, o Makukula aparece como estando no Vitória. Vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Janeiro 2013 Apenas reuniu-se com ontem no Bonfim. Eu gostava. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2013 na generalidade dos jogos :lol:/> Ah, é que pensava que estavas a falar da época passada e eu acho que ele ainda não estava no Vitória, quando eles vieram jogar cá Feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Janeiro 2013 Herold Goulon a caminho do Bonfim, um trinco francês com passagem pelo Le Mans e pelo Blackburn. Vi hoje um foto no jornal da bola, o gajo é uma besta, é enorme mesmo, se tiver qualidade, pelo menos fisico tem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2013 O Goulon é muito forte fisicamente, o problema é o resto. Still, deverá ser um jogador útil. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Janeiro 2013 Ah, é que pensava que estavas a falar da época passada e eu acho que ele ainda não estava no Vitória, quando eles vieram jogar cá Feira :mrgreen:/> :facepalm: Não estava no Vitória...estava no teu Feirense :facepalm: Nem os jogadores do teu clube conheces. Tive de ler várias vezes, para ter a certeza que não estava a interpretar mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Janeiro 2013 Makukula vai ser apresentado hoje ao inicio da tarde. Contrato de época e meia. Zimbora pra cima deles Ariza Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2013 :facepalm:/> Não estava no Vitória...estava no teu Feirense :facepalm:/> Nem os jogadores do teu clube conheces. Tive de ler várias vezes, para ter a certeza que não estava a interpretar mal :mrgreen:/> também tive dificuldade em perceber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2013 Shark, conheces a equipa de juniores? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Janeiro 2013 Não a 100% mas conheço os melhores jogadores, why? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2013 E o Meyong abandona o clube como está habituado: a levar na pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2013 Filipe Cristo/Casaleiro e Dinei? E Afonso Caeiro (este já não anda pelo Vitória, segundo sei)? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Janeiro 2013 Filipe Cristo/Casaleiro e Dinei? E Afonso Caeiro (este já não anda pelo Vitória, segundo sei)? Só o nome é que não me é desconhecido, mas em termos de jogo não conheço :/ E oh Johny ainda tem de ir à luz, pode ser que saia goleado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2013 E oh Johny ainda tem de ir à luz, pode ser que saia goleado :mrgreen:/> Ele ainda joga com o SLB? Então sai com uns 4 ou 5 em beleza :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 (editado) O Sandro foi detido por violência doméstica. :lol: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388730 Editado 13 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Março 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=390127 :calduco: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2013 E assim o Vitória perde (talvez) o seu melhor jogador e vê 0 Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Março 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153794 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Março 2013 Shark, o que é que achas do Vezo? Ele e o Ricardo Horta foram chamados à selecção sub-19. Acho que já tinham sido, mas lembrei-me agora de perguntar pq ele partilhou isso no fb. É amigo de uns amigos meus, daí a minha curiosidade. :-k Eles falam muito bem dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2013 (editado) fico contente por ver estas iniciativas. é o caminho certo. Tragam é o Bola ao Ar de volta no Bonfim para a miudagem. Editado 21 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post