Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Por vezes é necessário dar 1 passo atrás para depois dar 2 em frente. O empréstimo do Miguel Rosa podia ser isso mesmo: um passo atrás, por ir emprestado, que pode resultar em 2 em frente se ajudar o Vitória a atingir rapidamente os seus objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Cristiano referenciado Cristiano, extremo-esquerdo de 28 anos, é um dos jogadores referenciados pelo Vitória de Setúbal, que continua no mercado à procura de uma solução de qualidade para o setor. O jogador brasileiro é um velho conhecido de José Mota, já que foi pela mão do atual treinador dos sadinos que chegou a Portugal, na altura para representar o Paços de Ferreira. Dali seguiu para os gregos do PAOK. Cristiano foi reforço do Sporting, em 2010, com Paulo Sérgio como treinador leonino e de Alvalade seguiu para o Beira-Mar, antes de assinar pelos brasileiros do Criciúma.
Editado por Moita_VFC

Compartilhar este post

Link para o post

4-1 ao Mafra.

Bruno Gallo, Amaro, Jorginho, A.G.

Apesar de ser contra o Mafra até gostei do que vi. Faltam ali 2 ou 3 reforços e acho que podemos fazer um campeonato tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no outro dia que o Sassá ainda está aí. :mrgreen: Não sabes assim de cabeça quem jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Caleb

P.Queirós

Jorge Luiz

Amoreirinha

Pedroso

P.Tavares

Gallo

Amaro

Miguel Pedro

Bruninho

Jorginho

11 titular, depois foram entrando os outros.

O Sassá deve sair

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel tem qualidade, vamos ver se faz uma época regular. O Queirós tanto faz uma coisa bem como a seguir não está tão bem..

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruninho, como jogou?

Jogou encostado à linha mas gostei, ganhou um penalty e assistiu pro golo do Jorginho

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Vitórrria :mrgreen: fala-se que vai para aí o Pedro Santos e en troca vêm para o Leixões o Peter Suswam e o Gonçalo Graça; não sei se a título definitivo ou por empréstimo, mas o que acham deles? São bons para uma 2ª Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Vitórrria :mrgreen: fala-se que vai para aí o Pedro Santos e en troca vêm para o Leixões o Peter Suswam e o Gonçalo Graça; não sei se a título definitivo ou por empréstimo, mas o que acham deles? São bons para uma 2ª Liga?

Suswam deve ser o melhor defesa-direito que temos no plantel,enfim..Muito bom a atacar,apenas tem que melhorar a defender.

Gonçalo Graça mostrou muito mais que o Bruninho e Jorginho,mas foi ainda não deu para ver muito dele.

Enfim,os afilhados do Mota é que ficam.

Já agora o Pedro Santos é bom jogador?Se fôr 1/3 do que era o Zeca já me dou por satisfeito :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Suswam deve ser o melhor defesa-direito que temos no plantel,enfim..Muito bom a atacar,apenas tem que melhorar a defender.

Gonçalo Graça mostrou muito mais que o Bruninho e Jorginho,mas foi ainda não deu para ver muito dele.

Enfim,os afilhados do Mota é que ficam.

Já agora o Pedro Santos é bom jogador?Se fôr 1/3 do que era o Zeca já me dou por satisfeito :D.

Eu gostava dele, tem técnica, não tem medo de arriscar, é rápido e batalhador; só acho que de vez em quando exagerava e agarravasse à bola, mas sendo o jogador mais criativo e um dos melhores do Leixões talvez fosse porque tinha de levar a equipa para a frente... Acho que pode singrar aí no Vitória, espero que tenha sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Suswam acho que precisava de jogar, e aí parece-me que pode acontecer. O Graça no Varzim era muito bom mas chegou aqui e não fez um crl por isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

O Suswam acho que precisava de jogar, e aí parece-me que pode acontecer. O Graça no Varzim era muito bom mas chegou aqui e não fez um crl por isso não sei

Como querias que o Gonçalo tivesse mostrado algo se o ano passado fez 5 jogos (4 como suplente utilizado e apenas 1 totalista)?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado e excelente atitude a jogar com 10. Ainda estou é para perceber como é que o langonha do Ney ainda joga no Vitória, dasse!!! Contra o Benfica ver se o Mota recua o Amaro para trinco onde jogava o Ney e coloca o Gallo para dar visão de jogo. Ver se comemos "frango" assado no Domingo :mrgreen: :prayer: Melgarejo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela assistência do Meyong no 2º golo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Vitória tem o orçamento mais baixo da liga?

Compartilhar este post

Link para o post

1,2M é o orçamento, mas não tenho a certeza se é o mais baixo.

e sim aquele nó do Meyong no 2º golo é qq coisa

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Vitória tem o orçamento mais baixo da liga?

Não estou a par dos orçamentos dos clubes, mas somos capazes de ter o mais baixo. Mesmo tendo um orçamento baixo não temos nenhum jogador emprestado de um clube português, apenas o Turco e o Danilo Alves do Macaé. Só temos 8 estrangeiros no plantel e 2 têm passaporte português (Meyong e Cristiano), o que é muito bom. Todas as contratações foram a custo zero e grande parte delas de divisões inferiores, porque nas ligas mais fracas também há qualidade e ainda temos 4/5 juniores na equipa, coisa que poucos clubes conseguem apostar. Estou com esperança num campeonato tranquilo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Vitória faz bem em ter o orçamento mais baixo da liga.

O peso do Neca, Miguelito, Pitbull, Diego e Leal devia ser colossal e terem apostado em jogadores vindos de divisões inferiores, baratos e conhecidos do Mota pode ajudar o clube a atingir um patamar de calma financeira que já falta há muito.

Espero que não voltem a esbanjar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...