Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 Vê lá se o teu clube daqui a uns anitos para não descer e agora vou usar uma expressão tua "não tem de andar a fazer bicos nas secretarias" ;) Já tivemos na segunda várias vezes e nunca precisamos de recorrer a ninguém para nos mantermos numa divisão ou subir para outra, conseguimos subir a ganhar jogos. O mais engraçado disto tudo, é que hás uns 6 anos atrás, sempre que havia salários em atraso e corrupções no futebol português, só o nome do Vitória é que vinham nas manchetes e só o Vitória é que era falado, o que é certo é que nós continuamos vivos e na primeira liga e outros ou já fecharam portas, ou mudaram de cidade ou andam a jogar ao berlinde nas divisões inferiores, por isso amigo, preocupa-te lá com o teu Sporting que também está numa crise financeira e de resultados e deixa o meu clube da mão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2012 (editado) sim, no vitória quando abrem as portas para a zona da claque e a malta entra lá toda à borla correm com eles a pontapé a não ser que mostrem um cartão com as presenças que já lá tiveram. se tiverem pelo menos 5 levam só uns calduços, menos do que isso é para os mandar para a enfermaria! volta shark pls Editado 19 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2012 Já tivemos na segunda várias vezes e nunca precisamos de recorrer a ninguém para nos mantermos numa divisão ou subir para outra, conseguimos subir a ganhar jogos. O mais engraçado disto tudo, é que hás uns 6 anos atrás, sempre que havia salários em atraso e corrupções no futebol português, só o nome do Vitória é que vinham nas manchetes e só o Vitória é que era falado, o que é certo é que nós continuamos vivos e na primeira liga e outros ou já fecharam portas, ou mudaram de cidade ou andam a jogar ao berlinde nas divisões inferiores, por isso amigo, preocupa-te lá com o teu Sporting que também está numa crise financeira e de resultados e deixa o meu clube da mão. É o que dizem os adeptos do Belenenses também, aqueles em que tu te referiste naqueles termos ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2012 Uns membros sim, outros não, tou-me a borrifar. Eu só tenho 1 clube, sou sócio dele, vou aos jogos em casa e fora vê-lo, não tenho 2 clubes, um full time e o outro part-time como muita gente neste país tem, fazendo com que o futebol nacional nunca passe desta miséria. Agora falo do Feirense e do que vi num Feirense vs Benfica a época passada, acho engraçado, como é que a claque do Feirense permitiu (tudo bem que era contra o Benfica, mas mesmo assim acho engraçado) estarem pessoas com a camisa do Porto no meio deles nesse jogo e a gritarem Feirense como se não houvesse amanhã, mas no resto do ano estão-se a cagar para o Feirense. É de um nível fantástico :facepalm: Eu também só tenho um clube e vou ver os jogos em casa. Pelo facto dos bilhetes serem mais baratos, é normal que a afluencia para a claque seja maior, de maneira que os anti-benfiquistas da zona, estejam lá nesse modo, o que não quer dizer que isso caracterize uma claque ou um grupo de apoio. E tu também deves ter visto muitos jogos para ver como se comporta a claque do Feirense :lol: Já tivemos na segunda várias vezes e nunca precisamos de recorrer a ninguém para nos mantermos numa divisão ou subir para outra, conseguimos subir a ganhar jogos. O mais engraçado disto tudo, é que hás uns 6 anos atrás, sempre que havia salários em atraso e corrupções no futebol português, só o nome do Vitória é que vinham nas manchetes e só o Vitória é que era falado, o que é certo é que nós continuamos vivos e na primeira liga e outros ou já fecharam portas, ou mudaram de cidade ou andam a jogar ao berlinde nas divisões inferiores, por isso amigo, preocupa-te lá com o teu Sporting que também está numa crise financeira e de resultados e deixa o meu clube da mão. Dass, e já estão há 6 (ou até talvez mais) anos sempre com problemas financeiros e não fazem nada para combater isso? eu tinha vergonha, ... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Julho 2012 Dass, e já estão há 6 (ou até talvez mais) anos sempre com problemas financeiros e não fazem nada para combater isso? eu tinha vergonha, ... Então não fazem? Vão buscar jogadores que recebem pouco.. Neca, Hugo Leal, Ricardo etc. Por acaso este ano até estão a ser inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2012 Vamos ao que interessa. Miguel Rosa no Sado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2012 Vamos ao que interessa. Miguel Rosa no Sado :prayer: Grande contratação. Dá gosto ver o plantel do Vitória este ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2012 f*da-se, a sério? definitivo ou emprestado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2012 Emprestado é mais meh... Mas como o Benfica não lhe vai pegar pode ser que fique. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2012 meh :( se fosse definitivo era uma contratação enorme. mas mesmo assim vai ser imensamente útil ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 sim, no vitória quando abrem as portas para a zona da claque e a malta entra lá toda à borla correm com eles a pontapé a não ser que mostrem um cartão com as presenças que já lá tiveram. se tiverem pelo menos 5 levam só uns calduços, menos do que isso é para os mandar para a enfermaria! volta shark pls ?? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2012 Como "desproibiram" os empréstimos o Benfica pô-lo dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 É o que dizem os adeptos do Belenenses também, aqueles em que tu te referiste naqueles termos ;) É o que dizem os adeptos do Belenenses? Toda a gente sabe que eles se safaram na secretaria e um dos que se queimaram foi o Gil Vicente. :confuso: Eu também só tenho um clube e vou ver os jogos em casa. Pelo facto dos bilhetes serem mais baratos, é normal que a afluencia para a claque seja maior, de maneira que os anti-benfiquistas da zona, estejam lá nesse modo, o que não quer dizer que isso caracterize uma claque ou um grupo de apoio. E tu também deves ter visto muitos jogos para ver como se comporta a claque do Feirense :lol: Dass, e já estão há 6 (ou até talvez mais) anos sempre com problemas financeiros e não fazem nada para combater isso? eu tinha vergonha, ... Nem precisei de ver mais jogos, aquele chegou-me para perceber a "mentalidade" dessa claque. O que é que achas que o actual presidente está a fazer agora? Está a combater a corja que por lá andou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2012 É o que dizem os adeptos do Belenenses? Toda a gente sabe que eles se safaram na secretaria e um dos que se queimaram foi o Gil Vicente. :confuso: Esses tipos do Belém, com o caraças. Mas o que é isto de pedir que se cumpram os regulamentos? Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 Vamos ao que interessa. Miguel Rosa no Sado :prayer: Para vir emprestado, valia mais ir buscar dois à II Divisão da posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 (editado) Acrescenta imensa qualidade.. Qualidade que vai despertar o interesse de outros clubes no fim da época, ficamos sem ele e sem dinheiro que darão por ele, daí interessar pouco. Editado 19 Julho 2012 por Moita_VFC Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Julho 2012 Enorme aquisição. Pena ser empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2012 É o que dizem os adeptos do Belenenses? Toda a gente sabe que eles se safaram na secretaria e um dos que se queimaram foi o Gil Vicente. :confuso: Exato. Os bandidos que se safaram porque exigiram que se cumprissem os regulamentos... Pena tenho eu de que o meu clube nunca se tenha safado por ter vendido um jogador que tinha rescindido por justa causa na semana anterior ao clube com o qual tinha de jogar na semana seguinte. Isso sim, é que é digno de orgulho... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2012 Nem precisei de ver mais jogos, aquele chegou-me para perceber a "mentalidade" dessa claque. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2012 Desc, quando foi a cena do Meyong vocês chegaram a ser punidos com exactamente o quê? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2012 Desc, quando foi a cena do Meyong vocês chegaram a ser punidos com exactamente o quê? Salvo o erro, perderam pontos e a ida à Taça UEFA Compartilhar este post Link para o post