Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Boo, mas eu vejo que gostas de vários clubes... ou é só pelos ídolos (Riquelme, Totti, Lucarelli...)?

E, desculpa-me a observação, mas antigamente quando não te conhecia muito bem daqui do fórum pensava que eras do Benfica. E não faço ideia do porquê. :lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que é homem tem 2 amores em tudo na vida. Não se decide entre o vinho e a cerveja. Não se decide entre duas mulheres. Não se decide entre 2 carros. Por isso...estar dividido por 2 clubes é o menor dos problemas.

Uma coisa é seres do Sporting e simpatizares/apoiares equipas fora de Portugal, na Liga dos Campeões, noutros campeonatos, etc. Agora no país em que vives, apoiares 2 clubes, existindo a possibilidade de se encontrarem na mesma divisão ou em competições, jogando um contra o outro, deixando por vezes uma pessoa indecisa em quem apoiar... desculpa, mas é estúpido e não tem cabimento.

moita posso perguntar que idade tens?

22

Essa cena de "um vitoriano que se preze" partir para a violência quando alguém chama Setúbal ao clube... :lol: . A única cena que me aconteceu foi há uns anos ter ido ver um VFC vs CFB e ter-me referido ao clube como Setúbal para aí 20 vezes e um gajo virou-se para trás e disse que não era Setúbal, era Vitória. Pronto foi isto. Ainda tenho os dentes todos.

Se viste ao Bonfim foste para uma das superiores, para onde vão os adeptos visitantes e os não sócios do Vitória, que é geralmente malta que gosta do Vitória, mas que tem outros clubes por trás e apenas gosta de ver futebol, logo ele ter reagido bem. Já se fosse na Central Descoberta... :lol:

eh lá.. valentão

Mostravas logo o cachecol

HPIM2522.JPG

Valentão? Chama-se proteção, defender o clube a que pertences de pessoas que não o respeitam.

Esse cachecol é falso, os oficiais estão na loja do Vitória, desse tipo há em todos os estádios em vendedores ambulantes, provavelmente a 5 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já tive na central com um cachecol do Porto e saí de lá com os dentes todos.

Se fosse hoje não o fazia, claro está, porque acho um bocado desrespeitoso para os adeptos. Mas na altura era mais novo e fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, mas eu vejo que gostas de vários clubes... ou é só pelos ídolos (Riquelme, Totti, Lucarelli...)?

E, desculpa-me a observação, mas antigamente quando não te conhecia muito bem daqui do fórum pensava que eras do Benfica. E não faço ideia do porquê. :lol:

Gosto do Livorno, Boca Juniores, Vasco da Gama, St.Pauli, Fiorentina, do Montpellier, do Athletic Bilbao, do Rayo Vallecano mas sou do Atlético Clube de Portugal.

Simpatizo com ambos os Vitórias (tanto o SC como o FC) e gosto que tenham sucesso.

Agora, tudo o que está da outra metade do campo frente ao meu Atlético nao são rivais, são inimigos. Podem morrer que a mim não me importa. Seja que clube for.

E é completamente diferente do que aqui se está a falar. Era a mesma coisa que eu ser do Atlético e do Benfica. Para mim não faz sentido e não me encaixa muito na cabeça. Mas respeito quem pense dessa forma.

Agora, a comparação que quiseste estabelecer não fez qualquer sentido, porque nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já tive na central com um cachecol do Porto e saí de lá com os dentes todos.

Se fosse hoje não o fazia, claro está, porque acho um bocado desrespeitoso para os adeptos. Mas na altura era mais novo e fui.

Há dias e dias, e há Vitorianos que se preocupam e Vitorianos que se estão a cagar, se estavas acompanhado por Vitorianos é provável que nada digam, agora se foste com um grupo só do Porto é que é estranho. E normalmente só há confusão se festejares muito efusivamente um golo do adversário, se ofenderes adeptos ou jogadores do Vitória ou se começares a gritar Porto que nem um maluco, porque se tiveres uma atitude desportivista não fazem nada.

Editado por Moita_VFC

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Livorno, Boca Juniores, Vasco da Gama, St.Pauli, Fiorentina, do Montpellier, do Athletic Bilbao, do Rayo Vallecano mas sou do Atlético Clube de Portugal.

Simpatizo com ambos os Vitórias (tanto o SC como o FC) e gosto que tenham sucesso.

Agora, tudo o que está da outra metade do campo frente ao meu Atlético nao são rivais, são inimigos. Podem morrer que a mim não me importa. Seja que clube for.

E é completamente diferente do que aqui se está a falar. Era a mesma coisa que eu ser do Atlético e do Benfica. Para mim não faz sentido e não me encaixa muito na cabeça. Mas respeito quem pense dessa forma.

Agora, a comparação que quiseste estabelecer não fez qualquer sentido, porque nem há comparação.

Ok.

Só estava a tentar perceber a tua posição neste assunto como sei que gostas de vários clubes.

E desses também simpatizo com o Boca e com o Vasco ( :heart: ).

Há dias e dias, e há Vitorianos que se preocupam e Vitorianos que se estão a cagar, se estavas acompanhado por Vitorianos é provável que nada digam, agora se foste com um grupo só do Porto é que é estranho.

Fui com Vitorianos.

Epá acho que estás a pintar os Setubalenses de agressivos e sem razão nenhuma. Os Setubalenses são agressivos a falar e a mandar vir com o árbitro e a chamar nomes aos adversários. De resto não partem para a porrada por tudo e por nada. É mais uma maneira de ser do que propriamente o 'ser violento'. E eu vou aos jogos do Vitória de vez em quando e até é mais pelo ambiente na bancada do que pelo futebol, visto que nos últimos anos a qualidade não tem sido muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com Vitorianos.

Epá acho que estás a pintar os Setubalenses de agressivos e sem razão nenhuma. Os Setubalenses são agressivos a falar e a mandar vir com o árbitro e a chamar nomes aos adversários. De resto não partem para a porrada por tudo e por nada. É mais uma maneira de ser do que propriamente o 'ser violento'. E eu vou aos jogos do Vitória de vez em quando e até é mais pelo ambiente na bancada do que pelo futebol, visto que nos últimos anos a qualidade não tem sido muita.

Não estou a pintar os Setubalenses de agressivos, mas há adeptos do Vitória mais fanáticos e já vi algumas cenas aconteceram no Bonfim por causa de certos adeptos que não respeitam o Vitória. A claque do Paços de Ferreira quando estava a sair da superior para ir para o autocarro no final do jogo e os adeptos do Vitória estavam todos a sair também, tudo tranquilo, começaram a gritar "Setúbal é m*rda", acabaram a levar com garrafas de cerveja e outros objectos em frente à loja do Vitória. Os do Braga fizeram o mesmo e andou tudo à batatada ao pé do Bingo. Adeptos do Benfica foram agredidos na Central Descoberta porque não respeitaram nem o Vitória, nem os adeptos. Entre estes episódios, há alguns mais. Uma pessoa só se torna agressiva quando tem razões para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, isto é tudo um ataque concertado contra o Vitória Futebol Clube. Fujam os hereges que ousem ir defender o seu clube ao Bonfim, fujam, porque têm a sentença lida, no dia seguinte estão todos no dentista para colocar novos dentes ou aparelhos dentários.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, isto é tudo um ataque concertado contra o Vitória Futebol Clube. Fujam os hereges que ousem ir defender o seu clube ao Bonfim, fujam, porque têm a sentença lida, no dia seguinte estão todos no dentista para colocar novos dentes ou aparelhos dentários.

Fdx que já enjoa. Eu tou a falar especificamente do Vitória, mas como há adeptos do Vitória mais fanáticos, também há noutros clubes. O Vitória Sport Clube é outro bom exemplo de adeptos fanáticos e que também são agressivos quando ofendem o seu clube. Já nem falo de Benfica, Porto e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa posição demasiado fanática. Especialmente, aquela quando dizes que se pode ficar desdentado, porque se chama Vitória de Setúbal ao Vitória Futebol Clube. Por esse ordem de ideias, pobres jornalistas que escrevem semanalmente, diariamente, 365 dias por ano, Vitória de Setúbal ao invés de Vitória Futebol Clube. Além de pobres comentadores televisivos que incorrem nesse mesmo erro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que já enjoa. Eu tou a falar especificamente do Vitória, mas como há adeptos do Vitória mais fanáticos, também há noutros clubes. O Vitória Sport Clube é outro bom exemplo de adeptos fanáticos e que também são agressivos quando ofendem o seu clube. Já nem falo de Benfica, Porto e Sporting.

Mas falando agora um bocado mais a sério, achas mesmo que é assim tão ofensivo ao ponto de andar a partir dentes, o facto de se chamar Vitória de Setúbal, ainda por cima contando com mais um Vitória em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ridículo é "ficar sem dentes" por festejar efusivamente um golo da minha equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a pintar os Setubalenses de agressivos, mas há adeptos do Vitória mais fanáticos e já vi algumas cenas aconteceram no Bonfim por causa de certos adeptos que não respeitam o Vitória. A claque do Paços de Ferreira quando estava a sair da superior para ir para o autocarro no final do jogo e os adeptos do Vitória estavam todos a sair também, tudo tranquilo, começaram a gritar "Setúbal é m*rda", acabaram a levar com garrafas de cerveja e outros objectos em frente à loja do Vitória. Os do Braga fizeram o mesmo e andou tudo à batatada ao pé do Bingo. Adeptos do Benfica foram agredidos na Central Descoberta porque não respeitaram nem o Vitória, nem os adeptos. Entre estes episódios, há alguns mais. Uma pessoa só se torna agressiva quando tem razões para tal.

esses do paços só apanharam porque disseram setubal é m*rda. dissesssem eles vitória f c e nada lhes acontecia !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa posição demasiado fanática. Especialmente, aquela quando dizes que se pode ficar desdentado, porque se chama Vitória de Setúbal ao Vitória Futebol Clube. Por esse ordem de ideias, pobres jornalistas que escrevem semanalmente, diariamente, 365 dias por ano, Vitória de Setúbal ao invés de Vitória Futebol Clube. Além de pobres comentadores televisivos que incorrem nesse mesmo erro.

O problema aqui é que na maioria dos casos eles não dizem Vitória de Setúbal, apenas Setúbal e isso sim está incorrecto e o Vitória e os seus associados devem mostrar desagrado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ir a Setúbal e chega-te junto a um Vitoriano que se preze e diz o "Setúbal". Podes ligar ao dentista a seguir. ;-)

Está explicada a razão dos dentes do Cissokho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estágio em Seia termina com derrota (1-3) frente ao Belenenses

O Vitória de Setúbal perdeu, por 1-3, frente ao Belenenses no primeiro jogo da pré-época, que se realizou esta manhã e assinalou também o final do estágio dos sadinos em Seia.

A equipa do Restelo entrou no jogo praticamente em vantagem, com Rambé a inaugurar o marcador aos dois minutos. Meyong repôs a igualdade ao converter uma grande penalidade à passagem do minuto 28, com a primeira parte a terminar empatada, 1-1.

No segundo tempo, os golos de Kay (aos 52) e Tiago Silva (aos 63) dilataram a vantagem do Belenenses que venceu por 3-1 naquele que foi o quatro jogo da pré-temporada dos azuis do Restelo.

O jogo encerrou os trabalhos dos sadinos em Seia, bem como o final do estágio do Belenenses em Celourico da Beira.

Compartilhar este post

Link para o post

esses do paços só apanharam porque disseram setubal é m*rda. dissesssem eles vitória f c e nada lhes acontecia !

É claro que acontecia, ao dizerem "Setúbal é m*rda" ofenderam a cidade, ao dizerem "Vitória é m*rda" ofendiam o clube. Se ficassem calados não se passaria nada, já que os Vitorianos estavam a sair tranquilamente do estádio, eles é que provocaram e não o contrário. :confuso:

O problema aqui é que na maioria dos casos eles não dizem Vitória de Setúbal, apenas Setúbal e isso sim está incorrecto e o Vitória e os seus associados devem mostrar desagrado com isso.

Ora nem mais :handclap:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estágio em Seia termina com derrota (1-3) frente ao Belenenses

O Vitória de Setúbal perdeu, por 1-3, frente ao Belenenses no primeiro jogo da pré-época, que se realizou esta manhã e assinalou também o final do estágio dos sadinos em Seia.

A equipa do Restelo entrou no jogo praticamente em vantagem, com Rambé a inaugurar o marcador aos dois minutos. Meyong repôs a igualdade ao converter uma grande penalidade à passagem do minuto 28, com a primeira parte a terminar empatada, 1-1.

No segundo tempo, os golos de Kay (aos 52) e Tiago Silva (aos 63) dilataram a vantagem do Belenenses que venceu por 3-1 naquele que foi o quatro jogo da pré-temporada dos azuis do Restelo.

O jogo encerrou os trabalhos dos sadinos em Seia, bem como o final do estágio do Belenenses em Celourico da Beira.

:celebracao:

Vitória.... do Belenenses! :mrgreen:

Não tem muita importância perder os amigáveis, é uma forma de o treinador corrigir os erros e dispensar quem não está ali para jogar em condições. O Belenenses já leva uma preparação mais longa e já tem o plantel practicamente feito, além de ser o 4º amigável que realizam, nós ainda esperamos reforços, alguns reforços ainda não jogaram, temos pouco tempo de preparação e foi o primeiro amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Rosa ainda não tá certo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Rosa ainda não tá certo

Que fique onde está e que venha alguém das divisões inferiores, 100 % nosso para que no futuro se possa fazer um negócio tipo Zeca.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas o Miguel tem muita qualidade e vem para cá e é titular fácil..1 empréstimo destes não me faz assim grande confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas o Miguel tem muita qualidade e vem para cá e é titular fácil..1 empréstimo destes não me faz assim grande confusão

Titular fácil, pode até fazer bons jogos, valorizas ele, no fim da época deixa o Vitória e não vês dinheiro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só este não vejo mal

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece se o Miguel Rosa nao vier vem o Pedro Santos do Leixoes (ex colega de Zeca e Salomão).

Por mim vinham os 2,sendo o Pedro Santos médio-ofensivo esquerdo e o Miguel Rosa um "10".

Ficaria assim Pedro Santos,Kiko (pode jogar a DE) e Bruninho (pode jogar a PL) para o lado esquerdo e Miguel Pedro,Gonçalo e Jorginho para o lado direito,se bem que não sei como está as situações de Zahavi e Gonçalo Graça.

Gostava de ver o seguinte onze titular:

Caleb,Pedro Queirós,Ricardo Silva,Amoreirinha,Nelson Pedroso,Bruno Amaro,Bruno Gallo,Bruninho,Miguel Rosa,Miguel Pedro e Meyong

Um bocado ofensivo demais este meio-campo,mas podia dar um bom futebol ofensivo.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, Peixinho, Moisés e Miguel Lourenço foram emprestados ao Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...