Descartes Publicado 19 Julho 2012 Desc, quando foi a cena do Meyong vocês chegaram a ser punidos com exactamente o quê? Salvo o erro, perderam pontos e a ida à Taça UEFA 3 pontos, o que fez com que o Braga passasse à nossa frente e fosse apurado para a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Julho 2012 :lol: O que para aqui vai... Enfim. Ao menos não vai jogar contra nós o Miguel. Toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Julho 2012 Bela personagem, esse Moita. Vê lá é se para o ano não andas aí a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 Bela personagem, esse Moita. Vê lá é se para o ano não andas aí a chorar. Chorar? Sou de um grande clube, seja na primeira ou nas distritais andarei sempre de cabeça erguida. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Julho 2012 Só a questão da sign já diz muito do nível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Realmente, nunca me tinha apercebido dessa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Julho 2012 Só a questão da sign já diz muito do nível. Nem assim alguns otários aprendem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2012 e se disserem "Vitória Futebol Clube de Setúbal", são deficientes/otários ou já são fixes? Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Julho 2012 e se disserem "Vitória Futebol Clube de Setúbal", são deficientes/otários ou já são fixes? Já é correcto, porque além de dizerem o nome do clube correctamente ainda acrescentam a cidade, agora o "Setúbal"? Que clube é esse? Sendo assim também se chamaria ao Benfica, o "Lisboa", Olhanense o "Olhão", Gil Vicente o "Barcelos", etc, etc. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Cada um diz o nome do clube como lhe bem apetecer. O resto é conversa da treta. Podem persuadir a dizer de outra maneira, mas nada mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2012 O PES tem o benfica ou o sporting com o nome "Lisbon" :mrgreen: É só otários e deficientes naquela empresa Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Julho 2012 O PES tem o benfica ou o sporting com o nome "Lisbon" :mrgreen: É só otários e deficientes naquela empresa Esses têm desculpa que não são portugueses, agora os portugueses não têm desculpa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 És do Vitória e isso merece palmas vindas de mim mas precisas tanto de cortar no fanatismo como o Fernando Mendes nos enchidos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Julho 2012 Podem chamar Feiras ao meu Feirense que eu não me importo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2012 Podem chamar Feiras ao meu Feirense que eu não me importo :carinhoso: Eu próprio chamo-lhe mais Feiras do que Feirense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Julho 2012 Então de certeza que és atrasado mental. Ainda por cima ao teu próprio clube!!!!!!!!!!!!!!!! Indecência! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2012 Então de certeza que és atrasado mental. Ainda por cima ao teu próprio clube!!!!!!!!!!!!!!!! Indecência! Mesmo, até já tenho vergonha :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Julho 2012 Aquela sign :lol: Melhor que a tua, pelo menos está escrita na minha língua, não preciso recorrer a línguas de cámones. :finga: Eu próprio chamo-lhe mais Feiras do que Feirense :mrgreen: E ao Sporting, chamas-lhe o quê? É que não vale mesmo a pena :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Julho 2012 agora quando me refiro ao setúbal não posso dizer setúbal? estou a denegrir a imagem do clube? por favor. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Julho 2012 agora quando me refiro ao setúbal não posso dizer setúbal? estou a denegrir a imagem do clube? por favor. Experimenta ir a Setúbal e chega-te junto a um Vitoriano que se preze e diz o "Setúbal". Podes ligar ao dentista a seguir. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Julho 2012 Pronto, já se viu que está tudo indignado e tal, mas já podem parar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Julho 2012 O PES tem o benfica ou o sporting com o nome "Lisbon" :mrgreen: É só otários e deficientes naquela empresa Muitas vezes o Sporting é chamado de Sporting Lisbon ou Sporting Lissabon no estrangeiro. Isso incomoda alguns sportinguistas (a maioria?). Sinceramente acho que devemos ser respeitadores quando nos referimos a um clube. Tal como eu não trataria uma pessoa por um nome que ela não quisesse ser tratada. Também não trato um clube pelo nome que os seus representantes não querem que seja tratado. Compartilhar este post Link para o post