Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

O empresário dele deve ser muito bom, pior zagueiro da história do Vasco. Boa sorte para o Vitória e que ele não seja titular.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado com o Rafael sobre isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode comparar a competitividade do campeonato brasileiro com o Português. No Brasil há mais pressão e luta por um lugar no 11. Pode não se ter dado bem lá, mas cá até pode ser bom jogador. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário dele deve ser muito bom, pior zagueiro da história do Vasco. Boa sorte para o Vitória e que ele não seja titular.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário de jogos | Pré-Temporada 2012/2013

2012.07.21 (Sáb.) | Vitória FC Vs. CF “Os Belenenses” | Seia | 10:00H

2012.07.28 (Sáb.) | CD Mafra Vs. Vitória FC | Mafra | 10:30H

2012.08.01 (4.ªF) | Vitória FC Vs. A. Académica Coimbra | Setúbal | (Hora a definir)

2012.08.03 (6.ªF) | Vitória FC Vs. SC Farense | Setúbal | (Hora a definir)

2012.08.08 (4.ªF) | Casa Pia AC Vs. Vitória FC | Lisboa | 17:00H

2012.08.11 (Sáb.) | GD Fabril Barreiro Vs. Vitória FC | Barreiro | 17:00H

Reforços: Bruno Lourenço, Moisés e Miguel Lourenço (Regressaram de empréstimo de Real Massamá e Casa Pia), Paulo Tavares (Leixões), Jorge Luiz (São Caetano), Danilo Alves e Bruno Turco (Empréstimo do Macaé), Pedro Queirós (Feirense), Nélson Pedroso (Desportivo da Aves), Jorginho (Aliados Lordelo), Bruninho (Padroense), Caleb (Atlético) e Miguel Pedro (Feirense).

Último Reforço:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341420

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Miguel...Agora só faltava o Rosa, um Pl e um gr...

Se bem que o Bruno Lourenço e o Moisés não devem ficar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Pedro? :shock: Muito bem, belo reforço.

btw, mais um ano a chegarem com dívidas salariais no fim da época, quase de certeza, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa só queria se fosse definitivo. Como é que está a situação do Ricardo, sempre fica ou vai embora?

Precisamos também de um central, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido..Neca, Miguelito, Diego, Hugo Leal tudo embora..Só aqui está grande fatia da folha salarial

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Pedro? :shock: Muito bem, belo reforço.

btw, mais um ano a chegarem com dívidas salariais no fim da época, quase de certeza, ...

Acho que isso não vai acontecer esta época. O Diego, Hugo Leal, Neca, Miguelito e Ricardo eram dos que recebiam mais no plantel, 4 já sairam, Ricardo não estou a par da situação dele, mas com a saída dos 4 primeiros poupámos à volta de 120/150 mil euros por mês. O José Mota quer fazer um campeonato tranquilo e não quer que haja essas pressões devido aos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Gonçalves e o Ricardo também sairam, já me confirmaram. Salários mais altos só se mantêm o Ricardo Silva, Zé Pedro, Meyong, Amaro, Gallo e Ney. O resto recebe tudo baixinho. O Miguel Pedro deve ir receber algo ao nível do Amaro, Gallo ou Ney, penso eu.

O Jorge Gonçalves e o Ricardo também sairam, já me confirmaram. Salários mais altos só se mantêm o Ricardo Silva, Zé Pedro, Meyong, Amaro, Gallo e Ney. O resto recebe tudo baixinho. O Miguel Pedro deve ir receber algo ao nível do Amaro, Gallo ou Ney, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallo não recebe por aí além

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sacar aí quanto? 10 mil por mês, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

O que recebia mais no plantel era o Diego, á volta de 35 mil euros por mês se não estou enganado, o Presidente Fernando Oliveira gostava de o manter, mas era practicamente impossível conseguir aguentar aquele salário mais os respectivos prémios de jogo. Ele chegou a ter entre 5 e 7 meses de salário em atraso na última época e era dos mais profissionais que ali andava e dos poucos que fazia exibições magnificas jogo após jogo. A política do Fernando Oliveira é salvaguardar a equipa para fazer um campeonato tranquilo, e não ter salários em atraso é fundamental para isso. Jogadores como o Neca, Miguelito ou Ricardo recebiam algo entre os 15 e os 25 mil euros mês. Com esta "limpeza" de balneário vamos poupar muito dinheiro. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, também gosto muito do Pedroso.

btw, o salário do Diego acho que rondava os 25 mil e era o que recebia melhor..mas tivemos por exemplo o Valdomiro na casa dos 16mil

Compartilhar este post

Link para o post

Gr : Caleb

Def : Pedro Queiroz, Suswam, Ney (deve ir para médio defensivo), Nelson Pedroso, Igor, Amoreirinha, R.Silva, Miguel Lourenço, Jorge Luiz

Méd : Bruno Turco, Gallo, Amaro, Danilo Alves, Zé Pedro, Miguel Pedro, Paulo Tavares

Av: Meyong, Bruninho, Jorginho, Gonçalo Graça (deve ser emprestado)

falta um Gr, um10 e um PL muito provavelmente

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o jogador que auferiu o maior salário, na época passada, foi o César Peixoto, como é óbvio. De resto, duvide muito que as remunerações fossem superior a 5000€/7500€ e já devo estar a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...