ricky Publicado 9 Julho 2012 O empresário dele deve ser muito bom, pior zagueiro da história do Vasco. Boa sorte para o Vitória e que ele não seja titular. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2012 Já tinha falado com o Rafael sobre isso :/ Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 9 Julho 2012 Não se pode comparar a competitividade do campeonato brasileiro com o Português. No Brasil há mais pressão e luta por um lugar no 11. Pode não se ter dado bem lá, mas cá até pode ser bom jogador. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2012 O empresário dele deve ser muito bom, pior zagueiro da história do Vasco. Boa sorte para o Vitória e que ele não seja titular. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 Calendário de jogos | Pré-Temporada 2012/2013 2012.07.21 (Sáb.) | Vitória FC Vs. CF “Os Belenenses” | Seia | 10:00H 2012.07.28 (Sáb.) | CD Mafra Vs. Vitória FC | Mafra | 10:30H 2012.08.01 (4.ªF) | Vitória FC Vs. A. Académica Coimbra | Setúbal | (Hora a definir) 2012.08.03 (6.ªF) | Vitória FC Vs. SC Farense | Setúbal | (Hora a definir) 2012.08.08 (4.ªF) | Casa Pia AC Vs. Vitória FC | Lisboa | 17:00H 2012.08.11 (Sáb.) | GD Fabril Barreiro Vs. Vitória FC | Barreiro | 17:00H Reforços: Bruno Lourenço, Moisés e Miguel Lourenço (Regressaram de empréstimo de Real Massamá e Casa Pia), Paulo Tavares (Leixões), Jorge Luiz (São Caetano), Danilo Alves e Bruno Turco (Empréstimo do Macaé), Pedro Queirós (Feirense), Nélson Pedroso (Desportivo da Aves), Jorginho (Aliados Lordelo), Bruninho (Padroense), Caleb (Atlético) e Miguel Pedro (Feirense). Último Reforço: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341420 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2012 Gosto do Miguel...Agora só faltava o Rosa, um Pl e um gr... Se bem que o Bruno Lourenço e o Moisés não devem ficar no plantel Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Julho 2012 Miguel Pedro? :shock: Muito bem, belo reforço. btw, mais um ano a chegarem com dívidas salariais no fim da época, quase de certeza, ... Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 Miguel Rosa só queria se fosse definitivo. Como é que está a situação do Ricardo, sempre fica ou vai embora? Precisamos também de um central, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2012 Dúvido..Neca, Miguelito, Diego, Hugo Leal tudo embora..Só aqui está grande fatia da folha salarial Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 Miguel Pedro? :shock: Muito bem, belo reforço. btw, mais um ano a chegarem com dívidas salariais no fim da época, quase de certeza, ... Acho que isso não vai acontecer esta época. O Diego, Hugo Leal, Neca, Miguelito e Ricardo eram dos que recebiam mais no plantel, 4 já sairam, Ricardo não estou a par da situação dele, mas com a saída dos 4 primeiros poupámos à volta de 120/150 mil euros por mês. O José Mota quer fazer um campeonato tranquilo e não quer que haja essas pressões devido aos salários. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Julho 2012 a ver vamos, mas espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 O Jorge Gonçalves e o Ricardo também sairam, já me confirmaram. Salários mais altos só se mantêm o Ricardo Silva, Zé Pedro, Meyong, Amaro, Gallo e Ney. O resto recebe tudo baixinho. O Miguel Pedro deve ir receber algo ao nível do Amaro, Gallo ou Ney, penso eu. O Jorge Gonçalves e o Ricardo também sairam, já me confirmaram. Salários mais altos só se mantêm o Ricardo Silva, Zé Pedro, Meyong, Amaro, Gallo e Ney. O resto recebe tudo baixinho. O Miguel Pedro deve ir receber algo ao nível do Amaro, Gallo ou Ney, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2012 O Gallo não recebe por aí além O Gallo não recebe por aí além Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 11 Julho 2012 O Gallo não recebe por aí além O Gallo não recebe por aí além Deve sacar aí quanto? 10 mil por mês, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2012 Gosto do Pedroso, pode ser que seja uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 Quando vocês falam em salário elevados, referem-se a remunerações de quanto? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2012 8 mil é quase o nosso tecto salarial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 12 Julho 2012 O que recebia mais no plantel era o Diego, á volta de 35 mil euros por mês se não estou enganado, o Presidente Fernando Oliveira gostava de o manter, mas era practicamente impossível conseguir aguentar aquele salário mais os respectivos prémios de jogo. Ele chegou a ter entre 5 e 7 meses de salário em atraso na última época e era dos mais profissionais que ali andava e dos poucos que fazia exibições magnificas jogo após jogo. A política do Fernando Oliveira é salvaguardar a equipa para fazer um campeonato tranquilo, e não ter salários em atraso é fundamental para isso. Jogadores como o Neca, Miguelito ou Ricardo recebiam algo entre os 15 e os 25 mil euros mês. Com esta "limpeza" de balneário vamos poupar muito dinheiro. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Julho 2012 Ibra, também gosto muito do Pedroso. btw, o salário do Diego acho que rondava os 25 mil e era o que recebia melhor..mas tivemos por exemplo o Valdomiro na casa dos 16mil Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2012 Qual o desenho do plantel neste momento? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Como o Neca e o Hugo Leal saíram está menos redondo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Julho 2012 (editado) Gr : Caleb Def : Pedro Queiroz, Suswam, Ney (deve ir para médio defensivo), Nelson Pedroso, Igor, Amoreirinha, R.Silva, Miguel Lourenço, Jorge Luiz Méd : Bruno Turco, Gallo, Amaro, Danilo Alves, Zé Pedro, Miguel Pedro, Paulo Tavares Av: Meyong, Bruninho, Jorginho, Gonçalo Graça (deve ser emprestado) falta um Gr, um10 e um PL muito provavelmente Editado 12 Julho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2012 Aqui o jogador que auferiu o maior salário, na época passada, foi o César Peixoto, como é óbvio. De resto, duvide muito que as remunerações fossem superior a 5000€/7500€ e já devo estar a exagerar. Compartilhar este post Link para o post