Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Nélson Pedroso tem proposta de dois anos

Nélson Pedroso, lateral-esquerdo de 26 anos, está a caminho do Vitória de Setúbal. O jogador minhoto encontra-se em final de contrato com o Aves e tem em mãos uma proposta de duas temporadas dos sadinos. O próprio Nélson Pedroso confirmou a oferta a A BOLA.

«Recebi uma proposta de dois anos do V. Setúbal. E é a única que tenho, de momento. Espero resolver o meu futuro nos próximos dias», afirmou Nélson Pedroso.

Formado no Aves, o lateral-esquerdo despontou no Estrela da Amadora. Seguiu-se uma passagem pelo Portimonense, antes de regressar à Vila das Aves. Esta temporada, Nélson Pedroso foi titular indiscutível na equipa orientada por Paulo Fonseca. Alinhou em 28 jogos na Liga de Honra e ainda marcou cinco golos.

Com a contratação deste jogador, o Vitória reforça as duas alas da defesa, depois da contratação de Pedro Queirós para lateral-direito.

Mais dois reforços portugueses...

Espero que o Pedro Queirós seja melhor que a aberração do Ney.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Queiroz é um que andou pelo Paços ou estou a fazer confusão?

Sim, e na última época esteve no Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Queirós já jogou aqui na Oliveirense e deixou saudades. Lateral daqueles certinhos, ataca e defende bem.

Compartilhar este post

Link para o post

N'O Jogo falam no regresso do Janício

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Não vejo necessidade a não ser que o Suswam se vá embora e o Mota conte com o Ney para médio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na dúvida se o queriam ou se era ele que queria voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vem mais um :lol: Danilo Alves vindo do mesmo sitio e nos mesmos moldes que o Turco

Compartilhar este post

Link para o post

68 – Ney Santos (admitindo que continua a jogar como na recta final da época passada)

8 – Tengarrinha

Danilo Alves

17 – Djikiné

37 - Bruno Amaro

Bruno Turco

7 - Bruno Gallo

99 – Neca

93 – Gonçalo Dias

92 – Pedro Mendes (admitindo que não sai para Angola)

11 - Zé Pedro

5 – Miguelito (admitindo que continua a jogar mais à frente)

Quem é que destes médios não fará parte do plantel? Há gente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Djikiné, Zé Pedro, Ney pode ser para lateral não sei. O neca pode sair e os ex-juniores podem ser emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer que queria cá o Zé Pedro. Anda Zé!

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro ainda tem estaleca?

A classe não se perde, portanto mesmo não tendo pernas para os 90 minutos, continuava a querer que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O P. Mendes vai para o CSKA de Sófia... É pá....

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sejamos ressarcidos.

btw, Nopla o Zé está mesmo mauzinho

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Nopla o Zé está mesmo mauzinho

A sério? :( Duvido que tenha perdido aquela magia no pé esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro foi um dos piores jogadores o ano passado.Pior que ele só o Djikiné,o Silva e o Veras.

Espero que vá embora.

Quanto ao Pedro Mendes era um bom jogador,com potencial e tenho pena de ter ido embora,mas assim não vai longe (trocar o campeonato português pelo o bulgaro??).

Espero muito mais do Kiko,do Vezo e do Guerreiro,que são jovens da casa que sentem a camisola e com grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece os jovens da época passada (Kiko, Pedro Mendes, Gonçalo Dias) tinham contrato de júnior. Talvez só recebam os direitos de formação.

E essa do trocar o campeonato português pelo búlgaro não é assim tão estapafúrdio. Joga num dos maiores clubes de lá, vai seguramente ganhar mais e pode ganhar mais destaque do que num Vitória. É lógico que não deve ter tanta visibilidade, mas isso conquista-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, o que achas do Suswam? Reparei que já foi chamado à equipa principal da Nigéria, o que me despertou alguma curiosidade. Confesso que do pouco que vi não me pareceu grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

V. Setúbal: Kiko e Miguel Lourenço renovam
Os dois jogadores são oriundos dos escalões de formação do clube sadino.

O Vitória de Setúbal anunciou, através de um comunicado no seu site oficial, que renovou o contrato com Kiko e Miguel Lourenço, dois jogadores provenientes dos escalões de formação do clube.

O médio Kiko, de 19 anos, prolongou o seu contrato até 2015. O jogador fez toda a sua formação no emblema sadino.

Já o defesa Miguel Lourenço renovou até 2014. O central, de 20 anos, esteve emprestado ao Casa Pia (da terceira divisão), na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes pelo que escreveu ontem ainda não tem nada certo, e até pode acabar por ficar cá. O Suswam tem potencial, pelo menos parece. Acho que um ano na 2ª Liga iria fazer.lhe muito bem.

Quanto à renovaçao do Kiko e do Miguel já sabia e os dois têm grande probabilidade de ficar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...