kazzanova Publicado 10 Junho 2012 Nélson Pedroso tem proposta de dois anos Nélson Pedroso, lateral-esquerdo de 26 anos, está a caminho do Vitória de Setúbal. O jogador minhoto encontra-se em final de contrato com o Aves e tem em mãos uma proposta de duas temporadas dos sadinos. O próprio Nélson Pedroso confirmou a oferta a A BOLA. «Recebi uma proposta de dois anos do V. Setúbal. E é a única que tenho, de momento. Espero resolver o meu futuro nos próximos dias», afirmou Nélson Pedroso. Formado no Aves, o lateral-esquerdo despontou no Estrela da Amadora. Seguiu-se uma passagem pelo Portimonense, antes de regressar à Vila das Aves. Esta temporada, Nélson Pedroso foi titular indiscutível na equipa orientada por Paulo Fonseca. Alinhou em 28 jogos na Liga de Honra e ainda marcou cinco golos. Com a contratação deste jogador, o Vitória reforça as duas alas da defesa, depois da contratação de Pedro Queirós para lateral-direito. Mais dois reforços portugueses... Espero que o Pedro Queirós seja melhor que a aberração do Ney. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2012 O Pedro Queiroz é um que andou pelo Paços ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Junho 2012 O Pedro Queiroz é um que andou pelo Paços ou estou a fazer confusão? Sim, e na última época esteve no Feirense. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Junho 2012 O Pedro Queirós já jogou aqui na Oliveirense e deixou saudades. Lateral daqueles certinhos, ataca e defende bem. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Junho 2012 N'O Jogo falam no regresso do Janício Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2012 Sério? Não vejo necessidade a não ser que o Suswam se vá embora e o Mota conte com o Ney para médio defensivo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Junho 2012 Fiquei na dúvida se o queriam ou se era ele que queria voltar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2012 Bruno Turco é reforço http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337571 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2012 E agora vem mais um :lol: Danilo Alves vindo do mesmo sitio e nos mesmos moldes que o Turco Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Junho 2012 68 – Ney Santos (admitindo que continua a jogar como na recta final da época passada) 8 – Tengarrinha Danilo Alves 17 – Djikiné 37 - Bruno Amaro Bruno Turco 7 - Bruno Gallo 99 – Neca 93 – Gonçalo Dias 92 – Pedro Mendes (admitindo que não sai para Angola) 11 - Zé Pedro 5 – Miguelito (admitindo que continua a jogar mais à frente) Quem é que destes médios não fará parte do plantel? Há gente a mais. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2012 Djikiné, Zé Pedro, Ney pode ser para lateral não sei. O neca pode sair e os ex-juniores podem ser emprestados Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2012 Eu continuo a dizer que queria cá o Zé Pedro. Anda Zé! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2012 O Zé Pedro ainda tem estaleca? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2012 O Zé Pedro ainda tem estaleca? A classe não se perde, portanto mesmo não tendo pernas para os 90 minutos, continuava a querer que viesse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2012 O P. Mendes vai para o CSKA de Sófia... É pá.... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2012 Espero que sejamos ressarcidos. btw, Nopla o Zé está mesmo mauzinho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2012 Esse Pedro Mendes tem imenso talento? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Junho 2012 A Bola fala do Yago Fernández para central. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Junho 2012 btw, Nopla o Zé está mesmo mauzinho A sério? :( Duvido que tenha perdido aquela magia no pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 25 Junho 2012 O Zé Pedro foi um dos piores jogadores o ano passado.Pior que ele só o Djikiné,o Silva e o Veras. Espero que vá embora. Quanto ao Pedro Mendes era um bom jogador,com potencial e tenho pena de ter ido embora,mas assim não vai longe (trocar o campeonato português pelo o bulgaro??). Espero muito mais do Kiko,do Vezo e do Guerreiro,que são jovens da casa que sentem a camisola e com grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Junho 2012 Ao que parece os jovens da época passada (Kiko, Pedro Mendes, Gonçalo Dias) tinham contrato de júnior. Talvez só recebam os direitos de formação. E essa do trocar o campeonato português pelo búlgaro não é assim tão estapafúrdio. Joga num dos maiores clubes de lá, vai seguramente ganhar mais e pode ganhar mais destaque do que num Vitória. É lógico que não deve ter tanta visibilidade, mas isso conquista-se. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Junho 2012 Shark, o que achas do Suswam? Reparei que já foi chamado à equipa principal da Nigéria, o que me despertou alguma curiosidade. Confesso que do pouco que vi não me pareceu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Junho 2012 Citação do site "Maisfutebol" V. Setúbal: Kiko e Miguel Lourenço renovamOs dois jogadores são oriundos dos escalões de formação do clube sadino.O Vitória de Setúbal anunciou, através de um comunicado no seu site oficial, que renovou o contrato com Kiko e Miguel Lourenço, dois jogadores provenientes dos escalões de formação do clube.O médio Kiko, de 19 anos, prolongou o seu contrato até 2015. O jogador fez toda a sua formação no emblema sadino.Já o defesa Miguel Lourenço renovou até 2014. O central, de 20 anos, esteve emprestado ao Casa Pia (da terceira divisão), na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Junho 2012 O Pedro Mendes pelo que escreveu ontem ainda não tem nada certo, e até pode acabar por ficar cá. O Suswam tem potencial, pelo menos parece. Acho que um ano na 2ª Liga iria fazer.lhe muito bem. Quanto à renovaçao do Kiko e do Miguel já sabia e os dois têm grande probabilidade de ficar no plantel Compartilhar este post Link para o post