La Flame Publicado 1 Fevereiro 2012 Shark, o Rafael Lopes não é avançado ? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Fevereiro 2012 Shark, o Rafael Lopes não é avançado ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2012 Shark, o Rafael Lopes não é avançado ? Sim..a alteração que falei ali era de sair o Kiko e passarmos a jogar num 4x1x3x2 com ele e o Meyong na frente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2012 Sim..a alteração que falei ali era de sair o Kiko e passarmos a jogar num 4x1x3x2 com ele e o Meyong na frente Ah, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Fevereiro 2012 ORANGINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Fevereiro 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30860&epoca_id=0 Ei, onde ele anda. Pena na altura ter rejeitado renovar com o Vitória por meia duzia de tustos para ir jogar para a 3ª divisão espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Fevereiro 2012 Um tipo que vi jogar no Vitória e que nunca me esqueço é o Bruno Gonçalves, recordam-se? Avançado esquerdino. Tinha pormenores fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Um tipo que vi jogar no Vitória e que nunca me esqueço é o Bruno Gonçalves, recordam-se? Avançado esquerdino. Tinha pormenores fantásticos. É filho de um casal amigo do meu pai. O Man United chegou a o ir observar mas nem ele soube ter cabeça nem os pais ajudaram. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=7806 Editado 3 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Fevereiro 2012 Pois, acontece a muitos. Lembro-me dele marcar alguns golos na II Liga, eu via os resumos e o gajo mostrava ter tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Fevereiro 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30860&epoca_id=0 Ei, onde ele anda. Pena na altura ter rejeitado renovar com o Vitória por meia duzia de tustos para ir jogar para a 3ª divisão espanhola. Joga agora com um grande amigo meu..Esse foi mesmo parvo porque rejeitou renovar por uma diferença mínima e foi se embora, agora anda aí perdido Um tipo que vi jogar no Vitória e que nunca me esqueço é o Bruno Gonçalves, recordam-se? Avançado esquerdino. Tinha pormenores fantásticos. Recordo-me sim senhor, era muito bom jogador.. Se não me engano depois duma lesão desapareceu Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Fevereiro 2012 Foi hoje sorteada a fase final de juniores, Shark. Os jogos começam a 18 de Fevereiro, vocês recebem o Nacional. Está aí: 2ª fase Sorteada Os calendários de jogos da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores “A” - apuramento de campeão e manutenção/descida - foram sorteados esta segunda-feira no Auditório Manuel Quaresma, da Sede da Federação Portuguesa de Futebol. Sporting-Benfica a abrir O início da 2ª fase está agendada para o dia 18 de Fevereiro de 2012. O Sporting recebe o Benfica na primeira ronda, enquanto que o FC Porto recebe o Sporting de Braga. Eis o resultado dos sorteios: APURAMENTO DE CAMPEÃO 1 - Vitória SC Guimarães 2 - SL Benfica 3 - UD Leiria 4 - Vitória FC Setúbal 5 - SC Braga 6 - FC Porto 7 - CD Nacional 8 - Sporting CP TABELA 1ª Jornada (18 de Fevereiro de 2012): 1-3; 6-5; 4-7; 8-2; 2ª Jornada (21 de Fevereiro de 2012): 3-8; 5-1; 7-6; 2-4; 3ª Jornada (25 de Fevereiro de 2012): 3-5; 1-7; 6-2; 8-4; 4ª Jornada (03 de Março de 2012): 5-8; 7-3; 2-1; 4-6; 5ª Jornada (10 de Março de 2012): 5-7; 3-2; 1-4; 8-6; 6ª Jornada (17 de Março de 2012): 8-7; 2-5; 4-3; 6-1; 7ª Jornada (24 de Março de 2012): 7-2; 5-4; 3-6; 1-8. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Fevereiro 2012 Anderson Do O Michele publicou no Weliander Silva (Antigo jogador do Vitória, Silva) fala ai mano,ve ai nesse time se querem zagueiro.consigo sair livre daqui.abracao... Gosto · · Ver amizade · há 7 horas · Anderson Do O Michele publicou no Fábio Lefundes Fala meu amigo como q anda os trabalhos?amigo caso vc saiba de alguma cisa no brasil ou fora se poder me indicar agradeco,aqui ja esgotou a paciencia,consigo sai livre daqui....abraco Ver amizade · há 8 horas · Hoje encontrei o Ribeiro no café e ouvi a comentar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Porra :lol: Shark, novidades do Yekini? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 http://www.osetubalense.pt/noticia.asp?idEdicao=747&id=25083&idSeccao=5511&Action=noticia Bom, pelo menos vontade existe. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Fevereiro 2012 Porra :lol: Shark, novidades do Yekini? Epá acho que ainda está em tratamento. http://www.osetubalense.pt/noticia.asp?idEdicao=747&id=25083&idSeccao=5511&Action=noticia Bom, pelo menos vontade existe. E ainda bem pena é terem demorado tantos anos a perceberem isto e a seguirem-no. Devo ainda dizer que o Quim não me parece o homem indicado para fazer esta mesma transição e ser o treinador de júniores, contudo este ano fez uma grande época e pelo que vi do calendário se continuarem a jogar bem e tiverem um pouco de sorte podem surpreender Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Fevereiro 2012 Disseram-me que um angolano fez um investimento enorme. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Fevereiro 2012 Presidente do Kabuscorp, pelo menos é o que vem na Bola.. Final da Taça da Liga 2007 Saudades desta época :| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Fevereiro 2012 Oh Shark, sabes onde vai ser o jogo dos juvenis? É na Várzea? Se sim, fica muito longe da estação da fertagus? Estava a pensar em dar aí um pulinho. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Fevereiro 2012 Lol cheguei agora a casa tou todo trocado, mas pronto os juvenis devem jogar domingo certo? Se o jogo for em casa sim deve ser na várzea, fica a 10/15(a pé) min da estação. Alguma cena eu vou ter contigo e dou também lá um pulinho Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Fevereiro 2012 Sim, é amanhã. Porreiro, dá para apanhar o das 10 no Pragal. A estação costuma ter fiscais ou algo do género? Não estou para pagar 4,3€ só para ir. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Fevereiro 2012 Olha eu não vou poder ir que a equipa que eu "treino" tem jogo. Epá eu se fosse a ti comprava o bilhete e não validava e alguma cena dizes que não é comum andares de comboio que foi o que eu já fiz, mas sim costumam andar sempre gajos dentro do comboio podem é não pedir o bilhete Sabes o caminho? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Fevereiro 2012 Que eles andam lá, eu sei. A cena é que nunca me pediram bilhete na fertagus, em mais de um ano. :lol: Tem cancelas em Setúbal? Não deve ser muito difícil, se fica a 10/15 minutos da estação. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Fevereiro 2012 Fertagus também nunca me pediram :lol: Não.. Vê se a partir disso te orientas, eu sei que as minhas skilz são fracas mas pronto.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Fevereiro 2012 O site do jornal A Bola avançou hoje o Mozer para próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post