Shark Publicado 21 Novembro 2011 O presidente e os adeptos tão de acordo que o estádio deve ficar no Bonfim por isso esse do Vale da Rosa não deverá ir pra frente..Este projecto é do Taveira e custa muito mas ao que parece a direcçao vai arranjar dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2011 e ainda bem, era ridiculo sair dali, se bem que para o que era até era capaz de valer a pena... quanto ao guito... no passado já ouvi chineses e angolanos, aposto que agora é um indiano! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Novembro 2011 Muito obrigado a todos pelo carinho e respeito que têm demonstrado por mim. Tive uma noite que jamais esquecerei, a homenagem que recebi ontem, ficará guardada sempre no meu coração. Amo minha profissão, e ser reconhecido por aquilo que fazemos é maravilhoso e gratificante. Isso tudo só foi possível, porque tive a ajuda da diretoria, equipa técnica, colegas e funcionários, desse clube ENORME, que ontem fez 101 anos. E a gradeza do Vitória também se mede pela força de seus adeptos, que mais uma vez, mostraram sua paixão pelo clube. Boa noite a todos. @Fb do Diego Foi ontem eleito o Atleta do Ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2011 Deve ser dos melhores que por cá passaram. Enquanto jogador e enquanto pessoa. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 22 Novembro 2011 Estádio está engraçado mas tem pouca personalidade. Parece um mini- Alvalade... Qual é a capacidade? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Novembro 2011 Esse estádio é... estranho. Parece uma mistura de um estádio ao estilo Asiático com as cores do Magalhães Pessoa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2011 É do Taveira. O mesmo que fez o estádio do Sporting, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Novembro 2011 esse Diego é um porreiro. O Vitória fez um jogo treino contra o Atlético no último Sábado (ganharam vocês 3-1), e o gajo sempre bacano a sorrir imenso, a falar com o pessoal e isso. Ganda gajo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Novembro 2011 É do Taveira. O mesmo que fez o estádio do Sporting, salvo erro. Mas é para andar para a frente? E a capacidade qual é? Isto se houverem informações, claro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2011 Mas é para andar para a frente? E a capacidade qual é? Isto se houverem informações, claro. Parece que sim, mas ainda é só um projecto e acho que ainda está por aprovar e o caraças. O custo ronda os 200 milhões, penso eu. A capacidade não sei. O actual presidente, Fernando Oliveira, diz que não faz sentido manter-se no cargo se o projecto não for aprovado.Eu, sinceramente, acho que pode ser um erro fatal ao clube. A não ser que as coisas sejam mesmo MUITO bem feitas. As finanças do clube estão muito negras, o clube sobrevive muito por perdões de pessoas a quem o Vitória deve dinheiro e essas pessoas, por compaixão, decidiram perdoar temporariamente a dívida ao Vitória. Mas nem todas, como é o caso do Carlos Cardoso e do Sandro. Fora que há muitas guerras por dentro do clube. Aquilo está tudo minado. No caso do Sandro, por exemplo, quem lhe arranjou advogado foi o Chumbita Nunes, um antigo presidente do Vitória que, salvo erro, foi quem lhe ofereceu as regalias todas e nunca as cumpriu. Claro que depois bazou e agora quem se vê de cu apertado é o clube. Sinceramente, não sei até que ponto é que dar um arranjo ao estádio não seria mais viável e saudável que a construção de um novo. Depois no futuro logo se veria... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Novembro 2011 Pelo que tenho lido os sócios não ficaram muito agradados com este projecto, principalmente por 3 razões. - Donde é que vem o dinheiro para isto e não será mais uma ilusão - As cores do estádio - Uma das bancadas estar afastada do relvado O Projecto do Jorge Santana agradou bastante aos sócios mas não se veio a concretizar Quanto a mim, uma coisa deste género e por fora em verde e branco Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Parece que sim, mas ainda é só um projecto e acho que ainda está por aprovar e o caraças. O custo ronda os 200 milhões, penso eu. A capacidade não sei. O actual presidente, Fernando Oliveira, diz que não faz sentido manter-se no cargo se o projecto não for aprovado. Eu, sinceramente, acho que pode ser um erro fatal ao clube. A não ser que as coisas sejam mesmo MUITO bem feitas. As finanças do clube estão muito negras, o clube sobrevive muito por perdões de pessoas a quem o Vitória deve dinheiro e essas pessoas, por compaixão, decidiram perdoar temporariamente a dívida ao Vitória. Mas nem todas, como é o caso do Carlos Cardoso e do Sandro. Fora que há muitas guerras por dentro do clube. Aquilo está tudo minado. No caso do Sandro, por exemplo, quem lhe arranjou advogado foi o Chumbita Nunes, um antigo presidente do Vitória que, salvo erro, foi quem lhe ofereceu as regalias todas e nunca as cumpriu. Claro que depois bazou e agora quem se vê de cu apertado é o clube. Sinceramente, não sei até que ponto é que dar um arranjo ao estádio não seria mais viável e saudável que a construção de um novo. Depois no futuro logo se veria... Vocês precisam de sangue novo por aí. Esse lixo todo que anda a mamar do pouco que o Vitória tem para dar, que vergonha. Mas e o treinador? No fim da época passada prometeu muito (em termos de resultados) mas agora os resultados não estão a ser os melhores. Os adeptos estão contentes com o trabalho dele? Sim se calhar uma remodelação seria o melhor por agora. Nem precisam de um estádio maior, e o dinheiro que se ia gastar... Ah e aproveitem e renovem o pavilhão de andebol que fui ver um jogo aí e só havia cadeiras num lado, além disso os bancos de suplentes estavam a cair de podre. Editado 25 Novembro 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Novembro 2011 Os adeptos sabem que grande parte do que se passa não é culpa dele por isso temos caído mais em cima dos jogadores e direcçao Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2011 Já se sabe alguma coisa do Yekini? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Não tenho sabido nada, mas vou tentar saber qq coisa este fds, depois informo :compinchas: "Rejeitou a possibilidade de se mudar para a Grécia ou Chipre. "São países que se debatem com problemas económicos e depois não pagam os salários. O Meyong não tem qualquer interesse em mudar-se para esses campeonatos", esclareceu. Com apenas mais sete meses de ligação ao Braga e sem renovação à vista, o avançado apenas admite representar o Vitória de Setúbal em Portugal." Quem por cá passa gosta sempre de voltar :carinhoso: Editado 25 Novembro 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2011 Nunca mais me esqueço daquele golo que marcou ao Benfica no final da Taça. Na altura morava na Margem Sul e fez-se uma festa gigantesca, em Setúbal então foi a loucura. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Novembro 2011 Primeiro troféu que vi o Vitória a ganhar :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Novembro 2011 Não tenho sabido nada, mas vou tentar saber qq coisa este fds, depois informo :compinchas: "Rejeitou a possibilidade de se mudar para a Grécia ou Chipre. "São países que se debatem com problemas económicos e depois não pagam os salários. O Meyong não tem qualquer interesse em mudar-se para esses campeonatos", esclareceu. Com apenas mais sete meses de ligação ao Braga e sem renovação à vista, o avançado apenas admite representar o Vitória de Setúbal em Portugal." Quem por cá passa gosta sempre de voltar :carinhoso: Grande clube! Oh wait..... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Novembro 2011 Vitória organizou recolha de sangue Plantel solidário com filho de Carlos Martins O plantel do Vitória Futebol Clube respondeu ao apelo do internacional português Carlos Martins, cujo filho sofre de aplasia medular e necessita de um transplante de medula óssea. Leia toda a noticia e veja as fotografias em: Acho bem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 O Henrique, PL, saiu do Setúbal. Foi para o Náutico. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2011 Jogou os últimos 2 jogos mas já tratou de ser expulso :D Precisamos tanto do mercado de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Dezembro 2011 Jogou os últimos 2 jogos mas já tratou de ser expulso :D A fazer m*rda portanto, o normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post