Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Hoje confirmei o que ja suspeitava: equipa fraquinha para o dinheiro q devem gastar...

Meio campo anda a passo, ataque é o Gonçalves a pedir a bola e o Rafael e o J. Silva a mexerem-se, de resto nada. Na defesa, o Anderson bate mt bem livres e o com Ricardo Silva no jogo aereo nao sao mt maus, agora bola pelo chão complica um pouco. O Miguelito refila mais do que joga. Ah e o Hugo Leal abusou nos doces de natal :lol:

p.s: o futebol é mesmo ingrato fdx. Tive imensa pena do Ricardo. Ve-se mesmo q anda sem moral nenhuma. Sempre no cantinho dele, bue cabisbaixo e sem grande união com o plantel. Nao merecia este fim de carreira...

p.s 2: o vosso autocarro na parte da frente diz Vitória de Setúbal, por isso sr. Shark vá reclamar com o nome do clube pro crl que o f*da :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela constatação do obvio :lol:

Mas ganhámos whuadaida

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiko é junior, assim como o Pedro Mendes (um gajo mulato, magrinho)

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva que estava emprestado ao Atlético vai regressar. Vamos ver como está. Acho que nos fazia falta um Central de qualidade, um médio centro mais defensivo, e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse silva é o medio defensivo não é? quando chegou cá gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Meyong assina pelo Mágico :prayer:

Ainda vai ser o melhor marcador do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Têm dinheiro para pagar a esses reforços?

O Amoreirinha já tinha ido no Verão, mas lesionou-se e não o inscreveram.

O Silva estava emprestado ao Atlético, foi chamado agora.

O Djikiné foi dispensado no Verão, mas não encontrou solução e só foi inscrito agora.

O Meyong é que é estranho, porque não deve pedir pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meyong apresentado; adeptos saúdam regresso do camaronês ao BonfimPor Pedro Mendonça

Meyong está de volta a casa. O avançado camaronês foi esta manhã apresentado oficialmente como jogador do Vitória de Setúbal, tendo assinado contrato até ao final desta temporada, regressando ao Bonfim sete temporadas depois de ter saído para o Belenenses.

Na sala de imprensa dos sadinos, para saudar o jogador, estiveram presentes vários sócios, prova que de o camaronês não foi esquecido em Setúbal e a sua chegada é motivo de grande alegria e motivação nas hostes vitorianas, que sempre foi dos atletas mais queridos da massa associativa do Bonfim.

No Vitória a situação financeira não é a mais desafogada, algo que não pesou na decisão do jogador, que garante que o carinho dos adeptos é reciproco. «Ás vezes o dinheiro não é tudo, e neste momento preciso e quero é jogar, algo que em Braga não era possível. Estou aqui para ajudar o Vitória, numa cidade que gosto muito e onde tenho cada e família», salientou o avançado.

Meyong não estará ainda disponível para o jogo de amanhã, já que ainda não se treinou coma equipa, mas já será opção na próxima quarta-feira, frente ao Paços de Ferreira, em jogo a contar para a Taça da Liga.

O camaronês representou o Vitória durante seis temporadas, abandonando o clube em 2005.

Albert Zé :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

GSousa :prayer:

Tudo a sucumbir perante o Velho Senhor :prayer:

Parabéns Enorme Jacinto João, o verdadeiro JJ!!

"Quem o viu jogar não esquece. Quem não viu, não sabe o que perdeu."

Fazia ontem anos a Pérola Negra do Sado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark como é que foi este jogo? A ganhar 2-0 ir perder 2-3. Ganda reviravolta...

Compartilhar este post

Link para o post

Amadorismo Puro.. Vai haver m*rda nos proximos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

como é possível a cabeça do bruno ribeiro ainda não ter rolado? :s o homem, pelo menos em resultados, está a fazer um trabalho horrível. os resultados são quase iguais aos da época passada...

já agora, caso o clube desça, sempre se confirma o grande receio de que pode ser mesmo o final? é conversa de há largos anos já e todos os anos se ouve o mesmo.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro apesar de não ser um bom treinador é o menos culpado disto tudo.. Mas mesmo assim ele já pôs o lugar à disposição mas a direcçao pediu para que ele continuasse.

Duvido que o clube acabe porque tem muita força, e duvido que os adeptos o deixem morrer, mas se descermos vai ser uma altura muito negra..Entre esta semana e a próxima devem haver manifestos em treinos contra direcção e jogadores à semelhança do que se passou ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que se passa mesmo? Já ouvi montes de histórias, especialmente com o Pitbull, mas mesmo assim o homem continua a jogar e a ser convocado...

Eu até acho que isso faria, de certa forma, bem ao clube. Seria preciso fazer uma "renovação" e acredito que o clube tenha matéria prima para isso. Parece é que é preciso terem o cu apertado para apostar nela.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro apesar de não ser um bom treinador é o menos culpado disto tudo.. Mas mesmo assim ele já pôs o lugar à disposição mas a direcçao pediu para que ele continuasse.

Duvido que o clube acabe porque tem muita força, e duvido que os adeptos o deixem morrer, mas se descermos vai ser uma altura muito negra..Entre esta semana e a próxima devem haver manifestos em treinos contra direcção e jogadores à semelhança do que se passou ontem

Hoje até fecharam as portas ao treino. Não sei se foi por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pitbull não é um dos melhores jogadores do Vitória? É que se for, perdem uma peça muito importante e isso poderá ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que se passa mesmo? Já ouvi montes de histórias, especialmente com o Pitbull, mas mesmo assim o homem continua a jogar e a ser convocado...

Eu até acho que isso faria, de certa forma, bem ao clube. Seria preciso fazer uma "renovação" e acredito que o clube tenha matéria prima para isso. Parece é que é preciso terem o cu apertado para apostar nela.

O Pitbull não é um dos melhores jogadores do Vitória? É que se for, perdem uma peça muito importante e isso poderá ser decisivo.

Vou tentar resumir por tópicos..

- Desde o início da época que não temos os salários em dia;

- Diego para ficar passou a receber mais que o Pitbull;

- Pitbull passou a fazer choradinho e birra a dizer que queria ser aumentado ou iria embora;

- Dirigentes escondem tudo o que se passa neste clube incluindo valores de vendas

-Pitbull continua a fazer birra e o seu desempenho é mais do que ridiculo (Mario Cesar)

- Plantel abandalha nos treinos, não respeita o Ribeiro

- Ribeiro tenta por mão naquilo, os jogadores dizem que não porque não recebem

- Direcção sem dar a cara

- Pitbull recusa-se a assinar uns papéis que poderiam levar a que o clube perdesse 3 pontos;

- Jogadores começam a rescindir por causa dos salários em atraso, vide Silva que veio agora do Atletico e já foi.

- Esta semana ainda o Anderson do Ó deve ir embora.

- Adeptos estão fartos de isto tudo e apesar de serem muito passivos isto está a atingir proporções maiores.

Hoje até fecharam as portas ao treino. Não sei se foi por isso.

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...