Shark Publicado 18 Abril 2012 Saudades de ver o Bonfim assim..Mais de 35 mil pessoas no jogo da subida.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2012 Quase de certeza que não :/ Com muita pena minha.. mas pronto, isto de dinheiro não anda grande coisa e como já temos a manutenção garantida e a minha vinda para lisboa nesse dia ia ficar complicada fico em casa. Fico-vos a dever um fino Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2012 Honestamente, tive algum receio daquilo que o Mota pudesse trazer à equipa do Vitória, mas tem feito um excelente trabalho, até ver. Setúbal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2012 Quase de certeza que não :/ Com muita pena minha.. mas pronto, isto de dinheiro não anda grande coisa e como já temos a manutenção garantida e a minha vinda para lisboa nesse dia ia ficar complicada fico em casa. Fico-vos a dever um fino Eu percebo campeão :carinhoso: Mas, já que não vens, já sabes que o Vitória não ganha, ... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2012 Honestamente, tive algum receio daquilo que o Mota pudesse trazer à equipa do Vitória, mas tem feito um excelente trabalho, até ver. Setúbal. :heart: Kleberpato :prayer: Eu percebo campeão :carinhoso: Mas, já que não vens, já sabes que o Vitória não ganha, ... Um empate para vos ajudar eu não me importo, mais do que isso não..Quero ficar no minimo em 8º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147474&view=findpost&p=7584816 :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 (editado) Hoje vi o teu ídolo, Shark. :) Ah, e não foi no estádio, como é óbvio. :lol: Editado 13 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 13 Maio 2012 Shark bem que podias fazer um balanço da época ou coisa do genero :- Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2012 Vocês pedem eu faço. Conseguimos a permanência, a custo mas conseguimos. Foi mais uma época mal estruturada, com reforços quase assegurados que deixámos escapar, salários absurdos a jogadores fraquíssimos. A entrada do José Mota veio dar outra motivação à equipa e tivemos aquela fase muito boa em que conseguimos a manutenção ali. Em termos de taças, na taça de Portugal fomos ridículos, e na taça da liga a eliminação acabou por ser normal. O melhor jogador foi sem dúvida o Diego, que é para mim o melhor guarda redes do campeonato e ainda ontem fez questão de o mostrar. O Bruno Amaro foi a melhor contratação e o Amoreirinha acabou por surpreender-me. Agora novas batalhas vêem porque temos de inscrever a equipa na Liga e isso não se afigura fácil. O Diego apesar do que se diz ainda não é certo que saia por isso estamos sem dinheiro para salários. Vão sair 15 jogadores do plantel profissional e ao que parece 3 já estão contratados (jogadores da IIª). Vamos ver o que nos espera. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Um dos que já estão é o Jorginho Sousa, do Aliados de Lordelo. O Mota levou-o para Paços e recrutou-o agora de novo. Li que tem uma cláusula de 5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2012 Exacto, que por acaso até é genro do Mota :lol: E os outros são dois do Padroense se não me engano. E fala-se do Bruno Moraes Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Exacto, que por acaso até é genro do Mota :lol: E os outros são dois do Padroense se não me engano. E fala-se do Bruno Moraes Não sabes de que posições? Um deles é o Bruninho, ponta-de-lança? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Estou a perder a cabeça, mas o outro não poderia ser um que ele treinou no Leixões, o Seabra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2012 Sim :lol: Tás bem informado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Estou de cabeça perdida, porra. :lol: Limito-me a ligar os pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 (editado) E desses 15 que saem, alguma surpresa? Editado 14 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2012 Eu não sei mas pelo que tive a ver no outro dia aposto nisto. - Ricardo - Igor - Zé Pedro - Djikiné - Gonçalo Graça - Severino - Zahavi - Targino A partir daqui não sei bem mas deve ser, Hugo Leal, Rafa Lopes e os outros são ex-juniores que estão emprestados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2012 Vão mandar embora o Lopes e o Graça? :S Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Por acaso ia-te perguntar isso dos juniores (Moisés/Bruno Lourenço/Ricardo Dâmaso? Há mais algum?), aos quais acrescento o Sassá. E o Pitbull ainda tem contrato, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2012 A sério que o Jorginho Sousa está contratado? :funny: Dos piores jogadores que passaram pela Oliveirense nos últimos anos. Grande sogro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Marcou 19 golos esta época na II Divisão. Deve ter sido também por aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2012 Ai marcou? Bons números então. Pode ser que tenha evoluido. Compartilhar este post Link para o post