Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

380364_345478875508914_100001404125888_1012034_962568066_n.jpg

Saudades de ver o Bonfim assim..Mais de 35 mil pessoas no jogo da subida..

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que não :/

Com muita pena minha.. mas pronto, isto de dinheiro não anda grande coisa e como já temos a manutenção garantida e a minha vinda para lisboa nesse dia ia ficar complicada fico em casa. Fico-vos a dever um fino

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, tive algum receio daquilo que o Mota pudesse trazer à equipa do Vitória, mas tem feito um excelente trabalho, até ver.

Setúbal. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que não :/

Com muita pena minha.. mas pronto, isto de dinheiro não anda grande coisa e como já temos a manutenção garantida e a minha vinda para lisboa nesse dia ia ficar complicada fico em casa. Fico-vos a dever um fino

Eu percebo campeão :carinhoso: Mas, já que não vens, já sabes que o Vitória não ganha, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, tive algum receio daquilo que o Mota pudesse trazer à equipa do Vitória, mas tem feito um excelente trabalho, até ver.

Setúbal. :heart:

Kleberpato :prayer:

Eu percebo campeão :carinhoso: Mas, já que não vens, já sabes que o Vitória não ganha, ...

Um empate para vos ajudar eu não me importo, mais do que isso não..Quero ficar no minimo em 8º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o teu ídolo, Shark. :)

Ah, e não foi no estádio, como é óbvio. :lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pedem eu faço.

Conseguimos a permanência, a custo mas conseguimos. Foi mais uma época mal estruturada, com reforços quase assegurados que deixámos escapar, salários absurdos a jogadores fraquíssimos. A entrada do José Mota veio dar outra motivação à equipa e tivemos aquela fase muito boa em que conseguimos a manutenção ali. Em termos de taças, na taça de Portugal fomos ridículos, e na taça da liga a eliminação acabou por ser normal. O melhor jogador foi sem dúvida o Diego, que é para mim o melhor guarda redes do campeonato e ainda ontem fez questão de o mostrar. O Bruno Amaro foi a melhor contratação e o Amoreirinha acabou por surpreender-me. Agora novas batalhas vêem porque temos de inscrever a equipa na Liga e isso não se afigura fácil. O Diego apesar do que se diz ainda não é certo que saia por isso estamos sem dinheiro para salários. Vão sair 15 jogadores do plantel profissional e ao que parece 3 já estão contratados (jogadores da IIª). Vamos ver o que nos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos que já estão é o Jorginho Sousa, do Aliados de Lordelo. O Mota levou-o para Paços e recrutou-o agora de novo. Li que tem uma cláusula de 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, que por acaso até é genro do Mota :lol:

E os outros são dois do Padroense se não me engano. E fala-se do Bruno Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, que por acaso até é genro do Mota :lol:

E os outros são dois do Padroense se não me engano. E fala-se do Bruno Moraes

Não sabes de que posições? Um deles é o Bruninho, ponta-de-lança?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a perder a cabeça, mas o outro não poderia ser um que ele treinou no Leixões, o Seabra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol:

Tás bem informado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de cabeça perdida, porra. :lol: Limito-me a ligar os pontos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cabeça perdida?? entao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E desses 15 que saem, alguma surpresa?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei mas pelo que tive a ver no outro dia aposto nisto.

- Ricardo

- Igor

- Zé Pedro

- Djikiné

- Gonçalo Graça

- Severino

- Zahavi

- Targino

A partir daqui não sei bem mas deve ser, Hugo Leal, Rafa Lopes e os outros são ex-juniores que estão emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mandar embora o Lopes e o Graça? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ia-te perguntar isso dos juniores (Moisés/Bruno Lourenço/Ricardo Dâmaso? Há mais algum?), aos quais acrescento o Sassá. E o Pitbull ainda tem contrato, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Jorginho Sousa está contratado? :funny:

Dos piores jogadores que passaram pela Oliveirense nos últimos anos. Grande sogro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 19 golos esta época na II Divisão. Deve ter sido também por aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...