Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

FDX CRL LINDOOOO...Diego és DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória do Vitória hoje, frente ao Sporting de Sá Pinto.

Grande Diego que acabou por defender uma grande penalidade do Matías Fernández.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego é um deus.

Só o que vi no ano passado contra o Portimonense no Bonfim foi mais que suficiente para ficar fã.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego é muito bom guarda-redes, de facto, e parece ser uma excelente pessoa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere Refutador.

Com muita atenção e carinho, tenho lido todas as mensagens aqui postadas. Agradeço imenso, e valorizo cada linha escrita por vocês.

Aproveito pra dizer que esta tudo bem comigo e minha filha, foi apenas um susto, que nao foi o suficiente para apagar a grande alegria que senti com essa vitória, frente ao grande Sporting.

Temos muitos jogos pela frente, e somente com muito trabalho e apoio de todos vocês, conseguiremos nossos objetivos.

Desejo a todos uma boa semana.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

frente ao grande Sporting.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para além de ser um excelente guarda-redes é também uma grande pessoa. Um dos meus guarda-redes favoritos da liga ZON sagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado:

1- Foi hoje tornada pública através de diversos órgãos de comunicação social a participação disciplinar intentada pelo Sporting CP junto do organismo competente para o efeito contra “Miguelito”, jogador do Vitória Futebol Clube, acusando-o de ter proferido insultos racistas dirigidos a André Carrillo.

2- Após o jogo compareceu no “flash-interview” um jogador e o técnico do Sporting, na conferência de imprensa esteve presente o diretor de comunicação e o treinador, na denominada zona mista foram ouvidos jogadores e nos dias seguintes surgiram reproduzidas na imprensa declarações de vários atletas do clube Lisboeta. Nada disseram sobre a alegada conduta do jogador do Vitória.

Causa pois enorme estranheza e perplexidade que só decorridos três dias venha o Sporting queixar-se quanto à gravidade dos factos que, a serem verdade, impunham uma reação espontânea e imediata por parte de quem direta ou indiretamente se sentira visado, o que não aconteceu.

3- “Miguelito” está de consciência tranquila – o que é próprio de quem se encontra inocente e com a convicção de que a verdade prevalecerá sobre tais afirmações difamantes.

Todavia, encontra-se transtornado por ver colocada em causa a sua honra e idoneidade enquanto homem e profissional, que lhe advêm de ser possuidor de um longo percurso reconhecidamente exemplar e incólume no futebol português.

4- Quanto à posição do Sporting desconfiamos de mau perder e inclinamo-nos para manobras de diversão que têm como único intuito o desviar das atenções daquilo que efetivamente se passou dentro do campo, onde o Vitória se limitou a ser melhor que o adversário e a ganhar o jogo, parecendo até que isso é proibido tal o rebuscado da posição agora assumida.

5- É inacreditável que numa situação em que “Miguelito” é esmurrado na face por Carrillo (que viu o cartão vermelho) o Sporting queira agora vir inverter a realidade dos factos e transformar o seu jogador de agressor cobarde em vítima, numa mera tentativa de desculpabilização que ignora os princípios da honestidade e verdade desportiva.

6- Choca que quem se arroga paladino dos bons costumes e defensor de nobres causas não tenha tido um mero pedido de desculpas ao Vitória e aos Vitorianos perante o deplorável comportamento (infelizmente habitual nos últimos tempos) das suas claques, autoras de cânticos infames durante o jogo, destruição massiva de centenas de cadeiras e arremesso das mesmas quer para dentro do campo quer para o seu exterior, causando até um ferido grave que se encontra ainda hospitalizado e em estado de coma.

Mais grave ainda que tais situações tenham sido presenciadas pelos dirigentes do clube, mudos quanto a violência própria mas tão lestos em acusar, infundadamente, terceiros.

7- O Vitória Futebol Clube não aceita lições de bons costumes e probidade de ninguém e muito menos acusações de racismo a qualquer seu elemento, ainda por cima num momento em que o Clube iniciou uma cooperação desportiva com Angola, alicerçada precisamente na igualdade e respeito mútuo, não admitindo qualquer intromissão suscetível de a afetar.

8 - O Vitória, seguro da inocência do jogador, defendê-lo-á, se assim for o caso, junto das instâncias desportivas e colocará à disposição do mesmo os meios necessários caso este entenda obter reparação da ofensa à sua honra e imagem ora ofendidas.

Que grande resposta da direcção :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting bateu mesmo no fundo. Até já baile do Setubal leva...

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Vitória já foram festejar a decisão da Liga em não descer nenhum clube, respiraram logo de alivio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Vitória já foram festejar a decisão da Liga em não descer nenhum clube, respiraram logo de alivio.

Vitória fica na Liga Zon Sagres :prayer:

Qual é a tua necessidade de picar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória irá permanecer na Liga por direito próprio, não será por decisões da secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que sim Vieira, mas esta decisão não me agrada nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que sim Vieira, mas esta decisão não me agrada nadinha.

A mim também não, tendo em conta toda a competitividade que se vai perder. Mas só estava a responder ao Inka.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua necessidade de picar?

EU não o estou a picar, se não sabes, mais vale não mandares postas.

Compartilhar este post

Link para o post

EU não o estou a picar, se não sabes, mais vale não mandares postas.

Quem andou a mandar postas não fui eu.

Compartilhar este post

Link para o post

428600_10150629230002643_719377642_9413365_789580400_n.jpg

LINDO e também impensável hoje em dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é pra ganhar 3-1..Hatrick do Meyong

Compartilhar este post

Link para o post

"Positivo: adeptos do V. Setúbal

A viagem de Setúbal a Barcelos ainda é longa, mas o Vitória mostra que tem adeptos especiais, fieis como é raro ver nos dias que correm. Três autocarros e uma simpática falange de apoio a uma equipa que, outrora, teve tempos mais grandiosos, mas continua com o respeito das gentes da terra. Muito bem."

Diferentes e Únicos.

Compartilhar este post

Link para o post

SECÇÃO: Opinião

PENSAR SETÚBAL:

Vitória: Um vulcão adormecido

Confesso-vos que fiquei muito triste com a saída de Bruno Ribeiro das funções de treinador principal do nosso Vitória Futebol Clube. É um setubalense, um vitoriano e um excelente jogador que estará sempre associado a duas conquistas muito importantes do nosso Vitória: a 3ª Taça de Portugal e a Supertaça Ibérica, ocorridas ambas em 2005.

Também tenho perfeita consciência que um treinador vive dos resultados e que se tenha chegado a um beco sem saída, com o Vitória a ocupar, naquela altura, o último lugar na tabela classificativa.

Na Assembleia Geral do Vitória de Fevereiro, onde se aprovou o relatório e contas da Direcção cessante, manifestei oportuna e publicamente, algumas dúvidas sobre as condições que Bruno Ribeiro teria para continuar ao leme da equipa.

Fiquei expectante com o nome do novo treinador. Quando soube que José Mota tinha sido o treinador escolhido pela Direcção, fiquei bastante satisfeito. Possui um perfil de treinador que a mim me agrada.

Informei previamente a Direcção do Vitória que gostaria de ter uma conversa com ele, e portanto, na semana que mediou entre o jogo com o Porto, em casa e o jogo com o Beira-Mar, fora, desloquei-me ao Bonfim, por minha livre iniciativa, ao encontro do novo treinador do Vitória, José Mota.

Encontrei-o, dirigi-me a ele, apresentei-me, disse-lhe ao que vinha e marcámos encontro para o dia seguinte.

No dia seguinte, estivemos a conversar animadamente, a trocar impressões sobre o Vitória, sobre a crise crónica que nos preocupa, os últimos lugares a que o nosso clube do coração nos tem vindo a habituar ultimamente e que nos vem atormentando o nosso espírito verde e branco.

José Mota ouviu muito atentamente o que tinha para lhe dizer, reflectiu, analisou, sugeriu, sintetizou.

No final da conversa, fiquei com a impressão que seria um homem inteligente, firme e resoluto.

A impressão que tive de início, que aferi com a nossa conversa, confirmou-se através da postura e atitude da equipa, consubstanciada nos resultados já bastante mais satisfatórios.

Deixámos de ser uma equipa amorfa, frágil e macia, a sofrer golos logo nos primeiros minutos, para sermos uma outra equipa aguerrida, competitiva e determinada. E a marcar golos nos primeiros minutos.

Parece-me evidente que a equipa sofreu uma transfiguração. Para muito melhor.

Tudo devido à acção directa do treinador José Mota. A sua filosofia, consubstanciada em rigor, disciplina, exigência e determinação, está bem visível em campo.

Cinco vitórias (Beira-Mar, Sporting, U. Leiria, Gil Vicente e V. Guimarães), um empate (Marítimo) e duas derrotas (Rio Ave e Porto).

Apenas uma reflexão final. O Vitória é um vulcão adormecido. No jogo com o Beira-Mar, o Vitória estava em último lugar. Contudo, estiveram em Aveiro, cerca de 500 pessoas a apoiar a equipa.

500 pessoas !!! Notável, de facto.

E se estivéssemos como o Braga, a lutar pelo título, quantas estariam? 5 mil? 10 mil? Seguramente uma cidade e concelho inteiros.

A qualidade dos adeptos vitorianos é excelente. Do melhor que se pode encontrar por aí. Não é um elogio, mas uma constatação.

Vê-se perfeitamente como é, quando o clube está em dificuldades.

Imagina-se como seria, se o clube estivesse noutros voos.

O Vitória é um Vulcão Adormecido. Tal como Setúbal, que é a Bela Adormecida. Temos todos de os saber acordar da letargia.

Se a cidade acorda, o clube acorda também.

E aí, os outros clubes que se cuidem!

Por: Giovanni Licciardello

Esta parte final sinto que é a mais pura das verdades..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...