Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Shark costumas acompanhar os juniores do Vitória? Sabes o que vai acontecer ao Richard Gomes (guarda-redes) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas não deve ficar

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lourenço vai ficar no plantel :prayer: e o Sandro deve estar de volta

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro ainda tem fígado sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

O que restar é para estragar aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou à bola com ele, para bem do Vitória espero que não vá mamar um salário de lorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diego rescinde e vai jogar no Azerbaijão

O guarda-redes Diego rescindiu esta sexta-feira com o V. Setúbal e vai jogar no Gabala FC, do Azerbaijão.

O clube azeri já confirmou o negócio e Diego vai assinar contrato para as próximas duas temporadas. O jogador já fez exames médicos e viaja na próxima semana para o Azerbaijão.

O guarda-redes brasileiro chegou a Setúbal na época 2010/2011 e esteve duas temporadas no Bonfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou pior que estragado, esta época já não começa bem!! Compreendo as razões porque ele sai e tenho pena que vá para um sitio que nao consiga acompanhar e ele merecia bem mais do que isso..faz-me confusão ver um dos melhores Gr's da Europa ir jogar pro Azerbeijão..

btw, fica aí o texto que ele escreveu no seu fb..

Feliz por te passado dois anos maravilhosos em Setúbal, defendendo as cores do ENORME Vitória. Fiz o meu trabalho da maneira mais ética e profissional possível, sempre baseado no respeito mútuo. Me envolvi 100%, não consigo ser diferente, senti de verdade a mística desse clube, que tornou-se para mim especial. Nesse tempo todo, senti-me em casa, assim como minha família, acolhidos por todos os setubalenses e vitorianos. Fiz amigos para toda a vida. E, por isso, gostaria de agradecer as pessoas que aqui em Portugal me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho, a todos que foram fundamentais para nossa acolhida e bem-estar. Agradeço ao Leixões, que abriu as portas de Portugal para mim. Agradeço ao Vitória pela oportunidade de permanecer em Portugal. Espero que nesses três anos eu possa ter correspondido às expectativas dos que em mim confiaram. Quando cheguei em Setúbal, me disseram que quem bebe da água daqui, nunca mais quer ir embora...hoje eu sei bem o que isso significa! Nestes dois anos aprendi a gostar da cidade de Setúbal, das caldeiradas à Setubalense, da sardinha assada, do choco frito, da Serra da Arrábida, da Figueirinha, do Albarquel e do azul do Rio Sado, mas em especial, com um carinho muito grande e muito orgulho gostei de ter representado as cores verde e branco do Vitória de Setúbal, clube que tem hoje e sempre terá um lugar cativo no meu coração. Queria que os adeptos do Vitória soubessem que são eles é que tornam o clube tão especial, e que tenho muito respeito e gratidão a eles por todas as formas de carinho, apoio e admiração que sempre demostraram por mim nestes dois anos. Vocês também foram para mim a força e a motivação de sempre querer mais e melhor. Mas...a vida segue e novos horizontes de possibilidades se apresentam. Por isso, gostaria de anunciar que tenho um novo caminho para percorrer. Estou indo para o Azerbaijão, defender a baliza do Gabala FC que fez um esforço muito grande para que eu pudesse representar as suas cores. Desde já, agradeço aos representantes do Gabala FC esta nova oportunidade e dizer que como sempre, dedicarei-me ao máximo e espero que tenhamos pelos próximos dois anos muitas alegrias para dividir. Aos que demostram empatia por mim e que admiram meu trabalho, espero que continuem a torcer por mim e passem a torcer também pelo Gabala.

A Portugal e a Setúbal, não é um Adeus, mas sim um Até Breve!

Deus Diego :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto da situação.

- O jogo de apresentação vai ser contra o Olympiakos

- Os sócios andam loucos a pedir explicações pra saída do Diego

- A despedida dele vai ser hoje pelas 22horas num largo aqui da cidade, e devo comparecer.

- Reforços não se tem ouvido falar, mas fala-se do regresso do Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Miguelito assinou pelo Apollon
Aos 31 anos, defesa vai jogar para o Chipre. Contrato é de uma época, com a seguinte de opção
O defesa Miguelito assinou pelo Apollon, do Chipre, depois de não ter conseguido chegar a acordo para continuar no V. Setúbal. O jogador afirmou que "não podia esperar mais" pelos sadinos, escolhendo o Apollon de um leque de clubes interessados.

Depois de Rio Ave, Nacional, Benfica, Braga, Marítimo, Belenenses e V. Setúbal, Miguelito vai jogar pela primeira vez no estrangeiro. O contrato vale por uma época mas, se for acionada a opção, poderá estender-se até 2013/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, o Rafael Lopes vai rumar ao Moreirense?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ontem a despedida do melhor gr que eu vi a defender a baliza do Vitória..Muita gente num largo aqui em Setúbal só para se despedir dele e ele bem que merece.

179139_10150907424371828_342033634_n.jpg

O vídeo do discurso dele não consigo por aqui.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Luiz livre para o Vitória

Jorge Luiz está cada vez mais perto de se tornar jogador do Vitória de Setúbal. O defesa-central, de 30 anos, está livre depois de ter rescindido contrato com o São Caetano, clube de São Paulo.

«O Jorge Luiz rescindiu com o São Caetano na passada segunda-feira e disse-nos que gostava de jogar fora do Brasil», afirmou Marcelo Santoro, diretor de comunicação do São Caetano, a A BOLA.

Fonte próxima do processo assegurou ao nosso jornal que Jorge Luiz e o Vitória já discutem contrato e que o processo está bem encaminhado e que tudo estará concluído até ao final desta semana. Todavia, é improvável que o central brasileiro chegue a Portugal na próxima segunda-feira, dia do início da pré-temporada do clube sadino. O mesmo pode acontecer com os compatriotas Bruno Turco e Danilo Alves, devido a complicações com as ligações aéreas.

Em principio este está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estais interessados no Pedro Santos do Leixões, mas está difícil porque ainda tem contrato conosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, é impressão minha ou está mesmo difícil contratarem jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Santos interessa sim. btw, segundo o Rafael Antunes esse Jorge Luiz é ruim :lol:

Vaart, nem por isso, estamos a mandar embora/deixar sair quem tinha ordenado alto e a tentar apostar em jogadores mais baratos e prefencialmente Portugueses..Fala-se muito agora do Miguel Rosa para vir, e eu gostaria do Brigido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Santos interessa sim. btw, segundo o Rafael Antunes esse Jorge Luiz é ruim :lol:

Vaart, nem por isso, estamos a mandar embora/deixar sair quem tinha ordenado alto e a tentar apostar em jogadores mais baratos e prefencialmente Portugueses..Fala-se muito agora do Miguel Rosa para vir, e eu gostaria do Brigido.

Li em algum lado que se vai transferir para o Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz... De Guarda-Redes fala-se do Moreira caso o Ricardo não fique..Eu por mim agora era, Brigido, Miguel Rosa, David Simão..Se isto desse era perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...