kazzanova Publicado 16 Julho 2012 Acabaram de contratar hoje o Fonseca ao Leixões, só tinhas de ler a mensagem anterior. Pelo menos não estamos na segunda... :mrgreen: Só pode tar a gozar..Acha que o Fonseca tem qualidade para ser titular no ENORME? Só devíamos ter contratado um entre o Fonseca e o Caleb e ter ido buscar um GR de grande qualidade para titular,ficando o Patrick para 3º GR e GR dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 16 Julho 2012 Só pode tar a gozar..Acha que o Fonseca tem qualidade para ser titular no ENORME? Só devíamos ter contratado um entre o Fonseca e o Caleb e ter ido buscar um GR de grande qualidade para titular,ficando o Patrick para 3º GR e GR dos juniores. Ninguém disse que o Fonseca tinha qualidade ou não, nunca o vi jogar :confuso: . Apenas disse que o Vitória tinha contratado um guarda-redes, agora se é bom ou não, não me cabe a mim nem a você decidir, mas sim quem deu o aval à sua contratação, o treinador, José Mota. Hoje fala-se que o Kieszek é hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Julho 2012 Vi hoje que o Bruninho assinou pelo Vitória. Conheço o rapaz e posso dizer que é um rapaz 5 estrelas. Teve até agora um percurso em ascendente e teve 2 boas épocas no Padroense. Tem a cabeça no lugar e enquanto muitos dos seus amigos andam perdidos pelas distritais ou até já não jogam ele subiu a pulso. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e vou estar atento ao seu percurso. Em termos futebolísticos tem um bom pé esquerdo e apesar de andar a jogar a avançado no Padroense dá-se bem também na extrema esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2012 Clique aqui :handclap: palmas? deviam era levar multa pelo atraso. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 (editado) palmas? deviam era levar multa pelo atraso. Em primeiro lugar não foi o atraso, o prazo era até sexta-feira, nós entregamos quarta, atraso seria entregar esta semana, mas dessa forma iamos fazer companhia ao Feirense. Toma um rennie com um suminho (Orangina) ou uma aguinha (Vitalis), que isso passa-te :cool: Editado 19 Julho 2012 por Moita_VFC Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2012 Em primeiro lugar não foi o atraso, o prazo era até sexta-feira, nós entregamos quarta, atraso seria entregar esta semana, mas dessa forma iamos fazer companhia ao Feirense. Toma um rennie com um suminho (Orangina) ou uma aguinha (Vitalis), que isso passa-te :cool: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Julho 2012 Em primeiro lugar não foi o atraso, o prazo era até sexta-feira, nós entregamos quarta, atraso seria entregar esta semana, mas dessa forma iamos fazer companhia ao Feirense. Toma um rennie com um suminho (Orangina) ou uma aguinha (Vitalis), que isso passa-te :cool: sempre de roda no ar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2012 Em primeiro lugar não foi o atraso, o prazo era até sexta-feira, nós entregamos quarta, atraso seria entregar esta semana, mas dessa forma iamos fazer companhia ao Feirense. Toma um rennie com um suminho (Orangina) ou uma aguinha (Vitalis), que isso passa-te :cool: Eu a pensar que o estado do Vitória era só por culpa dos dirigentes, mas com adeptos destes não me admira nada :o A sorte é que acredito que a instituição tem muitos mais adeptos como o Shark, do que com "adeptos" como este ... Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 Eu a pensar que o estado do Vitória era só por culpa dos dirigentes, mas com adeptos destes não me admira nada :o A sorte é que acredito que a instituição tem muitos mais adeptos como o Shark, do que com "adeptos" como este ... Já devo ter feito mais quilómetros para ver o meu clube do que tu para veres o teu, quase que aposto. E podes perguntar ao shark, que ele confirma-te, em caso de dúvidas. Olha que a massa associativa do sporting também é de louvar, claques neonazistas e tudo mais reina por Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2012 Já devo ter feito mais quilómetros para ver o meu clube do que tu para veres o teu, quase que aposto. E podes perguntar ao shark, que ele confirma-te, em caso de dúvidas. Olha que a massa associativa do sporting também é de louvar, claques neonazistas e tudo mais reina por Alvalade. Cada um apoia o seu clube à sua maneira ;) Muito orgulho em todos os adeptos quer do Sporting quer do Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 Cada um apoia o seu clube à sua maneira ;) Muito orgulho em todos os adeptos quer do Sporting quer do Feirense :heart: Logo a cena de apoiares 2 equipas que ainda a época passada competiam na 1º liga mostra logo o tipo de adepto que és. Aposto que no Sporting vs Feirense apoiavas o Sporting. Tristeza, nem mereces que te dê resposta. [-( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2012 (editado) Logo a cena de apoiares 2 equipas que ainda a época passada competiam na 1º liga mostra logo o tipo de adepto que és. Aposto que no Sporting vs Feirense apoiavas o Sporting. Tristeza, nem mereces que te dê resposta. [-( Deixa lá ;) Editado 19 Julho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2012 Qual é o drama de apoiar duas equipas, mesmo estando na mesma divisão? Eu sou com muito orgulho quer benfiquista, quer gilista. Olha que crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Julho 2012 Já devo ter feito mais quilómetros para ver o meu clube do que tu para veres o teu, quase que aposto. E podes perguntar ao shark, que ele confirma-te, em caso de dúvidas. Olha que a massa associativa do sporting também é de louvar, claques neonazistas e tudo mais reina por Alvalade. essas claque neonazistas se calhar também já devem ter mais quilómetros para ver o clube deles que tu o teu :lol: como já te disse à bastante tempo numa MP: maus e bons adeptos há em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 Qual é o drama de apoiar duas equipas, mesmo estando na mesma divisão? Eu sou com muito orgulho quer benfiquista, quer gilista. Olha que crl. :lol: Mas aposto que nunca torceste pelo Gil Vicente contra o Benfica, essa é que é essa. :- Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2012 Vê lá se o teu clube daqui a uns anitos para não descer e agora vou usar uma expressão tua "não tem de andar a fazer bicos nas secretarias" ;) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2012 Mas aposto que nunca torceste pelo Gil Vicente contra o Benfica, essa é que é essa. :- Nem pelo Benfica contra o Gil. Funciona para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2012 Em primeiro lugar não foi o atraso, o prazo era até sexta-feira, nós entregamos quarta, atraso seria entregar esta semana, mas dessa forma iamos fazer companhia ao Feirense. Toma um rennie com um suminho (Orangina) ou uma aguinha (Vitalis), que isso passa-te :cool: É MESMO ISSO CRL, SEM MEDOS ! Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 19 Julho 2012 (editado) essas claque neonazistas se calhar também já devem ter mais quilómetros para ver o clube deles que tu o teu :lol: como já te disse à bastante tempo numa MP: maus e bons adeptos há em todo o lado. Uns membros sim, outros não, tou-me a borrifar. Eu só tenho 1 clube, sou sócio dele, vou aos jogos em casa e fora vê-lo, não tenho 2 clubes, um full time e o outro part-time como muita gente neste país tem, fazendo com que o futebol nacional nunca passe desta miséria. Agora falo do Feirense e do que vi num Feirense vs Benfica a época passada, acho engraçado, como é que a claque do Feirense permitiu (tudo bem que era contra o Benfica, mas mesmo assim acho engraçado) estarem pessoas com a camisa do Porto no meio deles nesse jogo e a gritarem Feirense como se não houvesse amanhã, mas no resto do ano estão-se a cagar para o Feirense. É de um nível fantástico :facepalm: Nem pelo Benfica contra o Gil. Funciona para os dois lados. :funny: Pois, se o Benfica precisasse de vencer o Gil Vicente para ser campeão ias torcer para que ganhasse o melhor, que bonzinho que és. Não me faças rir :funny: Editado 19 Julho 2012 por Moita_VFC Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2012 Não sejas é tu ridículo. Estás-te a enterrar por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post