Shark Publicado 23 Dezembro 2011 O Henrique, PL, saiu do Setúbal. Foi para o Náutico. E depois deste, sai Thiago Veras, vamos ver que mexidas trará o mercado..Eu tou por dentro de algumas mas ainda nada consumado :/ A fazer m*rda portanto, o normal. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Dezembro 2011 Shark o Amoreirinha ainda é do Vitoria? O Bruno Severino tem jogado ou é mais um que vai ser dispensado? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Vai ser inscrito, e tem sido suplente às vezes utilizado..é impressionante que só joga bem na Orangina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Dezembro 2011 Pois ele a época passada até esteve bem muito regular boas exibições este ano esperei que tivesse mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Mas é só na Orangina, porque cada vez que tem tido oportunidades não mostra assim nada de especial :/ Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Dezembro 2011 O Alexander Zahavi devera ser dispensado também não? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Por mim era já...Nem 1 minuto oficial acho Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Pois bem me parecia... O que achas do Rafael Lopes e do Gonçalo Graça? Possíveis dispensados Djikiné, Bruno Gallo, Brasão e Alexander Zahavi? Editado 23 Dezembro 2011 por Il Capitano Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Gosto dos 2 e acho que o Graça assim que começar a jogar pode agarrar o lugar! O Brasão já nem cá está, o Zahavi deve ir, os outros 2 devem ficar. O Gallo é um jogadorzão, teve foi uma lesão muito grave e ainda não está no topo da forma Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Dezembro 2011 O Zahavi ainda não jogou porque se lesionou quase no início da época. Mas também acho que deve seguir caminho. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Dezembro 2011 Eu não gosto muito do Gallo lesiona se muito facilmente tenho ideia que tem feito poucos jogos seguidos por esse motivo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Lesionou-se o ano passado em Dezembro no Dragão, rotura do LCA ficou 6 meses parados e ainda não tem ritmo competitivo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Eu gosto muito dele, acho-o com capacidade para ser titular de caras.. btw, para mim em Janeiro mandava embora o Zé Pedro, Hugo Leal, Severino, Zahavi..Os primeiros 2 porque para o que ganham não rendem nem metade.. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2011 Shark: se tem um gajo que joga bem na Orangina guardem-no que vai fazer falta pro ano ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Shark: se tem um gajo que joga bem na Orangina guardem-no que vai fazer falta pro ano ;) :lol: .l. Aposto aqui um jantar em como não descemos :cool: Iturbe a caminho do Sado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2011 Aposto aqui um jantar em como não descemos :cool: Queres mesmo fazer essa aposta com um árbitro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Fácil :D btw, reza para que nunca venhas a arbitrar o Vitória muahaha Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2011 Fácil :D btw, reza para que nunca venhas a arbitrar o Vitória muahaha o medo :lol: paga o almoço q deves e logo se vê as apostas Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Quando tivermos que ir à faculdade todos bonitoes o almoço é por minha conta Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2011 Quando tivermos que ir à faculdade todos bonitoes o almoço é por minha conta Es tão tretas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2011 Tou a falar a serio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Dezembro 2011 E diz que o Tengarrinha também vai rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Dezembro 2011 Estamos a ficar sem pinos para treinarmos :adeus: Compartilhar este post Link para o post