Shark Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Os jornais como só colocam as coisas que lhes interessam ainda nao consegui ver imagens do equipamento..Mas pronto esta ai uma foto colocada no facebook por um amigo. Me gusta Editado 6 Agosto 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Agosto 2011 João Silva emprestado pelo Everton O avançado português João Silva é reforço do Vitória de Setúbal, por empréstimo do Everton, de Inglaterra, até final da temporada. Na última temporada, João Silva esteve no União de Leiria, durante a segunda volta do campeonato, também emprestado pelos ingleses. Apresenta-se esta tarde no Bonfim para o primeiro treino, às 17.30 horas, à porta aberta. João Silva, avançado de 21 anos, singrou no Desportivo das Aves, ao serviço do qual se transferiu para Inglaterra, há cerca de um ano, a troco de 700 mil euros para os avenses. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2011 Gosto! Sei ainda que se estava a tentar arranjar possibilidade de no final do ano podermos assegurá-lo a definitovo.. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Agosto 2011 Esteve para vir para Guimarães. Não o conheço muito bem, mas a titulo definitivo seria uma opção muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Agosto 2011 Conheço o Jorge Gonçalves, tenho a certeza que vai partir a loiça no Sado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2011 Esteve para vir para Guimarães. Não o conheço muito bem, mas a titulo definitivo seria uma opção muito boa. Enquadra-se na linha (Futre ftw :mrgreen: ) de contrataçoes do VFC, e prefiro emprestimos de equipas estrangeiras do que empréstimos de equipas de cá.. Conheço o Jorge Gonçalves, tenho a certeza que vai partir a loiça no Sado. :celebracao: Um bocado indiscplinado ne? btw, no outro dia soube de uma cena que nao me agrada muito mas parece que já nao acontece..O Pinto da Costa ajudou bastante o Vitória, chegando inclusive a pagar o ordenado inteiro do Kazmierczak quando ele veio para Setubal, e andou a tentar por o Orlando Sá aqui tambem.. Ainda bem que isto ja parou porque nao gosto nada destas confianças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Agosto 2011 Que vendidos que vocês me saíram. [-( Btw, o que é feito desse Kaz? Já voltou pá Polónia? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2011 Que vendidos que vocês me saíram. [-( Btw, o que é feito desse Kaz? Já voltou pá Polónia? É vergonhoso, e espero mesmo que ja tenha parado..btw, o Porto é o unico clube em Portugal que quando empresta os jogadores nao obriga o clube q recebe o jogador a ter de colocar o jogador X jogos..Pelo menos ao VFC é assim.. btw, Domingo vamos limpar o Paços e vamos começar o nosso campeonato tranquilo Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Agosto 2011 É vergonhoso, e espero mesmo que ja tenha parado..btw, o Porto é o unico clube em Portugal que quando empresta os jogadores nao obriga o clube q recebe o jogador a ter de colocar o jogador X jogos..Pelo menos ao VFC é assim.. btw, Domingo vamos limpar o Paços e vamos começar o nosso campeonato tranquilo Com o BM deve ser igual, é que o Sérgio Oliveira para a liga fez prai 3 jogos, se tanto. :lol: Acho que os restantes estarolas fazem tipo escalões. Pelo menos é a única explicação plausível para que no ano da subida o Pimenta entrasse sempre a 2 minutos do fim. :lol: E ainda por cima, com cláusulas de m*rda dessas que condicionam o trabalho do treinador, ainda me vêm dizer que emprestados são boas soluções. É mesmo falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2011 Abomino empréstimos a nao ser que sejam um claro aumento de qualidade ao plantel ou que exista possibilidade de ficarmos com o jogador a titulo definitivo Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Agosto 2011 Abomino empréstimos a nao ser que sejam um claro aumento de qualidade ao plantel ou que exista possibilidade de ficarmos com o jogador a titulo definitivo Para mim, só o que está a bold. Ou isso, ou ficarmos com parte do jogador aquando do empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2011 Para mim, só o que está a bold. Ou isso, ou ficarmos com parte do jogador aquando do empréstimo. Se acrescentar muito à equipa nao vejo mal em termos 1/2..Por exemplo quando tivemos cá o Pitbull e o Eduardo Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Agosto 2011 (editado) Se acrescentar muito à equipa nao vejo mal em termos 1/2..Por exemplo quando tivemos cá o Pitbull e o Eduardo Eu acho que assim ainda é capaz de ser pior. Porque fazes uma época excelente e tudo o mais, mas além de veres o jogador sair sem receber nada em troca, se for uma peça importante ressentes-te depois ainda mais da falta dele. A única vantagem é se forem casos como o Pitbull que aí ficou a definitivo, mas esses são raros. Mas por acaso espero que o Yartey ganhe afecto ao BM e se for dispensado do Benfica que venha para cá. [-o< E Eduardo <3 Grande, grande atitude que teve durante os 6 meses que esteve cá. Foi enorme! Editado 8 Agosto 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2011 Eu acho que assim ainda é capaz de ser pior. Porque fazes uma época excelente e tudo o mais, mas além de veres o jogador sair sem receber nada em troca, se for uma peça importante ressentes-te depois ainda mais da falta dele. A única vantagem é se forem casos como o Pitbull que aí ficou a definitivo, mas esses são raros. Mas por acaso espero que o Yartey ganhe afecto ao BM e se for dispensado do Benfica que venha para cá. [-o< E Eduardo <3 Grande, grande atitude que teve durante os 6 meses que esteve cá. Foi enorme! O rendimento desportivo da equipa nesse ano compensou :mrgreen: O Pitbull ganhou carinho pelos adeptos e pelo clube por isso é que tambem voltou para ca.. O Eduardo é um senhor!! Quando fui a Braga à 2 anos fiquei com as luvas dele Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Suswam brilha na ColômbiaPor Rui Miguel MeloNo Mundial de sub-20, na Colômbia, as atenções dos adeptos do Vitória estão centradas em Rafael Lopes, avançado contratado ao Varzim. Mas tem sido outro jogador sadino a brilhar: Peter Suswam ainda não fez qualquer minuto em jogos oficiais pelos setubalenses, mas está em grande na Colômbia. A Nigéria foi uma das três selecções que venceu os três jogos da fase de grupos (Colômbia e Espanha foram as outras) e Peter Suswam marcou um dos melhores golos da prova, à Croácia, num remate a uns bons 25 metros da baliza! Finalmente lembraram-se que o Vitória tambem tem jogadores no mundial sub-20 :lol:btw, hoje ganhámos 5-2 ao Olimpico do Montijo, treinado pelo Fernando Mendes..Joao Silva já marcou Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Agosto 2011 ui, mto boa contratação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Agosto 2011 Queres o numero? :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Agosto 2011 (editado) :lol: Estava a usar qual então? 8-[ Editado 9 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Agosto 2011 Tópico Actualizado, com diversas informaçoes relativas ao plantel, saidas e jogos de pré epoca Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2011 Estou curioso para ver o João Silva. Só o vi prai em 2 jogos por Portugal, mas até simpatizei com o rapaz Compartilhar este post Link para o post