Shark Publicado 10 Julho 2011 Qualquer dinheiro que se tenha de pagar ao Pouga é um roubo de igreja. :lol: Mas sim, ainda bem que nao veio. Provavelmente vinha receber muito e o rendimento nao ia ser grande coisa. O Diego veio hoje dizer nA' Bola, que está motivadissimo e com a cabeça no Vitória, o que é muito bom. Mas caso Pitbull saia, e eu nao gosto de emprestimos, mas acho que vamos ter de recorrer ao do Orlando Sá, porque nao me apetece nada ir buscar um ao Corinthians Alagoano. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 10 Julho 2011 O Agra? Ele pediu ao VFC X, o Graça pedia Y e o Zahavi pedia K.. X= K+Y Entendido? Percebo, mas ainda assim aproveitaram bem os jovens do Varzim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Julho 2011 Eu tambem acho, agora é esperar que o trabalho feito seja de qualidade e ver como a epoca se desenrola. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 11 Julho 2011 Oh Shark o Bruno Ribeiro é bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2011 Pelo que mostrou o ano passado nao posso dizer que seja mau. Desde que tomou conta da equipa tivemos apenas 2 derrotas ( Porto @ e Rio Ave (F) ) e pos a equipa a jogar bem melhor. Vamos voltar a jogar em 4x3x3, que é o sistema do Vitória, desde que me lembro :mrgreen: Sente o clube, e parece-me ter capacidades. Vamos ver! btw, vou actualizar o 1º post e colocar os jogos de pre epoca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2011 (editado) Tirando o Amoreirinha e o Zahavi (lulz), gostei muito da forma como o Vitória FC se moveu no mercado. Já agora Shark, o Anthony Lopes sempre vem? E o Regula saiu mesmo? Editado 12 Julho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Julho 2011 Tirando o Amoreirinha e o Zahavi (lulz), gostei muito da forma como o Vitória FC se moveu no mercado. Já agora Shark, o Anthony Lopes sempre vem? E o Regula saiu mesmo? O Amoreirinha ao que parece chumbou nos testes médicos e vai ter de ser operado, por isso pode vir a nao fazer parte do plantel. Ao Zahavi vou dar o beneficio da duvida. O Tony Lopes nao deve vir, e o Regula vai ficar (ao que tudo indica) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2011 Obrigado Entrevista ao Diego para a brasileira TVCOM http://www.youtube.com/watch?v=RZf4IIPge98 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Julho 2011 7-1 ao Ibelos CF :prayer: 3ª divisao espanhola Ao que me disseram, jogadores soltos, alegres, e a jogar bom futebol. H.Leal muito mais leve, Ze Pedro em forma, e uma boa maneira de entrar na pre epoca. Era bom que nos jogos a serio fosse assim Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Julho 2011 7-1 ao Ibelos CF :prayer: 3ª divisao espanhola Ao que me disseram, jogadores soltos, alegres, e a jogar bom futebol. H.Leal muito mais leve, Ze Pedro em forma, e uma boa maneira de entrar na pre epoca. Era bom que nos jogos a serio fosse assim Eu acho que o Vitória este ano está a preparar muito bem a época, a contratação do Miguel Fidalgo e do Jorge Gonçalves :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Julho 2011 :prayer: Já estao a treinar para quando começarem a meter agua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Julho 2011 2-1 ao Celta de Vigo B, marcaram Pitbull e Bruno Severino. Depois coloco no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2011 Na Bola d hoje vem a falar muito bem da exibiçao do Vitória (é estranho quando assim é) e deu para ver que jogaram com o novo equipamento.. Me Gusta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2011 O Regula vai para o Catania por 250 mil Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Julho 2011 Diz que sim, tenho de ver se actualizo. Quanto á saida, nem me aquece nem me arrefece. Prometia muito, fez uma boa epoca de estreia mas a partir dai eclipsou-se. Ainda vai render algum dinheiro, e que falta nos faz. Que tudo lhe corra pelo melhor. Hoje falava-se do interesse do Pana no Zeca, ao que parece o Vitória esta a tentar ficar com os restantes 50% dos direitos financeiros dele e renovar contrato, por isso a sair que saia por um valor alto. Quanto a reforços, falta só o Varela e hipoteticamente o Orlando Sá Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2011 O Regula vai para o Catania por 250 mil Nada mau, eu não acompanhei muito a época do Vitória, mas ele não era um titular indiscutível pois não? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2011 Nao era titular, ponto e para agravar partiu o peronio e só voltou a jogar na ultima jornada este ano..Por isso nao me importo que vá.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2011 Nao era titular, ponto e para agravar partiu o peronio e só voltou a jogar na ultima jornada este ano..Por isso nao me importo que vá.. 250 mil euros para um jogador que nao era titular bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Julho 2011 O Sandro que passou por ai assinou pela Naval.Quero ver se ele vai cumprimentar o Bolivia depois daquele episódio do pontapé na cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2011 (editado) O Sandro que passou por ai assinou pela Naval.Quero ver se ele vai cumprimentar o Bolivia depois daquele episódio do pontapé na cabeça :mrgreen: Como é que é isso em termos de bares de strip e discotecas? :mrgreen: btw, Sexta-feira vai haver jogo no Bonfim contra o Estoril e acho que amanha jogamos contra o Sp.Covilha (fora) Quero ser campeao de pre epoca :mrgreen: Clique aqui Está ai um video, em que já da para ver o novo equipamento principal..Preciso de ver ao vivo mas parece-me bonito so nao gosto muito do patrocinio (cor e tamanho) Editado 19 Julho 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Julho 2011 Os meus pêsames. Como é que é isso em termos de bares de strip e discotecas? :mrgreen: Já estou arrependido de ter vindo aqui postar.Já fiquei com azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2011 dia 27 de Julho, às 18h jogo de apresentação do Atlético contra o Vitória de Setúbal, na Tapadinha. Vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Julho 2011 (editado) Ai é na Tapadinha? Tinha a ideia de ser aqui no Bonfim.. btw, gosto de irmos fazer a vossa apresentaçao :carinhoso: Vou pedir a camisola ao Schizo :mrgreen: Editado 19 Julho 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post