Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Não gostava que fosse para nenhuma dessas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que ele fique cá :mrgreen: Mas ja agora gostavas de ve-lo onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que ele fique cá :mrgreen: Mas ja agora gostavas de ve-lo onde?

Dentro dos clubes da liga, talvez num Guimarães ou Paços por exemplo. Mas pode ficar ai no Sado que fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Amaro ja esteve hoje no Bonfim para ultimar pormenores :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Manuel Curto pode assinar nos próximos dias

Assegurada a contratação de Bruno Amaro para as próximas três temporadas, o próximo reforço do Setúbal pode ser Manuel Curto. O médio-defensivo rescindiu com a Naval e já foi contactado pelos dirigentes sadinos, sendo que nos próximos dias dará uma resposta. Manuel Curto tem outras propostas em carteira, uma delas de Itália, e só depois de as analisar tomará uma decisão. Na última temporada, o médio foi utilizado em 19 desafios e mostrou ser um elemento importante na manobra da Naval, tendo revelado bom sentido posicional e qualidade na marcação dos lances de bola parada. Como O JOGO também já noticiou, Pateiro é outra forte possibilidade para reforçar o plantel de Bruno Ribeiro. A situação do extremo pode ficar resolvida brevemente.

Não o acho grande espingarda mas... veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Manuel Curto como sendo grande promessa do Benfica a jogar a ... avançado.

Agora é médio. Não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Alan Smith... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz mesmo lembrar. Porque quem dera ao Curto ter a rodagem que o Smith teve num clube, naquela altura, importante em Inglaterra, como era o Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em relação a posição... Um exemplo pratico de alguém que poderia ser um bom jogador e que se ficou pelo mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em relação a posição... Um exemplo pratico de alguém que poderia ser um bom jogador e que se ficou pelo mediano.

Eu percebi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fidalgo e Amaro já certos

CARLOS LOPES/RICARDO SOUSA

O avançado Miguel Fidalgo, de 29 anos, que na época passada representou a Académica, rubricou ontem um contrato válido para as duas próximas temporadas com o Vitória de Setúbal. Para além de Miguel Fidalgo, também o médio Bruno Amaro - e tal como O JOGO avançou em primeira mão - já é reforço sadino. O jogador chega do Nacional a custo zero e vinculou-se ao Setúbal por três temporadas.

Mas a maior novidade é a conclusão do dossiê Miguel Fidalgo que, como O JOGO já avançara em primeira mão, era desejado há algum tempo e estava a ser "perseguido" por um clube da Serie B italiana. O processo foi encerrado ontem e mereceu um esforço suplementar para se chegar a bom porto. Foi pela manhã que ficou oficializado o contrato do avançado com o clube sadino, que fez deslocar à Madeira, local onde o atleta está de férias, o secretário-técnico Paulo Grencho, acompanhado por um sócio do empresário do jogador, Amaro Valente. Apesar da proposta de Itália, Miguel Fidalgo optou por rumar ao Bonfim pela grandeza do clube e sensibilizado com o projecto que lhe foi apresentado.

Miguel Fidalgo é um avançado que na época passada fez oito golos na Liga ZON Sagres pela Académica. É o primeiro reforço para o ataque da nova equipa sadina que, como avançámos atempadamente, dispensou os brasileiros Henrique e Brasão, tendo inclusive, desistido definitivamente de Jaílson. E se o ataque fica reforçado com Miguel Fidalgo, o mesmo se pode dizer do meio-campo, com a entrada de Bruno Amaro, um jogador experiente com muitos anos no principal escalão.

Assim, os responsáveis sadinos começam a arrumar a casa e a construir um novo plantel, desta vez mais preenchido com jogadores portugueses que conhecem bem a liga nacional. Neste momento o Vitória de Setúbal tem vários jogadores referenciados e, em breve, anunciará mais contratações.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Diego entre Mónaco e a Turquia
C.L.

O guarda-redes Diego continua a ser disputado e, neste momento, há dois cenários realmente fortes: uma transferência para a Turquia ou uma ida para o... Mónaco. Ao que O JOGO apurou, o emblema francês, esta época despromovido ao escalão secundário, fez uma abordagem que está a ser analisada.

Paralelamente a este contacto, haverá ainda um interesse do Bursapor, da Turquia. A Imprensa daquele país cita o director-desportivo do clube, Efgan Erciyas. "As negociações foram positivas e penso que amanhã [hoje] chegaremos a uma conclusão", diz o dirigente. No entanto, ao que O JOGO sabe, esses contactos estarão a ser feitos por representantes do atleta e ao Bonfim não chegou nenhuma proposta. Certo é que Diego prolongou muito recentemente o seu contrato por mais uma época (até 2013) e viu melhoradas as suas condições financeiras, o que dá uma margem negocial maior aos sadinos.

e ainda :

Gregos estão a tentar levar avançado Pitbull
Médio Silva também entra na lista dos dispensados

Tudo no jornal O Jogo, porque nos outros nao diz nada :mrgreen:

Por pontos..
- 1ª noticia, extremamente agradável, dois bons jogadores, Portugueses e que conhecem a liga. Que tenham toda a sorte do mundo!
- Diego renovou, logo 1,5M no minimo.
- Se querem levar o Pitbull paguem..1M e fico contente
- Até o levo ao Aeroporto

Amanha devo ir la ao Vitória e vou tentar saber mais coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso dos três jornais o jogo é o que mais espaço dedica aos outros clubes da liga extra 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

E é ounico que diaramente coloca noticias de todos os outros clubes..Record e Bola têm dias que nao metem notiias do VFC.

Foi-me dito que já temos mais jogadores certos mas que nao convem ninguem saber, assim que souber e puder meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E é ounico que diaramente coloca noticias de todos os outros clubes..Record e Bola têm dias que nao metem notiias do VFC.

Foi-me dito que já temos mais jogadores certos mas que nao convem ninguem saber, assim que souber e puder meto aqui.

Se convém ninguém saber como é que sabes? Ou só tu é que sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu sei, quando souber meto logo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de interesse do Vitória no Guti Ribeiro, um tuga que está a brilhar na Indonésia e também na possibilidade dos gémeos Paixão ingressarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gemeos Paixao apesar de nao ter grande conhecimento deles nao os queria cá..O Guti tem nome de jogador por isso vamos ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gemeos Paixao apesar de nao ter grande conhecimento deles nao os queria cá..O Guti tem nome de jogador por isso vamos ver :mrgreen:

Ai esse preconceito para com pexitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lol nem relacionei..Nao tenho nada contra Sesimbrenses e até tenho bons amigos da zona. No forum do VFC foram ver videos desse tal Guti e ja ta tudo a dizer que nao presta e o diabo a quatro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...