Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Visitante

Miguel Fidalgo... Bela compra.

Já está

Compartilhar este post

Link para o post

A média de idades é algo elevada. A ver se trazem aqueles jovens que se falam para começar a renovar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e falta tambem o Anthony Lopes, Guarda Redes Portugues..

A intençao do Ribeiro para este ano é a de misturar juventude com experiencia de forma equilibrada e ter uma equipa muito coesa. Das contrataçoes que faltam ( DC, MC, Extremos, PL) deve ser quase tudo malta nova..e deve ser algo como DC - Varela ou Semedo; MC - Manuel Curto; Extremos - Salvador Agra e disseram-me que o Gonçalo Graça joga lá tambem; PL - Rafael Lopes e um que eu ainda nao sei o nome mas foi me dito que ia gostar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O do Lyon? :espanto:

Dass, andam-se a reforçar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso saia o Diego é quase garantido que seja ele a vir, mas acho que por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Também existe a remota possibilidade de vir o Daniel Fernandes uma vez que se desvinculou do Bochum.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim se sair o Diego, e quero que ele fique, pois ja conhece o clube a cidade, entende a sua grandeza e sente o clube, por mim ou era o Ricardo ou o Daniel Fernandes.

Assim que tiver mensagens vou tentar saber de novidades para por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho novidades :prayer:

Salvador Agra

Rafael Lopes (quando acabar o mundial apresenta-se)

Gonçalo Graça

Igor

Miguel Fidalgo

Bruno Amaro

Estes sao certos.

Em principio apresentarão-se 2ª Amoreirinha, um DC zuca que nao sei o nome, e o Jorge Gonçalves..

O Anthony Lopes só vira se for para jogar, estamos a tentar o Pawel e o Orlando Sá. E ja que tamos em negociaçoes com o Lyon, acho que falamos do Tafer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, para já.

Shark, achas que este ano já dá para lutar pela Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, para já.

Aqueles que estao certos, ficam a faltar um Ponta de Lança e mais um ou outro polivalente. O objectivo é permanencia e tentar ganhar uma taça, com o decorrer da epoca logo se ve

Bons reforços, para já.

Aqueles que estao certos, ficam a faltar um Ponta de Lança e mais um ou outro polivalente. O objectivo é permanencia e tentar ganhar uma taça, com o decorrer da epoca logo se ve

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho novidades :prayer:

Salvador Agra

Rafael Lopes (quando acabar o mundial apresenta-se)

Gonçalo Graça

Igor

Miguel Fidalgo

Bruno Amaro

Estes sao certos.

Em principio apresentarão-se 2ª Amoreirinha, um DC zuca que nao sei o nome, e o Jorge Gonçalves..

O Anthony Lopes só vira se for para jogar, estamos a tentar o Pawel e o Orlando Sá. E ja que tamos em negociaçoes com o Lyon, acho que falamos do Tafer :mrgreen:

essa ultima parte do Tafer é um desejo teu, certo?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa ultima parte do Tafer é um desejo teu, certo?

:lol:

Claro :lol: :mrgreen:

Hoje ja vem nos jornais o Gonçalo Graça como certo, e fala-se da hipotese Miguel Rosa. Me gustava muito

btw, Daniel podes editar?

Gonçalo Graça está certo e meter o Miguel Rosa nas possiveis entradas. :compinchas:

Editado por The shark

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post Actualizado..Obrigado Daniel :compinchas:

Amanha às 9h é apresentaçao do plantel, em principio estarei lá..

Estao jogadores nos possiveis reforços que eu já sei que vêem para cá, mas so os vou colocar quando sair no site ou jornais de forma oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na paz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pouco do Neto mas gostei e como estamos com falta de centrais ia dar jeito. Gostava de amanha chegar la e ter uma surpresa, aparecer lá o Miguel Rosa ou isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto é bom central, mas já está no Nacional. Daqui podem levar o Rosa e o André Almeida por empréstimo. Se quiserem o Adu, também se pode ver o que se arranja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos nao quero nem gosto muito..O Rosa sim porque é maquina, o Adu tambem mas 2 emprestados do mesmo clube já é muito..Podiam vir o Miguel Rosa e o Orlando Sá emprestados, e que o VFC pudesse ficar com os 2 no final dos seus contratos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido que acabava pro ano, deve ter renovado entao..

Compartilhar este post

Link para o post

O pai disse que no SB que tinha renovado e já andavam a falar nisso há uns tempos, por isso deve ser mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o 4º empréstimo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vir para o Atlético :(

Se quiserem nos damo-vos o Bruno Severino. O Miguel Rosa deixa vir para cá sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...