Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Ah lol nem relacionei..Nao tenho nada contra Sesimbrenses e até tenho bons amigos da zona. No forum do VFC foram ver videos desse tal Guti e ja ta tudo a dizer que nao presta e o diabo a quatro

Estava só a gozar.

Já agora, o Severino vai ter uma oportunidade ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava só a gozar.

Já agora, o Severino vai ter uma oportunidade ou nem por isso?

Eu gostava bastante do Severino, por acaso. Depois deixei de o acompanhar.

Penso que nao, mas sem certezas. Vinha com boas referencias mas por aqui nao conseguiu mostrar muito, por mim fazia a pre-epoca..

Compartilhar este post

Link para o post

O Severino até tinha boa técnica, passava bem pelo adversários mas depois no momento de decidir... parece que hesitava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora ao ler no forum que o Rashid Yekini, antigo jogador do Vitória, que era uma máquina de fazer golos está com problemas mentais. Ao que parece ja está a ser tratado nos States, espero que corra tudo pelo melhor. Segundo se diz na Nigéria (pais natal) andava descalço pela rua a queimar as roupas dele :-|

Para quem nao sabe, o Yekini chegou a ser melhor marcador do Campeonato Portugues e foi por 2x jogador africano do ano.

As melhoras!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gonçalo nos planos

As próximas duas semanas prometem trazer inúmeras novidades para os lados do Bonfim e Gonçalo Graça tem tudo para ser uma delas. O avançado, que na última temporada apontou oito golos em 23 jogos na II Liga, está muito bem referenciado pelos dirigentes do Setúbal, que têm procurado no mercado algumas unidades para reforçar o sector atacante. Por isso, as negociações deverão arrancar em breve e é bem possível que cheguem a bom porto, já que as relações com o Varzim são boas.

A confirmar-se... bom reforço!

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram é que do Varzim estavam em negociaçoes com o Rafael Lopes e com o Salvador Agra, por isso nao sei o que achar da noticia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde leste isso? Eu ja tinha falado contigo sobre ele e que estava referenciado só que depois pensei que ja nao o fossem buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse aos gajos do Vitória é que nao valia a pena contratá-lo porque nao parecia vir acrescentar grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem. O pessoal da Trofa fica contente.

Vê os registos dele no foradejogo . net quando esteve na Naval. :lol:

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nao me da muito jeito ir lá..Mas o que diz?

Compartilhar este post

Link para o post

O Igor é dos jogadores mais fraquinhos que vi na Naval. Apenas é superado pelo Rogério Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nao me da muito jeito ir lá..Mas o que diz?

Jogos / Golos / Banco / Minutos / Nota média

2008/09 Naval 6 0 6 405 5.50

2007/08 Naval 3(1) 0 8 199 5.75

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para 3ª ou 4ª feira vou fazer um post grandinho com o plantel para a nova epoca, entradas, saidas e uma pequena analise do que espero da proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei sim, é isso..

Hoje na Bola fala da saida do Pitbull pro Olympiakos por 500 mil euros. Que proposta ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo OJogo de hoje, falta só o Pitbull acertar os termos do contrato com o Olympiakos e que a transferencia vai ser de 500mil euros :facepalm: O Francois rescindiu e assinou pelo Beijing e o Bursaspor desistiu do Diego :carinhoso:

Minha opinião, o valor que caso se concretize a saida do Claudio é ridiculo, um dos dois melhores jogadores da equipa, o que ofensivamente desequilibra e sai por uma ninharia?

O Francois na minha opiniao dava bem para 3/4ª opçao, mas esta saida faz-me pensar que a vinda do Varela deve estar para breve.

Já que sai o Claudio que fique o Diego que ja fico satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que o Vitória tivesse margem de manobra para negociar muito. É preciso dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que o Vitória tivesse margem de manobra para negociar muito. É preciso dinheiro.

Tens muita razao naquilo que dizes, a minha reacçao foi mais de adepto que ve sair um dos melhores.

Estive a informar-me e necessitávamos rapidamente de dinheiro para pagar as dividas às finanças, e tanto o PAOK como o Olympiakos nao davam mais do que 500mil euros, logo fomos "obrigdos" a vende-lo. Segundo sei tambem, o Francois sai por um valor à volta dos 400mil euros

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muita razao naquilo que dizes, a minha reacçao foi mais de adepto que ve sair um dos melhores.

Estive a informar-me e necessitávamos rapidamente de dinheiro para pagar as dividas às finanças, e tanto o PAOK como o Olympiakos nao davam mais do que 500mil euros, logo fomos "obrigdos" a vende-lo. Segundo sei tambem, o Francois sai por um valor à volta dos 400mil euros

Porra :blink:

E é pena o Pit ir-se embora mas o Vitória realmente precisa de dinheiro. Ao menos ainda vi um golo dele ao vivo e a cores :carinhoso:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei estranho o valor da saida do Francois, sendo ainda por cima num emprestimo de 2 anos,mas tendo em conta que é o Beijing da China eu acredito :mrgreen:

O ponto mais positivo da saida do Pitbull é que provavelmente o Diego fica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Avançado Gonçalo Graça e defesa Igor são reforços

O avançado Gonçalo Graça (ex-Varzim) e o lateral esquerdo Igor (ex-Trofense) vão reforçar os quadros do Vitória de Setúbal na próxima temporada. Os jogadores já se desvincularam dos respectivos e chegam ao Bonfim livres de poder assinar contrato com a equipa de Bruno Ribeiro. A duração dos respectivos vínculos ainda não está, todavia, definida. Entretanto, Diego está mais longe da Turquia. O guarda-redes constava numa lista de reforços do Bursaspor até... ontem, pois o clube já encontrou o reforço para a defesa da baliza: Scott Carson, oriundo dos britânicos do West Bromwich. A verdade é que ainda não chegou uma proposta concreta ao Bonfim pelo guardião brasileiro, jogador que, todavia, tem mercado e que pode estar de saída. Os responsáveis sadinos continuam a desenvolver esforços no sentido de reforçar o plantel e têm alguns alvos identificados, pelo que nos próximos dias pode haver novidades quanto a novas caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...