SAS_Robben Publicado 15 Junho 2011 Ah lol nem relacionei..Nao tenho nada contra Sesimbrenses e até tenho bons amigos da zona. No forum do VFC foram ver videos desse tal Guti e ja ta tudo a dizer que nao presta e o diabo a quatro Estava só a gozar. Já agora, o Severino vai ter uma oportunidade ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2011 Eu gostava bastante do Severino, por acaso. Depois deixei de o acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Junho 2011 Estava só a gozar. Já agora, o Severino vai ter uma oportunidade ou nem por isso? Eu gostava bastante do Severino, por acaso. Depois deixei de o acompanhar. Penso que nao, mas sem certezas. Vinha com boas referencias mas por aqui nao conseguiu mostrar muito, por mim fazia a pre-epoca.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 O Severino até tinha boa técnica, passava bem pelo adversários mas depois no momento de decidir... parece que hesitava sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2011 Ui fala-se do Curto e do Miguel Pedro pro Vitória :prayer: Muito bom se viessem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2011 Soube agora ao ler no forum que o Rashid Yekini, antigo jogador do Vitória, que era uma máquina de fazer golos está com problemas mentais. Ao que parece ja está a ser tratado nos States, espero que corra tudo pelo melhor. Segundo se diz na Nigéria (pais natal) andava descalço pela rua a queimar as roupas dele :-| Para quem nao sabe, o Yekini chegou a ser melhor marcador do Campeonato Portugues e foi por 2x jogador africano do ano. As melhoras!! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Junho 2011 Gonçalo nos planos As próximas duas semanas prometem trazer inúmeras novidades para os lados do Bonfim e Gonçalo Graça tem tudo para ser uma delas. O avançado, que na última temporada apontou oito golos em 23 jogos na II Liga, está muito bem referenciado pelos dirigentes do Setúbal, que têm procurado no mercado algumas unidades para reforçar o sector atacante. Por isso, as negociações deverão arrancar em breve e é bem possível que cheguem a bom porto, já que as relações com o Varzim são boas. A confirmar-se... bom reforço! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2011 O que me disseram é que do Varzim estavam em negociaçoes com o Rafael Lopes e com o Salvador Agra, por isso nao sei o que achar da noticia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 Ao que tudo indica o Igor vai para o Vitória. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2011 Onde leste isso? Eu ja tinha falado contigo sobre ele e que estava referenciado só que depois pensei que ja nao o fossem buscar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 Foi uma pessoa que tem ligações ao Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2011 O que eu disse aos gajos do Vitória é que nao valia a pena contratá-lo porque nao parecia vir acrescentar grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 (editado) Fizeste bem. O pessoal da Trofa fica contente. Vê os registos dele no foradejogo . net quando esteve na Naval. :lol: Editado 20 Junho 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2011 Agora nao me da muito jeito ir lá..Mas o que diz? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 20 Junho 2011 O Igor é dos jogadores mais fraquinhos que vi na Naval. Apenas é superado pelo Rogério Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 (editado) Agora nao me da muito jeito ir lá..Mas o que diz? Jogos / Golos / Banco / Minutos / Nota média 2008/09 Naval 6 0 6 405 5.50 2007/08 Naval 3(1) 0 8 199 5.75 Editado 20 Junho 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Junho 2011 Lá para 3ª ou 4ª feira vou fazer um post grandinho com o plantel para a nova epoca, entradas, saidas e uma pequena analise do que espero da proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 22 Junho 2011 Shark, li no Record que o Vitória ia fazer parte do estagio de pré-época a Melgaço. Está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2011 Segundo sei sim, é isso.. Hoje na Bola fala da saida do Pitbull pro Olympiakos por 500 mil euros. Que proposta ridicula Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2011 Segundo OJogo de hoje, falta só o Pitbull acertar os termos do contrato com o Olympiakos e que a transferencia vai ser de 500mil euros :facepalm: O Francois rescindiu e assinou pelo Beijing e o Bursaspor desistiu do Diego :carinhoso: Minha opinião, o valor que caso se concretize a saida do Claudio é ridiculo, um dos dois melhores jogadores da equipa, o que ofensivamente desequilibra e sai por uma ninharia? O Francois na minha opiniao dava bem para 3/4ª opçao, mas esta saida faz-me pensar que a vinda do Varela deve estar para breve. Já que sai o Claudio que fique o Diego que ja fico satisfeito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2011 Também não me parece que o Vitória tivesse margem de manobra para negociar muito. É preciso dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2011 Também não me parece que o Vitória tivesse margem de manobra para negociar muito. É preciso dinheiro. Tens muita razao naquilo que dizes, a minha reacçao foi mais de adepto que ve sair um dos melhores. Estive a informar-me e necessitávamos rapidamente de dinheiro para pagar as dividas às finanças, e tanto o PAOK como o Olympiakos nao davam mais do que 500mil euros, logo fomos "obrigdos" a vende-lo. Segundo sei tambem, o Francois sai por um valor à volta dos 400mil euros Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2011 (editado) Tens muita razao naquilo que dizes, a minha reacçao foi mais de adepto que ve sair um dos melhores. Estive a informar-me e necessitávamos rapidamente de dinheiro para pagar as dividas às finanças, e tanto o PAOK como o Olympiakos nao davam mais do que 500mil euros, logo fomos "obrigdos" a vende-lo. Segundo sei tambem, o Francois sai por um valor à volta dos 400mil euros Porra :blink: E é pena o Pit ir-se embora mas o Vitória realmente precisa de dinheiro. Ao menos ainda vi um golo dele ao vivo e a cores :carinhoso: Editado 23 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2011 Tambem achei estranho o valor da saida do Francois, sendo ainda por cima num emprestimo de 2 anos,mas tendo em conta que é o Beijing da China eu acredito :mrgreen: O ponto mais positivo da saida do Pitbull é que provavelmente o Diego fica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Avançado Gonçalo Graça e defesa Igor são reforçosO avançado Gonçalo Graça (ex-Varzim) e o lateral esquerdo Igor (ex-Trofense) vão reforçar os quadros do Vitória de Setúbal na próxima temporada. Os jogadores já se desvincularam dos respectivos e chegam ao Bonfim livres de poder assinar contrato com a equipa de Bruno Ribeiro. A duração dos respectivos vínculos ainda não está, todavia, definida. Entretanto, Diego está mais longe da Turquia. O guarda-redes constava numa lista de reforços do Bursaspor até... ontem, pois o clube já encontrou o reforço para a defesa da baliza: Scott Carson, oriundo dos britânicos do West Bromwich. A verdade é que ainda não chegou uma proposta concreta ao Bonfim pelo guardião brasileiro, jogador que, todavia, tem mercado e que pode estar de saída. Os responsáveis sadinos continuam a desenvolver esforços no sentido de reforçar o plantel e têm alguns alvos identificados, pelo que nos próximos dias pode haver novidades quanto a novas caras. Compartilhar este post Link para o post