El Shafto Publicado 10 Maio 2011 Shark não te esqueças de postar aqui depois quando souberes qualquer cena sobre como é contra o Portimonense. Ando a arrastar pessoal para ir à bola e em principio arrasto um grupo considerável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2011 Sócios:Os Sócios têm acesso a um bilhete Livre para o jogo Vitória - Portimonense desde que tenham as quotas em dia. Os bilhetes devem ser levantados na Gestão de Sócios. Os Sócios com as quotas em dia têm igualmente direito a adquirir bilhetes para acompanhantes por 5€. in: facebook do VFC Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=jmtU8tS8PIk Pequena amostra do que este homem já fez pelo Vitória este ano..Se nao fosse estavamos despromovidos há muito tempo :mrgreen: Que acabe ca a carreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2011 O Diego era muito Deus no Atlético Paranaense, sempre gostei dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Maio 2011 Aqui tem sido acima de Deus :mrgreen: Leva já 6 penaltys defendidos, e exibiçoes monstruosas..Fala-se da sua saida para o Galatasaray Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2011 Aqui tem sido acima de Deus :mrgreen: Leva já 6 penaltys defendidos, e exibiçoes monstruosas..Fala-se da sua saida para o Galatasaray :o Não sabia que ele era pegador de pênaltis :mrgreen: Tomara que fique :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2011 Aqui tem sido acima de Deus :mrgreen: Leva já 6 penaltys defendidos, e exibiçoes monstruosas..Fala-se da sua saida para o Galatasaray E vai tocar algum ao Vitória ou nem por isso? in: facebook do VFC Boa medida. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2011 E vai tocar algum ao Vitória ou nem por isso? Boa medida. :handclap: Ao que tudo indica sim, nao é certo que ele saia, ele já disse que está muito feliz e que gosta muito do clube e dos adeptos e que a sair que seja uma coisa boa para o Vitória e para ele.. Black, sim 6 (4 para o campeonato e 2 para a taça de Portugal) Hoje na Bola fala-se do Luis Leal do Estoril para vir para cá..Nao conheço muito bem mas do que já ouvi nao desgosto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2011 Shark, já tens algum tipo de informação do preço dos bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2011 Ta ai em cima SAS..Com cartao de socio basta levantares o bilhete, se nao é 5 euros para acompanhante de socio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2011 E para não sócio ou não acompanhante? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2011 Preços brutos so para nao vir ninguem do Portimonense...Vou tentar arranjar um convite para ti, se nao der eu tento orientar-te de 5 euros (como se fosses acompanhante de socio) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2011 Preços brutos so para nao vir ninguem do Portimonense...Vou tentar arranjar um convite para ti, se nao der eu tento orientar-te de 5 euros (como se fosses acompanhante de socio) Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 SAS ao que tudo indica arranjo-te o convite, amanha à hora do almoço tou por aqui para combinarmos melhor ok? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2011 Tenho aqui o bilhete para ti, como queres fazer? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2011 Tenho aqui o bilhete para ti, como queres fazer? MP Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2011 Já há quem chame "novo Mourinho" a Bruno :mrgreen: Gostava de ver o artigo, mas só dá na versão paga daquilo... O golo mais valioso da época Por Rui Miguel Melo O golo mais valioso da época No sábado passado, no Bonfim, membros do VIII Exército, a claque oficializada do V. Setúbal, estiveram no Bonfim e prometeram um prémio de 500 euros ao jogador que marcasse o golo da vitória em Alvalade. E um dos atletas que recebeu a mensagem foi Jaílson. Entretanto, a parada subiu e, com a ajuda de um patrocinador, os 500 passaram a dois mil e será essa a quantia que Jaílson receberá pelo golo ao Sporting, que valeu a permanência na Liga. «A ideia foi da claque, todos contribuíram, mas tivemos o apoio de um patrocinador. Queremos dar o dinheiro ao Jaílson no sábado, antes do jogo com o Portimonense», assegurou a A BOLA Paulo Sousa, membro da Direcção do VIII Exército. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262289&rss=1 "Não me deram oportunidades no Porto"A atravessar a sua melhor época (10 golos), Cláudio Pitbull está feliz pela permanência do Vitória de Setúbal na Liga e só lamenta ter jogado pouco na passagem pelo Dragão Correio Sport - Como viveu a vitória (1-0) sobre o Sporting, que garantiu a permanência na Liga ao Vitória de Setúbal? Cláudio Pitbull - Foi um momento de grande alegria para todos nós. O Vitória é um grande clube, um histórico do futebol português e não merecia ter sofrido tanto. Podíamos ter feito melhor, mas importante foi termos garantido a permanência. Agora, temos de dignificar o clube, vencendo o último jogo [hoje], com o Portimonense. - Custou muito lutar pelo objectivo com a questão dos salários em atraso? - Todos os clubes passam por dificuldades, à excepção dos grandes, que dispõem de outros meios. Como disse, poderíamos ter feito melhor, mas houve muitos problemas, relacionados com salários e lesões. Porém, acabámos por dignificar o clube, e os adeptos merecem. Sem eles, o Vitória de Setúbal não seria nada. - O técnico Bruno Ribeiro foi a injecção de moral que faltava para a equipa reagir aos maus resultados? - O Bruno é uma grande pessoa e está identificado com o Vitória de Setúbal. Temos de dar mérito ao seu trabalho. É um treinador jovem, que pode dar muito ao clube. - Que mudanças introduziu em relação ao anterior treinador? - Manuel Fernandes não foi o único culpado do que aconteceu. Eu, pelo menos, não o culpo. Nós, jogadores, também temos culpa. Infelizmente, quando as coisas não correm bem, é sempre o treinador que paga. Cada um tem os seus métodos, mas os resultados é que mandam. O Bruno conseguiu bons resultados. - Já representou o Grémio e o FC Porto... - Voltei ao Vitória de Setúbal por ser o ano do centenário. Queria muito disputar uma final com as cores do clube, mas desta vez não foi possível. - Para quem jogou em clubes como o FC Porto, é frustrante jogar para não descer? - Sim, pode-se dizer que foi frustrante. Já fui às competições da UEFA duas vezes, com Vitória de Setúbal e Marítimo. Desta vez, não conseguimos. - Veio para Portugal referenciado como ponta-de-lança, mas tem sido mais utilizado nas alas... - No FC Porto, joguei mais como extremo e voltei a fazer o mesmo em Setúbal. Tudo depende do sistema que o treinador quiser implementar. Penso que me adaptei bem. A nível individual, bati o recorde de golos numa época desde que cheguei a Portugal. Já marquei dez e ainda falta um jogo. - Admite que a passagem pelo FC Porto foi um fracasso? - Cheguei ao clube numa altura difícil, pois foi um ano em que nada ganhou. Também acho que não me deram as oportunidades que merecia. Mas não guardo rancor do FC Porto. Pelo contrário, tenho de agradecer, pois fui sempre bem tratado. - Tinha boas relações com Pinto da Costa? - Falei poucas vezes com o presidente. É uma pessoa que admiro muito. Há que lhe tirar o chapéu por tudo o que já fez pelo FC Porto e pelo futebol português. - Já definiu o seu futuro? - Tenho mais um ano de contrato, mas vou reunir-me com o presidente Fernando Oliveira, depois do jogo com o Portimonense, para analisar o meu futuro. Tudo indica que vou sair. Contudo, temos de avaliar a situação e ver o que é melhor para mim e para o clube. - Tem muitas propostas? - Recebi algumas. Não vou dizer quais. Só depois de me reunir com o presidente. Quero ganhar ainda o último jogo antes de pensar em sair. - Pelo que viveu em Setúbal, como vê o futuro do clube? - O Vitória é um clube especial. Pela sua grandeza, terá de lutar sempre para ficar na parte de cima da tabela e não andar a lutar para fugir à despromoção. - Escapará à crise financeira? - Nesse aspecto, a situação é complicada. Lembro que não é só em Portugal que isso acontece. A crise é mundial, afecta Portugal e outros países. Ressalvo que o Vitória cumpre os seus compromissos. Apesar das dificuldades, paga os ordenados aos jogadores. - O Sporting de Braga, finalista da Liga Europa, é um exemplo a seguir? - Foi a equipa que mais cresceu em Portugal nos últimos dois ou três anos. Ninguém acreditava que pudesse chegar a Dublin, mas deixou pelo caminho grandes clubes da Europa. Tem um modelo de gestão muito interessante e que deve ser seguido pelos mais pequenos. - Por quem vai puxar na final da Liga Europa? - São dois clubes que muito aprecio. Torço pelo FC Porto porque joguei lá, mas acima de tudo há que destacar a presença de três clubes portugueses nas meias-finais. É um marco muito importante para o futebol português. - Considera decepcionantes as campanhas de Benfica e Sporting? - Decepcionante não será a palavra certa, pois cada equipa teve o seu momento. Uns aproveitaram bem, outros não. Foi o que aconteceu. Mas penso que o FC Porto foi um justo campeão, tendo em conta que foi a equipa mais regular do campeonato. - Como avançado, que jogador da mesma posição destaca neste campeonato? - O Hulk é um grande jogador, esteve muito bem a época toda. Fico feliz por ele, pois somos amigos, e também admiro muito o Falcão. Penso que foram os melhores, os dois desequilibraram o o campeonato a favor do FC Porto. PERFIL Cláudio Mejolaro, conhecido como Pitbull, nasceu em Porto Alegre, a 8 de Janeiro de 1982 (29 anos). Começou a jogar no Grémio de Porto Alegre em 1999, transferindo-se depois para o Juventude (2002). Regressou ao Grémio em 2003. O FC Porto contratou-o em 2004/05, mas acabou por ser emprestado a vários clubes, nas épocas seguintes. Passou por Al--Itthiad, Santos, Fluminense, Académica, Vitória de Setúbal, Rapid de Bucareste e Marítimo antes de ingressar novamente nos sadinos, desta vez a título definitivo. http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=DA47CD7C-3607-4E01-A28C-98747083AFD4&channelID=00000012-0000-0000-0000-000000000012 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Maio 2011 Obrigado Daniel por teres postado estas noticias :compinchas: O Jailson recebeu 2750 euros pelo golo em Alvalade :mrgreen: Quanto à entrevista do Pitbull tem ai partes em que me arrepiei por completo e só tenho de lhe agradecer tudo o que ele fez por este clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Se sair do Vitória vou voltar um dia» - DiegoPor Rui Miguel MeloFoi considerado por A BOLA o jogador mais regular na Liga e o segundo com mais nomeações de O Melhor em Campo, a par de João Tomás e só superado por Hulk. O guarda-redes sadino assume que fez uma «época memorável», apesar do sofrimento no campeonato. Sobre o futuro, só tem uma certeza: se deixar o Bonfim, vai regressar. Foi considerado o jogador mais regular da época para A BOLA e o segundo com mais nomerações de ´Melhor em Campo´. Esperava uma época tão boa?- Primeiro esperava ter sucesso colectivo, mas lutámos sempre por lugares abaixo do que esperávamos. Mas foi uma temporada memorável. Deu tudo certo e devo muito a Conhé [treinador de guarda-redes].- Antes de Diego, já houve Eduardo e até Rubinho no V. Setúbal. Qual é o segredo de Conhé?- Temos uma relação de grande confiança. Coloquei sempre em prática tudo o que me disse e vários lances de que ele falava no treino aconteciam em campo...- Foi a melhor época da carreira, até ao momento?- Foi das melhores, mas digo sempre que a melhor época da minha carreira ainda está para acontecer. Sempre tenho de procurar algo mais, mas esta temporada foi memorável. Em termos colectivos, preferia estar qualificado para as competições europeias. Esse era o objectivo principal.- Bruno Ribeiro vai continuar. É a melhor escolha?- Pelo que fez e pelo sucesso, é a escolha mais acertada. É o prémio que tinha de receber pelos serviços prestados. Conseguiu passar a mensagem e deu tudo certo.Leia mais na edição impressa de A BOLA Se alguem tiver a ediçao impressa que faça o favor de postar a entrevista toda :carinhoso: Citação do jornal "O Jogo" online Pateiro e Luís Leal na lista de Bruno Ribeiro CARLOS LOPES Os atacantes Ricardo Pateiro e Luís Leal estão nos planos do Setúbal para a próxima temporada e fazem parte da lista de atletas que o técnico Bruno Ribeiro tem para reforçar o plantel de 2011/12. Ricardo Pateiro, de 30 anos, é um ala formado nas escolas sadinas que Bruno Ribeiro conhece bem e que encaixa nas carências do plantel sadino. O regresso de Pateiro a Setúbal é visto com bons olhos, mas há concorrência, dado que o atleta fica livre nos próximos dias. Quanto a Luís Leal, de 23 anos, também termina contrato, mas com o Estoril. O JOGO sabe que os sadinos já lhe apresentaram uma proposta, mas o jogador só dará uma resposta na próxima semana, dado que também tem em mãos outros convites, entre eles de Olhanense e Leiria. Entretanto, Bruno Ribeiro desfez ontem todas as dúvidas quanto à sua continuidade em Setúbal. O treinador, que substituiu Manuel Fernandes à 21ª jornada, admitiu ontem a O JOGO que já não falta quase nada para ser oficializada a sua continuidade. "A Direcção quer que eu continue, e as pessoas sabem que nunca digo 'não' ao Vitória. Esta semana, já vamos começar a trabalhar e a resolver algumas questões relacionadas com o plantel", revelou. Bruno Ribeiro revelou ainda que vai haver mexidas no plantel. "Vão sair alguns jogadores e entrar outros já referenciados, com muito valor e que vão ajudar o Vitória a ser maior e melhor no futuro. Não direi que são 50 por cento os jogadores a dispensar, mas anda perto. Vamos ficar com a base normal da equipa, mas vai haver muitas mexidas. Necessitamos de alas e por isso vamos contratar jogadores para esse sector. Vão vir alas com muita qualidade", prometeu, sem assumir nomes. O técnico sadino revelou que surgirão alterações na formação, onde haverá "uma aposta como antigamente". Ainda bem que ele vai continuar :carinhoso: Luis Leal e Pateiro sao bons reforços e já sabia disto desde Sabado :mrgreen: E ainda faltam mais, pro ano é Uefa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2011 E ainda faltam mais, pro ano é Uefa Será viável em termos financeiros? Eu gostava de ver o Vitória outra vez na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2011 Sinceramente não, prefiro pensar numa coisa a longo prazo..Nos anos que temos ido à Europa temos tido sempre dificuldades no campeonato, por isso aquilo que eu gostava era de arranjarmos um plantel jovem, com qualidade e de preferencia sem extravagancias, de maneira a que se possa estabilizar financeiramente e desportivamente durante 2 anos e depois atacar a Europa..Esta é a minha ideia e aquilo que o Vitória vai tentar fazer.. A linha de contrataçoes tem de ser esta, jogadores que acabem contrato, misturar juventude com experiência e de preferencia sem brasileiros da 4ª divisão..Alem do Luis Leal e do Pateiro temos mais 2 jogadores da Orangina apalavrados :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2011 O Oliveira será um deles? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2011 (editado) Não mas porque dizes isso? Segundo sei o Leal, Pateiro, Siaka Bamba e Varela sao jogadores que ainda nao estao certos mas sao os que estao mais perto de assinar.. Ah e ainda se fala do Miguel Fidalgo É deste que tas a falar http://www.zerozero.pt/jogador/oliveira/2010_2011/ficha/140/default/62872 Editado 17 Maio 2011 por The shark Compartilhar este post Link para o post