Shark Publicado 24 Junho 2011 Tou a ver que quando for fazer o post todo maricas ja ta o plantel feito nem da para sonhar nada :mrgreen: O Gonçalo Graça é um bom reforço, Portugues com qualidade e jovem. O Igor lembro-me pouquissimo dele na Naval e pelos comentarios aqui parece que nao perdi nada, deve vir para suplente do Miguelito. Era um jogador que o Ribeiro fazia questao de ter ca. btw, ao apostarmos assim em jovens é que vamos conseguir pagar dividas e estabilizar financeiramente. Pelo que falei hoje ficam a faltar 1 central, 2 extremos e mais 1 avançado. Que deve ser qq coisa como, Varela (Trofense), Salvador Agra (Varzim), Miguel Pedro (Anorthosis), Rafael Lopes (Varzim). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Junho 2011 O Igor mesmo para suplente é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Os ares do sado transfiguram por completo os jogadores :mrgreen: Vê o exemplo do Matheus, nao era ninguem esteve aqui 6 meses e depois foi o que se viu Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Junho 2011 AMANHA ESTAREI EM PORTUGAL , PARA DECIDIR MEU FUTURO , MAIS PODE TER CERTEZA QUE SEREI SEMPRE VITORIANO , INDEPEDENTE DE QUALQUER COISA , VOU SEMPRE PENSAR COM CARINHO A MINHA DECISAO QUE NAO E FACIL. Retirado do facebook do Pitbull.. Veremos o que ai vem.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Junho 2011 (editado) Plantel 2011/2012 Guarda Redes Diego - Guarda-redes, 32 anos Matos - Guarda-redes, 32 anos Defesas Ricardo Silva- Defesa central, 35 anos Anderson do Ó - Defesa central, 30 anos Miguelito - Defesa esquerdo, 30 anos Michel - Defesa direito, 26 anos Igor - Defesa esquerdo, 27 anos Peter Suswam - Defesa direito, 19 anos Ney - Defesa Direito/Esquerdo - 30 anos Médios Bruno Gallo- Médio centro, 23 anos Bruno Amaro - Médio defensivo/centro, 28 anos Regula - Médio ofensivo, 22 anos José Pedro - Médio centro, 32 anos Djikiné - Médio defensivo, 24 anos Hugo Leal - Médio centro, 31 anos Tengarrinha- Médio defensivo, 22 anos Neca - Médio ofensivo, 31 anos Avançados Zeca - Extremo, 22 anos Cláudio Pitbull- Extremo, 29 anos Total: 18 jogadores Excedentários/Emprestados: Bruno Lourenço - Defesa central, 21 anos Ricardo Dâmaso - Médio centro, 20 anos Moisés - Defesa central, 20 anos Bruno Severino - Extremo/Avançado , 23 anos Total: 4 jogadores Possiveis Entradas: Manuel Curto - Médio Centro, 24 anos Gonçalo Graça - Avançado, 21 anos Salvador Agra - Extremo, 19 anos Varela - Defesa Central, 23 anos Rafael Lopes - Avançado, 19 anos Semmler - Guarda Redes, 31 anos Total : 6 jogadores Saidas: Valdomiro Brasao Henrique Silva Jailson Getulio Vargas Francois (Beijing, emprestimo 2 anos, 400 mil euros) Miguel Lourenço William Total : 9 jogadores Se algum moderador quiser, coloque no 1º post. Conforme algumas novidades vou actualizando a lista Editado 29 Junho 2011 por The shark Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2011 Vou meter no 1º post, ok? Belo trabalho :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Junho 2011 Se nao te importares :compinchas: Fiz quote do post do Sousa para poder ter os links de algumas bandeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2011 Shark e o Pimenta? Acabou contrato ou esqueceste te dele? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2011 Se nao te importares :compinchas: Fiz quote do post do Sousa para poder ter os links de algumas bandeiras :mrgreen: Já está Por acaso também modifiquei o 1º post do Porto e pus aquelas bandeiras :mrgreen: Já que o Sousa e o Vuk puseram assim, meti igual, pra ficar "uniforme" Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Junho 2011 Shark e o Pimenta? Acabou contrato ou esqueceste te dele? Quase a certeza absoluta que ele ja nao está contratualmente ligado ao Vitória Já está Por acaso também modifiquei o 1º post do Porto e pus aquelas bandeiras :mrgreen: Já que o Sousa e o Vuk puseram assim, meti igual, pra ficar "uniforme" Eu ainda pus o emblema e o equipamento para dar mais cor à cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2011 Quase a certeza absoluta que ele ja nao está contratualmente ligado ao Vitória Só se terminar o contrato amanhã, porque ele veio emprestado pelo Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Junho 2011 Eu acho que é isso Pedro..Mas eu tento saber alguma coisa e depois ponho.. Das possiveis transferencias pelo que me foi dito o Rafael Lopes e o Salvador estão certos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Junho 2011 Salvador :prayer: Vai fazer furor! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Junho 2011 Saiu um puto do Benfica rumo aos Juniores do Setúbal... ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 E tem qualidade ou só vem porque vem dai? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Junho 2011 Tem toque de bola. Não tem muito físico mas penso que pode agarrar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 1ª jornada - Vitoria - Paços 2ª jornada - Olhanense - Vitoria 3ª jornada - Vitória - Braga 4 jornada - Porto - Vitória 5ª jornada - Vitória - Beira 6ª jornada -Sporting - Vitória 7ª jornada - Vitória - Rio Ave 8ª jornada - Maritimo - Vitória 9ª jornada - Leiria - Vitoria 10ª jornada - Vitória - Gil 11ª jornada - Vit.Guimaraes - Vitória 12ª jornada - Vitória - Feirense 13ª jornada - Nacional - Vitória 14ª jornada - Vitória - Academica 15ª jornada - Benfica - Vitória Adoro o calendário. Tal como queria os jogos com os "grandes" na 1ª volta sao todos fora e apanhamos logo com Braga, Porto e Sporting no inicio. Acabar no Bonfim contra o Benfica tambem gosto muito, para carimbar a ida à Europa. Se quiserem por no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Feito Só troquei o "Vit. Guimarães" por Vitória SC. Ó Shark, já que pedes que chamem ao teu clube VFC, também devias fazer isso com o VSC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 Eish pois foi..Tava a escrever aquilo no msn à pressa para nao perder nada e saiu assim.. Fizeste bem e obrigado :compinchas: So para dizer que à 4ª jornada vao perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Oh, eu nem digo nada, não vá dar azar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 Por acaso é cena que me f*de..já aos anos que o Vitória nao ganha ao Porto e estou farto disso. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Junho 2011 Shark, que na última jornada haja festa vermelha no Bonfim! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2011 Sou rapaz para apostar o esquerdo em como se precisarem, nao ganham aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Julho 2011 Daniel ou outro moderador, quando puderem actualizem o 1º post: [*] Filipe Brigues - Defesa direito, 21 anos para colocar nos excedentários [*] Miguel Fidalgo - Avançado, 29 anos para colocar nos avançados E alterar a posiçao do Moises para Avançado, foi meu engano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post