Shark Publicado 26 Julho 2011 (editado) Está no top do seu campeonato, sim eu sei que é o Grego :mrgreen: , vai disputar a Champions e olhando de forma aclubistica é um bom salto na sua carreira..Eu vejo lhe potencial e o que me faz acreditar é a vontade de trabalhar dele. Edit: Já fui tentar saber mais alguma coisa, e nenhum dos jornais acertou os valores e maneira como o negocio foi feito :mrgreen: Ah e estamos proximos de assinar com o Orlando Sá Editado 26 Julho 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2011 Eu acho que ele até tem um certo potencial para ser um jogador, talvez, útil a um dos grandes mas mais que isso duvido... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Julho 2011 Este ano vou tentar seguir o Pana, para ver como o rapaz se vai comportando por lá.. btw, queria ir amanha à Tapadinha mas nao devo conseguir..Boo, depois quero o relatorio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2011 Sinceramente, não lhe vejo assim tanta qualidade para isto x2 Shark, o Orlando Sá seria definitivo ou por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Julho 2011 Sinceramente, não lhe vejo assim tanta qualidade para isto. E o Panathinaikos nem sequer é nenhum colosso. Pois, eu também tenho ideia disso, mas pode ser que me tenha enganado. Boa sorte para o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Julho 2011 btw, queria ir amanha à Tapadinha mas nao devo conseguir..Boo, depois quero o relatorio tou furioso...nao vou conseguir ir ver o jogo, f*da-se :| chego às 20h do trabalho Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Julho 2011 x2 Shark, o Orlando Sá seria definitivo ou por empréstimo? Sem certezas do que te vou dizer, mas penso que seja definitivo ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2011 O Ricardo pode ir para Setúbal. Labreca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Julho 2011 Por mim caso saia o Diego, é o que eu gostava de ver cá..Mas ate agora o Diego ainda cá está Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2011 (editado) Está no top do seu campeonato, sim eu sei que é o Grego :mrgreen: , vai disputar a Champions e olhando de forma aclubistica é um bom salto na sua carreira..Eu vejo lhe potencial e o que me faz acreditar é a vontade de trabalhar dele. Então mas o Vitoria FC não era seniores do melhor clube do mundo ? :mrgreen: Editado 27 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Julho 2011 Isso foi dito com o coraçao :mrgreen: Claro que para mim o Vitória é o melhor clube do mundo, mas sei que nao o é..O Real Madrid supera por um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2011 O Ricardo pode ir para Setúbal. Labreca :prayer: f*da-se o Mourinho anda a meter lá dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 Do Mourinho não ouvi falar, ouvi falar foi de investidores angolanos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2011 Epá eu não gosto particularmente de vocês mas juro que até estou um bocado preocupado, não vejo como crl vão pagar a Pittbull, Diego, Fidalgo, Bruno Amaro, Jorge Gonçalves, Hugo Leal, José Pedro, Neca... e ainda Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2011 Epá eu não gosto particularmente de vocês mas juro que até estou um bocado preocupado, não vejo como crl vão pagar a Pittbull, Diego, Fidalgo, Bruno Amaro, Jorge Gonçalves, Hugo Leal, José Pedro, Neca... e ainda Ricardo? O dinheiro das vendas há-de servir para alguma coisa :mrgreen: Mais a serio, acredito que o Ricardo so venha caso o Diego saia, e caso viesse viria a receber menos do que o Diego virá a receber caso cá fique.. Eu tambem ja ouvi falar duma pessoa por detrás de algum investimento, e nao eram os angolanos :mrgreen: Infelizmente nao consegui mesmo ir ai..Fica para o jogo da taça de Portugal :mrgreen: Quanto ao jogo, o que eu vou dizer foi o que me transmitiram..O Vitória fez uma bela 1ª parte, com o dominio quase total do jogo onde pecou na finalizaçao. Na 2ª com a 2ª linha o rendimento foi claramente menor e ai o Atletico demonstrou um bom futebol e impos-se e dominou o jogo..Parabens pelo bom resultado, foram a 1 equipa a derrotar o Vitória este ano :mrgreen: O resultado foi mau, e espero que sirva para tirarem algumas ilações Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2011 Acho que o Bruno Ribeiro é que ficou lixadissimo com o jogo, segundo consta diz que pareciam que achavam que eram os próximos craques da bola e nem sequer tentaram... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Julho 2011 No zerozero dão o B. Lourenço e o Moises como certos no Casa Pia. Alguem sabe se foram emprestados ou desvincularam-se mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2011 Acho que o Bruno Ribeiro é que ficou lixadissimo com o jogo, segundo consta diz que pareciam que achavam que eram os próximos craques da bola e nem sequer tentaram... E com razao.Nao sao ninguem para se armarem em artistas,e só têm de trabalhar ao maximo para honrarem a camisola que vestem..Mas pronto vamos esperar que tenha sido um dia mau No zerozero dão o B. Lourenço e o Moises como certos no Casa Pia. Alguem sabe se foram emprestados ou desvincularam-se mesmo? Deve ser emprestimo.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2011 Lá foi o Fidalgo cum crl. É melhor atacarem o Orlando e depressa mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 True..Azar do crl, vem para cá e ainda nao conseguiu jogar um amigavel sequer..Que recupere bem para ajudar o grupo a partir de Janeiro. Que venha o Orlando Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Agosto 2011 Shark porque é que o nome da vossa claque é VIII Exercito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2011 Shark porque é que o nome da vossa claque é VIII Exercito? :mrgreen: http://en.wikipedia.org/wiki/Vitória_Setúbal#The_8th_Army Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 http://www.viiiexercito.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=54 Está ai a explicaçao ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Agosto 2011 Obrigado pela explicação. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2011 Shark, Orlando Sá? Gostas dele? Compartilhar este post Link para o post