Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Está no top do seu campeonato, sim eu sei que é o Grego :mrgreen: , vai disputar a Champions e olhando de forma aclubistica é um bom salto na sua carreira..Eu vejo lhe potencial e o que me faz acreditar é a vontade de trabalhar dele.

Edit: Já fui tentar saber mais alguma coisa, e nenhum dos jornais acertou os valores e maneira como o negocio foi feito :mrgreen: Ah e estamos proximos de assinar com o Orlando Sá

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele até tem um certo potencial para ser um jogador, talvez, útil a um dos grandes mas mais que isso duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou tentar seguir o Pana, para ver como o rapaz se vai comportando por lá..

btw, queria ir amanha à Tapadinha mas nao devo conseguir..Boo, depois quero o relatorio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente, não lhe vejo assim tanta qualidade para isto

x2

Shark, o Orlando Sá seria definitivo ou por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não lhe vejo assim tanta qualidade para isto. E o Panathinaikos nem sequer é nenhum colosso.

Pois, eu também tenho ideia disso, mas pode ser que me tenha enganado. Boa sorte para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, queria ir amanha à Tapadinha mas nao devo conseguir..Boo, depois quero o relatorio

tou furioso...nao vou conseguir ir ver o jogo, f*da-se :| chego às 20h do trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Shark, o Orlando Sá seria definitivo ou por empréstimo?

Sem certezas do que te vou dizer, mas penso que seja definitivo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim caso saia o Diego, é o que eu gostava de ver cá..Mas ate agora o Diego ainda cá está

Compartilhar este post

Link para o post

Está no top do seu campeonato, sim eu sei que é o Grego :mrgreen: , vai disputar a Champions e olhando de forma aclubistica é um bom salto na sua carreira..Eu vejo lhe potencial e o que me faz acreditar é a vontade de trabalhar dele.

Então mas o Vitoria FC não era

seniores do melhor clube do mundo

?

:mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi dito com o coraçao :mrgreen:

Claro que para mim o Vitória é o melhor clube do mundo, mas sei que nao o é..O Real Madrid supera por um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Mourinho não ouvi falar, ouvi falar foi de investidores angolanos. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não gosto particularmente de vocês mas juro que até estou um bocado preocupado, não vejo como crl vão pagar a Pittbull, Diego, Fidalgo, Bruno Amaro, Jorge Gonçalves, Hugo Leal, José Pedro, Neca... e ainda Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não gosto particularmente de vocês mas juro que até estou um bocado preocupado, não vejo como crl vão pagar a Pittbull, Diego, Fidalgo, Bruno Amaro, Jorge Gonçalves, Hugo Leal, José Pedro, Neca... e ainda Ricardo?

O dinheiro das vendas há-de servir para alguma coisa :mrgreen: Mais a serio, acredito que o Ricardo so venha caso o Diego saia, e caso viesse viria a receber menos do que o Diego virá a receber caso cá fique.. Eu tambem ja ouvi falar duma pessoa por detrás de algum investimento, e nao eram os angolanos :mrgreen:

Infelizmente nao consegui mesmo ir ai..Fica para o jogo da taça de Portugal :mrgreen:

Quanto ao jogo, o que eu vou dizer foi o que me transmitiram..O Vitória fez uma bela 1ª parte, com o dominio quase total do jogo onde pecou na finalizaçao. Na 2ª com a 2ª linha o rendimento foi claramente menor e ai o Atletico demonstrou um bom futebol e impos-se e dominou o jogo..Parabens pelo bom resultado, foram a 1 equipa a derrotar o Vitória este ano :mrgreen:

O resultado foi mau, e espero que sirva para tirarem algumas ilações

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno Ribeiro é que ficou lixadissimo com o jogo, segundo consta diz que pareciam que achavam que eram os próximos craques da bola e nem sequer tentaram...

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero dão o B. Lourenço e o Moises como certos no Casa Pia. Alguem sabe se foram emprestados ou desvincularam-se mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno Ribeiro é que ficou lixadissimo com o jogo, segundo consta diz que pareciam que achavam que eram os próximos craques da bola e nem sequer tentaram...

E com razao.Nao sao ninguem para se armarem em artistas,e só têm de trabalhar ao maximo para honrarem a camisola que vestem..Mas pronto vamos esperar que tenha sido um dia mau

No zerozero dão o B. Lourenço e o Moises como certos no Casa Pia. Alguem sabe se foram emprestados ou desvincularam-se mesmo?

Deve ser emprestimo..

Compartilhar este post

Link para o post

True..Azar do crl, vem para cá e ainda nao conseguiu jogar um amigavel sequer..Que recupere bem para ajudar o grupo a partir de Janeiro.

Que venha o Orlando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...