andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2011 Vejo-me obrigado a dizer: ganda estoiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 Shark, Orlando Sá? Gostas dele? Gosto e se nao vier mamar muito acho que era de lhe dar uma oportunidade..Até ao final da semana deve ficar resolvido apesar de ja termos outros nomes debaixo de olho, sendo um deles o Nigeriano que marcou os 1ºs dois golos na vitoria dos sub-20. E temos outro, so que esse nao sei o nome. Vejo-me obrigado a dizer: ganda estoiro :lol: De Coimbra vieram 2 jogadores cheios de caruncho :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2011 De Coimbra vieram 2 jogadores cheios de caruncho :lol: Dois? :wha: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 O Amoreirinha tambem nao veio dai? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2011 Nem me lembrava. Mas o Amoreirinha esteve parado meio ano, a parvoíce foi vossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 Mas fiquei lixado com isto do Fidalgo..Na altura da contrataçao fiquei contente e depositava algumas esperanças nele Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2011 Por alguma razão a Académica não fez grande força para o manter. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 Foi por causa deste problema do joelho? :-| Há-de vir o Orlando e mais um meco qq e no pasa nada Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2011 Por causa de ser feito de cristal e por causa de não aguentar porrada, algo que na nossa liga é praticamente um lugar-comum. Assim que recebe uma bola de costas para a baliza, se leva um encosto já está no crl. Mas sim, principalmente por causa do cristal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2011 joguem sem avançado fixo e com o Severino e o Pitbull lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2011 Gosto e se nao vier mamar muito acho que era de lhe dar uma oportunidade..Até ao final da semana deve ficar resolvido apesar de ja termos outros nomes debaixo de olho, sendo um deles o Nigeriano que marcou os 1ºs dois golos na vitoria dos sub-20. E temos outro, so que esse nao sei o nome. O Gil Vicente queria-o, mas parece que tinha melhores propostas do estrangeiro. Wtv, não o acho grande espingarda, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Agosto 2011 joguem sem avançado fixo e com o Severino e o Pitbull lá na frente. O Gonçalves deve ser titular.. Que achaste do Zahavi e de um dos juniores, o Kiko (nº91, acho) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2011 Tão e aquele Plasmati ou o crl? É tanga? O gajo até pareceu ter pinta de quem marcava uns golinhos cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Agosto 2011 O Severino não me parece que tenha qualidade para estas andanças, sinceramente. Pelo menos não a titular. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2011 Pelo que leio n'aBola está a ser das surpresas da pré-época do Vitória Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Agosto 2011 Tão e aquele Plasmati ou o crl? É tanga? O gajo até pareceu ter pinta de quem marcava uns golinhos cá :mrgreen: Pedia muito :mrgreen: O Severino não me parece que tenha qualidade para estas andanças, sinceramente. Pelo menos não a titular. Tem-se mostrado a bom nivel na pre epoca, pode ser que surpreenda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2011 O Gonçalves deve ser titular.. Que achaste do Zahavi e de um dos juniores, o Kiko (nº91, acho) o Zahavi foi o 10? É pá, o gajo parece-me interessante mas desaparece muito do jogo. Do Kiko não me lembro muito mas acho que o gajo até tinha um bom toque de bola. Em relação ao Jorge Gonçalves cada vez que ele recebia a bola começavam a gritar uns 4 ou 5 jogadores do Vitória: "Jorge,ó Jorge". O gajo nem sabia a quem passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Agosto 2011 o Zahavi foi o 10? É pá, o gajo parece-me interessante mas desaparece muito do jogo. Do Kiko não me lembro muito mas acho que o gajo até tinha um bom toque de bola. Em relação ao Jorge Gonçalves cada vez que ele recebia a bola começavam a gritar uns 4 ou 5 jogadores do Vitória: "Jorge,ó Jorge". O gajo nem sabia a quem passar :lol: Sim o Zahavi joga com o 10..O Kiko é canhoto, se tiver cabecinha e trabalhar pode ser que consiga chegar a senior no VFC. Eu confio nessa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Agosto 2011 Amanhã há jogo contra o Pinhalnovense de manhã.... alguém vai ver? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2011 Apresentaçao feita e com vitória por 1-0 frente à AAC.. Pré-jogo: - Vamos ter cheerleaders, algumas bem boas :mrgreen: - Voltou a mascote, o Sadinho, boa ideia - O Equipamento alternativo está muito bem conseguido, assim que puder colocarei foto..Preto com 2 listas na diagonal, uma verde e outra branca. Sobre o Vitória: - Falta-nos claramente um avançado, que venha rapido o Orlando Sá/Joao Silva/Edinho e o Rafa Lopes venha da selecçao - O Pitbull nao quer estar ca que va embora, para fazer frete nao..Que venha o Iturbe :mrgreen: - 2ª parte claramente melhor que a 1ª, com um futebol mais apoiado e mais vistoso, se for para ser assim acho que teremos um ano tranquilo - Diego; Ney, R.Silva, Anderson do O, Miguelito; H.Leal, Bruno Amaro, Neca;J.Gonçalves, Severino, ??? Seria o 11 que eu usaria frente ao Paços Gostei de : Deus Diego, Anderson do O, Amaro, Gonçalo Graça.. AAC : - Equipa muito organizadinha, que defendeu com bloco baixissimo e procurava sair rapido no contra-ataque. - Gostei do Sissoko - Foram muito agressivos, entraram pra lesionar em algumas situaçoes, mas pareceram-me serem essas as ordens - Acho que vao sofrer poucos golos durante o campeonato, e poderao fazer surpresa em jogos mais complicados - Têm uns quantos jogadores que sao uns nojentinhos em especial o central preto, grande. Vamezemborrra Vitórrrrrrriaaaaaaaaaaa!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2011 O equipamento alternativo é aquele que ganhou o concurso do site? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Qual? Aquele que o Shark perdeu juntamente com o joelho? :mrgreen: Editado 6 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2011 O equipamento alternativo é aquele que ganhou o concurso do site? Nao :mrgreen: Houve falcatrua nas votaçoes e cancelaram o concurso..Temos 3 equipamentos, o clássico e lindo <3, um branco com 2 listas verdes na diagonal, e o preto com 2 listas uma verde e outra branca na diagonal..O preto é bastante bonito. Qual? Aquele que o Shark perdeu juntamente com o joelho? :mrgreen: Nem esbocei um sorriso :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Agosto 2011 Nem esbocei um sorriso :calduco: Fake Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2011 Sadinho :prayer: venha o Iturbe :lol: Compartilhar este post Link para o post