Inka Publicado 29 Agosto 2011 Era pra ser o Caneira :lol: Preferiu ir pra Hungria :carinhoso: 2 jogos seguidos a ser prejudicados pela arbitragem e com influencia no resultado, e cheira-me q caso seja necessario pra "semana" é outro... Gostei muito da 1ª parte de hoje, da 2ª só 10 min..Qualquer resultado aceitava-se!! Amo-te Vitória :heart: Eu também amo o vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Agosto 2011 E amo a federaçao que nao deixou o Joao Silva jogar hoje..Mandou um fax ontem as 23 pro Vitoria a dizer que ele tinha de ir hoje pro estagio dos sub-21...O VFC pediu para ele jogar hoje e a FPF disse que nao :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=TO5uTfvoyo4 Deus Negro!! :heart: http://www.youtube.com/watch?v=WyvJFWkW0F8 Eramos ultimos classificados e a partir deste jogo foi sempre a subir..Nao encontro o resumo completo do jogo onde aparece o massacre :mrgreen: Ainda sobre o Yekini, foi dele o 1º golo da Nigeria em fases finais de Mundial, e o seu festejo foi dos momentos mais marcantes da historia dos Mundiais, com ele a chorar dentro da baliza Bulgara agarrado às redes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2011 Porque é que levou o pijama? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2011 1) Nesse 5-2 brilhou um brasileiro chamado Paulo Gomes, esquerdino, muito bom de bola. Recordo-me que a partir daí o Toni optou sempre por colocar 2 médios à frente da defesa, chamando o Kulkov a titular. Possivelmente, foi nesse jogo que ganhou o título. 2) Esse celebração do Yekini cheira mesmo a homenagem aos adeptos do Vitória, sobretudo aos pescadores agarrados às redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2011 Méquie, este Silva que nos emprestaram...joga bem !? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Agosto 2011 Destruir é competente, revela alguma falta de conhecimento tactico e em dia nao falha passes de 2 metros..Mas acho que tem potencial para evoluir e na Orangina é o lugar exacto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2011 Méquie, este Silva que nos emprestaram...joga bem !? Se for aquele br trinco o gajo quando chegou lembro-me de curtir muito dele mas depois foi caindo e quando não era para destruir jogo tinha com cada uma que até pareciam duas... mas acho que para a orangina é bom Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Setembro 2011 Amanha ganhamos 1x0 com golo do Joao Silva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Hoje só vai é dar Pit! Esse ficou no barbeiro!! É onde tem feito alguma coisa, dentro de campo anda um caniche Pra semana, vem o Beira e temos mesmo de ganhar para nao começarem a surgir fantasmas.. Gajo muito bacano o que trocou o cachecol..O Estádio do Porto é muito muito bonito :prayer: Editado 10 Setembro 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Também trocas de cachecol com os estarolas? Shark, I am disappoint :mrgreen: Editado 10 Setembro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 Esqueci-me de dizer no tópico, és enorme Shark :prayer: Curto mesmo ver adeptos dos não-grandes a apoiar as suas equipas noutros estádios Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 Também trocas de cachecol com os estarolas? Shark, I am disappoint :mrgreen: :mrgreen: Por mim tinha de todas as equipas da liga, incluindo dos 3 estarolas :lol: Para a semana vens ca? Obrigado Daniel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Setembro 2011 :mrgreen: Por mim tinha de todas as equipas da liga, incluindo dos 3 estarolas :lol: Para a semana vens ca? Quase de certeza que não, como vivo no Porto é-me muito complicado ir aos jogos fora longe porque de carro sai caro para xuxu e para ir com a claque tinha que fazer Porto-Aveiro para lá e Aveiro-Porto no fim do jogo e além de sair caro corro o risco de nem sequer ter transporte. Normalmente, jogos fora só vou contra equipas cá do Porto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Como é um Domingo ainda pensei que viesses ;) Espero bem que ganhemos contra o Beira, que é para levantar a moral e podermos ir a Alvalade discutir o resultado Eu apostava num 11 qq coisa como isto -------------------------------------Diego---------------------------------- Suswam--------Veras/Tenga-------------Do Ó-----------------Miguelito ------------------------------------H.Leal---------------------------------- ----------------------------Amaro---------Neca------------------------------ J.Gonçalves--------------------------------------------------Rafa Lopes--- -----------------------------------J.Silva---------------------------------------- Pit, R.Silva e Ze Pedro claramente a precisar de abancar, depois era meter o Gonçalo Graça pelo Jorge G., o Pit pelo Rafa e o Gallo pelo Amaro :carinhoso: Editado 11 Setembro 2011 por Shark Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 O Rafael Lopes a jogar na ala não sei se resulta. Do que vi pareceu-me mais um homem de área. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 Nao era bem ala, era mais uma cena estilo Villa :mrgreen: Ou entao mete o Graça logo a titular Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 Nao sei quanto tempo tem essa foto, mas encontrei-a agora por acaso..Special :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 Nao era bem ala, era mais uma cena estilo Villa :mrgreen: Ou entao mete o Graça logo a titular Ah. Pois, eu metia antes o Graça. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2011 Domingo às 18h vs Beira Mar e Sábado às 20:30 vs Sporting em Alvalade...Ganhar ao Beira e invadir Alvalade para fazemos la festa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2011 Vimos as imagens, no F.C. Porto-V. Setúbal de sexta-feira passada, e fomos perguntar a Pitbull, avançado brasileiro dos sadinos: afinal, por que joga ele com umas botas que têm escrito «Hulk 12»? Pois bem, a reportagem passa esta noite, no programa «Maisfutebol» do TVI24. http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/pitbull-hulk-maisfutebol/1280855-1478.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Por acaso também fiquei super-curioso sobre isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2011 Ele já explicou isso, nao sei onde li Ele e o Hulk sao amigos, e o Pitbull gosta de usar Mizuno, e segundo ele como o Hulk teve lá no Japao (pais de origem da marca) consegue.lhe arranjar verdadeiras e mais nao sei o que..O Pitbull perguntou ao Hulk se ele nao se importava que ele jogasse com umas botas onde estivesse o nome das filhas dele, e o Hulk disse tranquilo...O Pitbull nas ultimas vezes que falou com ele pediu.lhe umas botas que lhe dessem mais velocidade :mrgreen: Eu cá só quero que o Pitbull mostre vontade Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Acabou de dar isso agora. Pit :heart: autuclismo! aê, cê está misturando ciclista com auto-estrada? para mim é a mema coisa Editado 16 Setembro 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post