Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

3-1 ao Estoril..1ª parte de grande nivel, 2ª controlamos mas nao jogamos tao bem.Marcaram Bruno Severino 2x e Igor.. Gostei muito da equipa na 1ª parte, boa troca de bola, a pressionar bem e a criar chances, enviando ainda 2 bolas aos postes. Já tinha saudades de ir ao Bonfim.

1-0

2-0

Intervalo

2-1

3-1

Fim

Diego

Ney

Thiago Veras

Anderson do O

Miguelito

H.Leal (magrissimo)

Neca

Ze Pedro

J.Gonçalves

Pitbull

B.Severino

Foi esta a quipa titular

Compartilhar este post

Link para o post

Por miim, e parece-me que é o que vai suceder, deve ficar no plantel este ano. Nao acredito que seja titular mas pelo que mostrou hoje parece-me ser uma boa opçao.

O 1º golo dele hoje é muito bom, tabela com o Ze Pedro e a entrada da area descaido pra esquerda, saiu bomboca pro angulo contrario.

btw, o Kiko (júnior) entrou muito bem! Joguei com ele quase a formaçao toda dele, e o problema dele é a cabecinha, mas ja lhe disse que tem de atinar agora que joga pelos seniores do melhor clube do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zeca cada vez mais proximo do Pana :-| Fico triste, porque era um jogador que eu gostava bastante e acho que tinha potencial para sair daqui para uma melhor equipa e provavelmente por melhor negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por miim, e parece-me que é o que vai suceder, deve ficar no plantel este ano. Nao acredito que seja titular mas pelo que mostrou hoje parece-me ser uma boa opçao.

O 1º golo dele hoje é muito bom, tabela com o Ze Pedro e a entrada da area descaido pra esquerda, saiu bomboca pro angulo contrario.

btw, o Kiko (júnior) entrou muito bem! Joguei com ele quase a formaçao toda dele, e o problema dele é a cabecinha, mas ja lhe disse que tem de atinar agora que joga pelos seniores do melhor clube do mundo :mrgreen:

Enganar os mais jovens devia ser crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao se sabe de hipotese nenhuma, mas pelo que me disseram a saida dele é mesmo muito provavel.. Eu aposto em valores a rondar os 600mil 800 mil euros

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pitbull? Sempre vai ou é para ficar?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao sei nada.. :mrgreen:

Diego, nao chegam propostas. Pitbull, o presidente dos gregos foi apanhado em m*rda.

Por mim que fiquem os 2, que o Vitória agradece

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois ficam com ele a arder, não é o ultimo ano de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record hoje fala que o Pana está disposto a dar só 350000€ pelo Zeca, contra os 500000€ pretendidos pelo Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

E na Bola diz que o negocio foi consumado por 300mil :facepalm: So aceito os 500mil euros, se tivessemos conseguido ficar com o restante dos direitos economicos. Querem, pagam!

Edit: AWWWWWW YEAAAAAAH..Disseram-me agora que já fomos buscar ao Casa Pia os 50% que eles tinham direito, e agora o valor que ele saia sera o valor que entrara nos nossos cofres. E tambem que nao vai sair por 300mil euros :prayer:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post
Apresentação do Vitória a 5 de Agosto

O Vitória recebe dia 5 de Agosto a equipa da Académica para a sua apresentação oficial aos seu adeptos no estádio do Bonfim a partir das 20h00.

Depois de vários jogos de preparação que mostraram uma equipa em crescendo com o objectivo de um campeonato mais tranquilo o treinador tem agora a oportunidade de mostrar à massa associativa o Vitória época 2011/2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeca saiu :-|

Que seja feliz no Pana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dizem que foi por 360mil

Compartilhar este post

Link para o post

Ate ouvir das palavras de algum dirigente..Isto nao estará na cmvm? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Publico falam em cerca de 400

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zeca despediu-se do Bonfim
Por Jorge Pessoa e Silva

Fim de linha para Zeca no Vitória de Setúbal. Depois de ontem ter cumprido os dois treinos com o restante plantel, esta manhã o extremo esteve no Bonfim mas apenas para se despedir dos colegas. O futuro chama-se Panathinaikos. Zeca esteve a despedir-se de todos os colegas e chegou mesmo a acompanhá-los até ao relvado, antes do último abraço e de ultimar os pormenores da viagem para a Grécia. O extremo, internacional sub-23 português, viaja depois de almoço para Atenas, onde ainda hoje vai fazer exames médicos e assinar um contrato válido, ao que tudo indica, para as próximas três épocas. O Vitória recebe em troca uma verba de cerca de 400 mil euros. No treino desta manhã destaque ainda para as ausências de Miguel Fidalgo e Bruno Gallo, ao que tudo indica por problemas físicos. Bruno Ribeiro optou por chamar Rui Dabó, guarda-redes, e Ruben Vezo, lateral-direito, ambos da equipa de juniores, para a sessão matinal.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Champions aí vou eu
panathinaikos paga 400 mil euros por zeca

Aos 22 anos, o sonho de Zeca tornou-se realidade. O jogador, que chegou há apenas um ano ao Vitória de Setúbal oriundo do Casa Pia, da 3.ª Divisão, vai ter a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões pelo Panathinaikos (favorito na 3.ª eliminatória frente ao Odense, cuja primeira mão se disputa amanhã, na Dinamarca), clube grego que vai representar nas próximas três épocas.

O acordo foi alcançado ontem de manhã entre o presidente sadino, Fernando Oliveira, e Dimitro Gondicas, vice-presidente do conjunto helénico. Após vários dias de negociações – inicialmente o Vitória pretendia 500 mil euros –, ambas as partes fecharam negócio por um valor próximo dos 400 mil euros, tendo os sadinos salvaguardado 20 por cento da verba numa futura transferência. O internacional Sub-23 viaja já hoje para Atenas, onde será orientado pelo português Jesualdo Ferreira.
Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que está a dar um passo maior que a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Zeca agradece aposta de Manuel Fernandes

O extremo Zeca reconheceu que «deve muito» treinador Manuel Fernandes por ter apostado na sua contratação junto do Casa Pia e permitido que tivesse brilhado no Vitória Setúbal. Essa situação fez com que o Panathinaikos tivesse apostado na sua contratação

«Estou a dar o salto. Sei que devo muito ao Vitória. Se não fosse o Vitória não estaria nesta situação», começou por dizer Zeca, em declarações à Antena 1.

O internacional sub-23 também agradeceu o risco do treinador Manuel Fernandes em apostar num jogador da terceira divisão: «Acima de tudo, Manuel Fernandes fez força para que viesse para o Vitória e foi ele que me descobriu. Devo muito ao Manuel».

O crescimento de Zeca a nível desportivo tem sido prodigioso: «Isto é um sonho. Há um ano meio jogava no Casa Pia, da terceira divisão, e agora posso estar a jogar na Liga dos Campeões. Isto é aquilo que qualquer jogador deseja. O próximo objectivo será jogar na Selecção».

O médio está pronto para iniciar o ciclo no Panathinaikos e ser orientado por um treinador que bem conhece: «Acompanhei o trabalho de Jesualdo Ferreira tanto FC Porto como no Benfica. Acho que é um grande treinador e estou ansioso por começar a trabalhar com ele».

Obrigado por este ano rapaz! :prayer:

Shaft, este tem mesmo qualidade, e nao me admiro nada que daqui a 2 ou 3 anos volte a Portugal para um Benfica/Porto/Sporting.Foi a melhor coisa do ano passado do Manel :mrgreen:

Ainda sem certezas dos valores mas penso que foi 400 mil mais 20% duma futura transferencia..Tendo em conta o historico de negociatas do Vitória ate nao foi mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...