Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Soube agora ao ler no forum que o Rashid Yekini, antigo jogador do Vitória, que era uma máquina de fazer golos está com problemas mentais. Ao que parece ja está a ser tratado nos States, espero que corra tudo pelo melhor. Segundo se diz na Nigéria (pais natal) andava descalço pela rua a queimar as roupas dele :-|

Para quem nao sabe, o Yekini chegou a ser melhor marcador do Campeonato Portugues e foi por 2x jogador africano do ano.

As melhoras!!

Eish, li isto agora ao reler páginas antigas do tópico. Como é que ele está, sabes de alguma coisa? Era um dos meus ídolos de infância.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só dizer que gosto muito do vosso meio-campo e ataque- Zé Pedro, Neca, Hugo Leal, Bruno Amaro, Jorge Gonçalves, Miguel Fidalgo, João Silva, Pitbull...Sim, senhor. E mesmo nos outros sectores estão razoavelmente bem servidos, mais o Diego, que é um bom guarda-redes.

Não sei o que vale o Bruno Ribeiro enquanto treinador, mas devem fazer um campeonato tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ricardo assinou por uma temporada

Ricardo é o novo reforço do Vitória de Setúbal. O guarda-redes assinou esta terça-feira contrato por uma temporada com o emblema sadino.

Depois de passagens por Boavista e Sporting, o internacional português, de 35 anos, está de regresso a Portugal, após experiências nos espanhóis do Bétis e nos ingleses do Leicester City.

Tal como A BOLA já tinha noticiado, as conversações entre o V. Setúbal e Ricardo decorriam há algumas semanas e a vontade do jogador em regressar a Portugal foi decisiva para o acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto irá ganhar? O VFC é só "chulos" da bola: Hugo Leal, Neca, Jorge Gonçalves. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, li isto agora ao reler páginas antigas do tópico. Como é que ele está, sabes de alguma coisa? Era um dos meus ídolos de infância.

Está nos USA a ser tratado

Quanto irá ganhar? O VFC é só "chulos" da bola: Hugo Leal, Neca, Jorge Gonçalves. :mrgreen:

Nao tenho certezas mas cerca de 12 mil euros..

Começámos o campeonato com o pé direito e é bem positivo..2ª feira devo ir a Olhao ver o jogo e espero que consigamos ganhar tambem..Acredito num campeonato tranquilo este ano.

Zimborra Vitóriaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

E estao la jogadores a ganhar mais..

Mas segundo me foi dito a folha salarial em relaçao ao ano passado diminuiu :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como, mas como, é que um clube quase falido, com um orçamento de 1,5M€, consegue pagar esses ordenados? Só para o Ricardo são 150 mil euros anuais, fora prémios!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu sei, mas ja liquidamos dividas ao fisco e a venda do Zeca e o dinheiro do Francois ajudaram bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Banco Efisa pediu insolvência do clube
AÇÃO ENTREGUE A 19 DE JULHO

O banco Efisa SA interpôs no Tribunal do Comércio de Lisboa um pedido de insolvência do Vitória de Setúbal, confirmou este sábado a agência Lusa.

Segundo informação disponível no CITIUS (o portal dos operadores da Justiça), a ação foi entregue no dia 19 de julho. A entidade bancária reclama aos sadinos uma dívida de 30.000,01 euros, estando o processo distribuído ao 2.º Juízo daquele tribunal judicial de primeira instância.

O clube do Bonfim pode agora contestar a ação executiva antes de a mesma ser decidida pelo juiz do Tribunal do Comércio de Lisboa.

O Vitória de Setúbal debate-se com dificuldades financeiras há algumas temporadas, mas tem conseguido manter-se no principal escalão do futebol nacional.

A Lusa contactou o porta-voz do Vitória de Setúbal, Marco Santos, que declinou fazer comentários sobre a matéria durante o fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que diga sinceramente..Nao sei se isso é uma das dividas ja liquidada se é alguma coisa nova

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não estejam a cair nos mesmos erros do passado, fazem falta à liga. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não estejam a cair nos mesmos erros do passado, fazem falta à liga. :compinchas:

Eu tambem espero que nao, e tenho quase a certeza que nao os estamos a cometer, mas estamos sim neste momento a paga-los.. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje so serviu para nos fortalecer, cada vez mais fortes Vitória!

Este ano fazemos um campeonato tranquilo, em principio..

btw, uma curiosidade e que mostra ainda mais a grandeza Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador do campeonato este ano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há central a caminho :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Era pra ser o Caneira :lol: Preferiu ir pra Hungria :carinhoso:

2 jogos seguidos a ser prejudicados pela arbitragem e com influencia no resultado, e cheira-me q caso seja necessario pra "semana" é outro...

Gostei muito da 1ª parte de hoje, da 2ª só 10 min..Qualquer resultado aceitava-se!!

Amo-te Vitória :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...