Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

O animal do Pitbull como foi substituido ao intervalo foi-se embora do estadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ontem na futebolada falei disto..Anda armado em vedeta que se ponha nas p*tas..Nada nem ninguém está à frente do Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso a elevação a deus que ele sofreu e agora já é um diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

faz por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já com uns joguitos realizados, que têm achado do Rafa e o Gonçalo, têm jogado ou nem por isso?

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Já com uns joguitos realizados, que têm achado do Rafa e o Gonçalo, têm jogado ou nem por isso?

O Gonçalo nem por isso, mas o Rafael tem entrado, desde que chegou dos Sub-20, mas mais encostado à linha e cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quer é o melhor jogador da equipa, agora a atitude dele nos ultimos jogos e a vontade ou melhor falta dela nao posso aceitar. Em primeiro lugar está o Vitória, e por mim só voltava ao 11 quando viesse de cabeça limpa e disposto a ser o jogador que todos adoram

O Rafa deve ter 60 min jogados, e neste ultimo jogo entrou bem, gostei. O Gonçalo ainda nao jogou com muita pena minha

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Mirandela vs Vitória FC pra Taça..

Longe pa crl, só vou se tiver dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as duas melhores cidades do pais se encontram :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pitbull parece que anda raivoso e com vontade de fazer um jogaço...Era bom que voltasse ao que ele sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje em Zenita, na Bósnia, encontrei um motorista de táxi que conhece o Vitória de Setúbal e sabe o nome de grande parte da fantástica equipa dos anos 60 e 70. Fiquei arrepiado!!!!!

@Paulo Sérgio, Antena1

Giants as always

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que é daqueles que conta histórias do tipo "o ronaldo ao pé do jota jota era um menino!", "o jota jota aqui no bonfim contra o benfica disse para o lateral do benfica antes do jogo "tenho 3 fintas novas e tu não sabes quais são", fez um jogão e o lateral foi falar com o presidente para o contratarem" :lol: juro que adoro <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que conhece o Vitoria de Setubal

ch*pa :mrgreen:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que é daqueles que conta histórias do tipo "o ronaldo ao pé do jota jota era um menino!", "o jota jota aqui no bonfim contra o benfica disse para o lateral do benfica antes do jogo "tenho 3 fintas novas e tu não sabes quais são", fez um jogão e o lateral foi falar com o presidente para o contratarem" :lol: juro que adoro <3

E isso é verdade. Contado a mim pelo Artur "ruço"/"russo", DD do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é verdade. Contado a mim pelo Artur "ruço"/"russo", DD do Benfica.

sim, eu não quis dizer que era mentira, mas acho sempre piada quando contam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

374890_220314618037070_100001756007692_509891_675695921_n.jpg

Parabéns Vitória :heart:

Melhor clube do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Vitória, uma equipa com quem simpatizo (ainda mais depois do ingresso do Ricardo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

mais um? deve ser o 094203942º projecto nos ultimos 10 anos... como é que ficou o no vale da rosa? esse acho que até se tinha iniciado a construção e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...