Shark Publicado 30 Janeiro 2012 Anderson Do O Michele publicou no Weliander Silva (Antigo jogador do Vitória, Silva) fala ai mano,ve ai nesse time se querem zagueiro.consigo sair livre daqui.abracao... Gosto · · Ver amizade · há 7 horas · Anderson Do O Michele publicou no Fábio Lefundes Fala meu amigo como q anda os trabalhos?amigo caso vc saiba de alguma cisa no brasil ou fora se poder me indicar agradeco,aqui ja esgotou a paciencia,consigo sai livre daqui....abraco Ver amizade · há 8 horas · Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Janeiro 2012 Não queria dizer isto, mas eu avisei-te ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 É complicado ter num balneário tanto "monstro sagrado" como vocês têm. É tudo gente velha, acomodada e pouco motivada. O Ribeiro parece-me fraquinho, é um facto, mas não deve ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2012 tal como te disse, essa do Anderson é má demais. Só me da pra rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Janeiro 2012 É complicado ter num balneário tanto "monstro sagrado" como vocês têm. É tudo gente velha, acomodada e pouco motivada. O Ribeiro parece-me fraquinho, é um facto, mas não deve ser fácil. Exacto. E entristece-me ver o rumo que isto está a levar. É complicado ter num balneário tanto "monstro sagrado" como vocês têm. É tudo gente velha, acomodada e pouco motivada. O Ribeiro parece-me fraquinho, é um facto, mas não deve ser fácil. Exacto. E entristece-me ver o rumo que isto está a levar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2012 que situação de m*rda... honestamente é algo que já previa quando se começou a contratar os necas, pitbulls, hugo leal, bruno amaro... tresandava a um passo maior que a perna, infelizmente não me enganei. é pena. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Janeiro 2012 É um pouco de mau tom, essas declarações do Anderson no twitter, visto que ainda é jogador do VFC. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2012 que situação de m*rda... honestamente é algo que já previa quando se começou a contratar os necas, pitbulls, hugo leal, bruno amaro... tresandava a um passo maior que a perna, infelizmente não me enganei. é pena. Exactamente. É um pouco de mau tom, essas declarações do Anderson no twitter, visto que ainda é jogador do VFC. Foi no FB..Ainda é mas ele sabe que vai deixar de ser. Ainda há pouco falei com ele e disse-lhe umas quantas coisas assim como mais Vitorianos. Sinceramente nem a direcção parece conseguir agarrar isto e vai deixar arrastar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Janeiro 2012 Mas essas declarações mostram cá para fora um clube sem rei nem roque, uma péssima impressão do que é o Vitória :| Não fazia ideia que as coisas estavam tão más por esses lados, mas que se recomponham que um clube como o Vitória faz sempre falta na nossa liga Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2012 Mas é que essa expressão que disseste exemplifica a 100% o que é o Vitória neste momento, culpa de muitas m*rda de Direcções que tivemos e a que temos. Hoje acredito que vamos descer e a única coisa que me faz ter esperança é saber que esta massa adepta jamais deixará o Vitória morrer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 Também sou daqueles que não fazia ideia que a situação estava assim tão mal. A vossa direcção, ao longo destes anos, deve ter cometido inúmeros erros, para o Vitória estar neste estado... É esperar que tudo se resolva! Força nisso, Shark. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2012 Nem sei se ria ou chore, mesmo na m*rda em que estamos assinámos hoje com o Targino Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Janeiro 2012 Targino :prayer: A noite de Setubal não será a mesma depois desta contratação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2012 O Ribeiro pode não ser um bom treinador mas é por vitorianos como ele que o clube ainda vai se aguentado após sucessivas direcções desastrosas. Só tenho pena é de ver glorias como ele, o Hélio e o Cardoso saírem queimadas disto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2012 O Ribeiro pode não ser um bom treinador mas é por vitorianos como ele que o clube ainda vai se aguentado após sucessivas direcções desastrosas. Só tenho pena é de ver glorias como ele, o Hélio e o Cardoso saírem queimadas disto. Neste caso os adeptos, pelo menos a maioria, estão com ele porque reconhecem a m*rda que se fez com o Hélio e que o Ribeiro tá a dar o máximo pelo Vitória Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Fevereiro 2012 Mas não há hipótese de fazerem uma limpeza aí? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2012 Claro que há basta alguem honesto pegar no clube e ter essa vontade..Nós apesar de andarmos na m*rda ainda damos muito dinheiro a quem lá chula passa.. Outra maneira é o clube fazer tipo Fiorentina. Só para veres um exemplo..Todas as reuniões da direcção são feitas num escritório que por sua vez é alugado ao filho do Presidente..Seems legit Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2012 Claro que há basta alguem honesto pegar no clube e ter essa vontade..Nós apesar de andarmos na m*rda ainda damos muito dinheiro a quem lá chula passa.. Outra maneira é o clube fazer tipo Fiorentina. Só para veres um exemplo..Todas as reuniões da direcção são feitas num escritório que por sua vez é alugado ao filho do Presidente..Seems legit Como é que a Fiore funciona? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Fevereiro 2012 Claro que há basta alguem honesto pegar no clube e ter essa vontade..Nós apesar de andarmos na m*rda ainda damos muito dinheiro a quem lá chula passa.. Outra maneira é o clube fazer tipo Fiorentina. Só para veres um exemplo..Todas as reuniões da direcção são feitas num escritório que por sua vez é alugado ao filho do Presidente..Seems legit Primeiro têm de correr com os chulos que lá andam. Podem e conseguem? Há essa vontade? Então unam-se! E sim, como é que a Fiore funciona? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2012 Tipo Fiorentina, deduzo eu, passaria por declarar falência e começar lá por baixo. É isso? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2012 E o João Silva também saiu. O Everton cancelou o empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Fevereiro 2012 E o João Silva também saiu. O Everton cancelou o empréstimo. Quem é o avançado agora? :o Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2012 Quem é o avançado agora? :o Do Setúbal ? Acho que têm o Rafael Lopes e o Meyong. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Fevereiro 2012 Primeiro têm de correr com os chulos que lá andam. Podem e conseguem? Há essa vontade? Então unam-se! E sim, como é que a Fiore funciona? :mrgreen: Poder pode-se e há vontade..Conseguirmos não sei.. Tipo Fiorentina, deduzo eu, passaria por declarar falência e começar lá por baixo. É isso? Era isto que eu queria dizer. Já agora fica aqui o que pode ser o 11 tipo até ao fim do campeonato ----------------------------------------Diego----------------------------------------- Ney---------------------R.Silva------------------Anderson do Ó/Amoreirinha--------Miguelito ----------------------------------------Amaro------------------------------------------------------------- -----------------------------------Neca------Kiko----------------------------------------------- Jorge Gonçalves-------------------------------------------------------------------------Targino ----------------------------------------Meyong------------------------------------------------------- Depois pode sair o Kiko e entrar o Rafa Lopes, sair algum dos alas e entrar o Gonçalo Graça, sair o Ney e entrar o Peter Suswam, e entrar o Tengarrinha.. Deve andar à volta disto Compartilhar este post Link para o post