Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Anderson Do O Michele publicou no Weliander Silva (Antigo jogador do Vitória, Silva)

fala ai mano,ve ai nesse time se querem zagueiro.consigo sair livre daqui.abracao...

Gosto · · Ver amizade · há 7 horas ·

Anderson Do O Michele publicou no Fábio Lefundes

Fala meu amigo como q anda os trabalhos?amigo caso vc saiba de alguma cisa no brasil ou fora se poder me indicar agradeco,aqui ja esgotou a paciencia,consigo sai livre daqui....abraco

Ver amizade · há 8 horas ·

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado ter num balneário tanto "monstro sagrado" como vocês têm. É tudo gente velha, acomodada e pouco motivada. O Ribeiro parece-me fraquinho, é um facto, mas não deve ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

tal como te disse, essa do Anderson é má demais. Só me da pra rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado ter num balneário tanto "monstro sagrado" como vocês têm. É tudo gente velha, acomodada e pouco motivada. O Ribeiro parece-me fraquinho, é um facto, mas não deve ser fácil.

Exacto. E entristece-me ver o rumo que isto está a levar.

Exacto. E entristece-me ver o rumo que isto está a levar.

Compartilhar este post

Link para o post

que situação de m*rda... honestamente é algo que já previa quando se começou a contratar os necas, pitbulls, hugo leal, bruno amaro... tresandava a um passo maior que a perna, infelizmente não me enganei. é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco de mau tom, essas declarações do Anderson no twitter, visto que ainda é jogador do VFC.

Compartilhar este post

Link para o post

que situação de m*rda... honestamente é algo que já previa quando se começou a contratar os necas, pitbulls, hugo leal, bruno amaro... tresandava a um passo maior que a perna, infelizmente não me enganei. é pena.

Exactamente.

É um pouco de mau tom, essas declarações do Anderson no twitter, visto que ainda é jogador do VFC.

Foi no FB..Ainda é mas ele sabe que vai deixar de ser. Ainda há pouco falei com ele e disse-lhe umas quantas coisas assim como mais Vitorianos.

Sinceramente nem a direcção parece conseguir agarrar isto e vai deixar arrastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas declarações mostram cá para fora um clube sem rei nem roque, uma péssima impressão do que é o Vitória :|

Não fazia ideia que as coisas estavam tão más por esses lados, mas que se recomponham que um clube como o Vitória faz sempre falta na nossa liga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que essa expressão que disseste exemplifica a 100% o que é o Vitória neste momento, culpa de muitas m*rda de Direcções que tivemos e a que temos.

Hoje acredito que vamos descer e a única coisa que me faz ter esperança é saber que esta massa adepta jamais deixará o Vitória morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou daqueles que não fazia ideia que a situação estava assim tão mal. A vossa direcção, ao longo destes anos, deve ter cometido inúmeros erros, para o Vitória estar neste estado... É esperar que tudo se resolva! Força nisso, Shark.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se ria ou chore, mesmo na m*rda em que estamos assinámos hoje com o Targino

Compartilhar este post

Link para o post

Targino :prayer:

A noite de Setubal não será a mesma depois desta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro pode não ser um bom treinador mas é por vitorianos como ele que o clube ainda vai se aguentado após sucessivas direcções desastrosas.

Só tenho pena é de ver glorias como ele, o Hélio e o Cardoso saírem queimadas disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro pode não ser um bom treinador mas é por vitorianos como ele que o clube ainda vai se aguentado após sucessivas direcções desastrosas.

Só tenho pena é de ver glorias como ele, o Hélio e o Cardoso saírem queimadas disto.

Neste caso os adeptos, pelo menos a maioria, estão com ele porque reconhecem a m*rda que se fez com o Hélio e que o Ribeiro tá a dar o máximo pelo Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há basta alguem honesto pegar no clube e ter essa vontade..Nós apesar de andarmos na m*rda ainda damos muito dinheiro a quem lá chula passa.. Outra maneira é o clube fazer tipo Fiorentina.

Só para veres um exemplo..Todas as reuniões da direcção são feitas num escritório que por sua vez é alugado ao filho do Presidente..Seems legit

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há basta alguem honesto pegar no clube e ter essa vontade..Nós apesar de andarmos na m*rda ainda damos muito dinheiro a quem lá chula passa.. Outra maneira é o clube fazer tipo Fiorentina.

Só para veres um exemplo..Todas as reuniões da direcção são feitas num escritório que por sua vez é alugado ao filho do Presidente..Seems legit

Como é que a Fiore funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro têm de correr com os chulos que lá andam. Podem e conseguem? Há essa vontade? Então unam-se!

E sim, como é que a Fiore funciona? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Silva também saiu. O Everton cancelou o empréstimo.

Quem é o avançado agora? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro têm de correr com os chulos que lá andam. Podem e conseguem? Há essa vontade? Então unam-se!

E sim, como é que a Fiore funciona? :mrgreen:

Poder pode-se e há vontade..Conseguirmos não sei..

Tipo Fiorentina, deduzo eu, passaria por declarar falência e começar lá por baixo. É isso?

Era isto que eu queria dizer.

Já agora fica aqui o que pode ser o 11 tipo até ao fim do campeonato

----------------------------------------Diego-----------------------------------------

Ney---------------------R.Silva------------------Anderson do Ó/Amoreirinha--------Miguelito

----------------------------------------Amaro-------------------------------------------------------------

-----------------------------------Neca------Kiko-----------------------------------------------

Jorge Gonçalves-------------------------------------------------------------------------Targino

----------------------------------------Meyong-------------------------------------------------------

Depois pode sair o Kiko e entrar o Rafa Lopes, sair algum dos alas e entrar o Gonçalo Graça, sair o Ney e entrar o Peter Suswam, e entrar o Tengarrinha.. Deve andar à volta disto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...