Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

eish eu tive lá, foi grande dia. ainda me lembro de malta do benfica a bazar no fim do jogo e a mandarem bocas à malta do vitória a armarem confusão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os gémeos Paixão (ex-Hamilton da Escócia) interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava ontem no Record, SAS..Nao os conheco bem para poder ter uma opiniao formada..

Turk, sinceramente nao sei, mas acho-o um bom jogador..

Foi o melhor dia em termos desportivos da minha vida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: Percam tempo a ver isso, pra sentirem o que é ser Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disseram o Amaro e o Fidalgo estao quase certos em Setubal..

Compartilhar este post

Link para o post

Serão duas belíssimas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Serão duas belíssimas contratações.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Amaro e Fidalgo na lista de reforços

C.L./V.R.

O médio Bruno Amaro (ex-Nacional) e o avançado Miguel Fidalgo (ex-Académica) poderão reforçar o plantel do Setúbal na próxima temporada. Pelo menos é essa a intenção dos responsáveis sadinos, que vêem nos dois jogadores, que terminaram contrato com os emblemas que representaram na temporada agora finda, trunfos importantes para atacar 2011/12. Os dois atletas, que até já fizeram parte do plantel do mesmo clube, a Académica, em 2009/10, estão no topo da lista de alvos elaborada pelo técnico Bruno Ribeiro, estando os dirigentes da SAD a desenvolver esforços no sentido de garantir estes reforços.

Bruno Amaro, de 28 anos, é um médio polivalente que pode jogar como trinco ou médio-interior-direito. Na época passada, ao serviço dos insulares, alinhou em 25 jogos da Liga ZON Sagres - sendo 18 vezes titular - e fez um golo. Caso o negócio com o médio se concretize, o Setúbal preencherá assim um lugar no plantel que na época passada foi ocupado, sem grandes resultados, pelo brasileiro Silva.

Por outro lado, Miguel Fidalgo é um avançado de 29 anos que nas duas últimas épocas representou a Académica e evidenciou dotes de goleador. Fidalgo fez grande parte da carreira no Nacional e teve ainda uma experiência no AEK Larnaka, de Chipre. O Marítimo também está na corrida pelo atacante, mas os sadinos não desarmam na luta. Recorde-se que, na época passada, Miguel Fidalgo esteve em 23 jogos - 20 dos quais a titular -, tendo apontado oito golos no campeonato. Curiosamente, um deles foi frente aos sadinos no Bonfim, para a Liga, além de um outro, mas na Taça da Liga. Os avançados Henrique e Brasão não entram nas contas de Bruno Ribeiro para a nova época e, estando praticamente garantida a continuidade de Jaílson, o técnico pode ver assim reforçado um sector que foi o calcanhar de Aquiles da equipa.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, o Kiko e o Pedro Mendes que vão fazer a pré-época têm futuro ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Kiko joguei bastante tempo..É canhoto, tem bastante qualidade, aponto-lhe como defeitos o facto de nao ser rapido e pelo menos na formaçao nao ter sido profissional..O Pedro é muito bom e ja foi inclusive convocado para a selecçao de Angola,para um estagio.. Depende muito da adaptaçao deles

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Kiko joguei bastante tempo..É canhoto, tem bastante qualidade, aponto-lhe como defeitos o facto de nao ser rapido e pelo menos na formaçao nao ter sido profissional..O Pedro é muito bom e ja foi inclusive convocado para a selecçao de Angola,para um estagio.. Depende muito da adaptaçao deles

O Kiko é defesa esquerdo ou central?

Já agora, há mais alguém nos juniores que tenha valor para vir a integrar a equipa principal?

Estou mais a perguntar porque estou aqui a constituir a equipa de juniores no FM para depois fazer um save com o Vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiko é DE e Médio Interior Esquerdo, pontos fortes passe e a força do remate (bate muito bem bolas paradas)

Do plantel da epoca que findou? Miguel Lourenço, Tiago Feiteira, Kiko, Pedro Mendes e Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações.

Parece tb que o Regula sempre fica e renova.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações.

Parece tb que o Regula sempre fica e renova.

De nada.. Sim e ainda bem, é jogador da casa, gosta do clube e tem qualidade..Espero que se afirme este ano

É um clube que simpatizo bastante. Desejo toda a sorte do mundo ao Vitória :)

Obrigado Boo, olha do plantel deste ano muitos jogadores vao ser dispensados, entrem em contacto com o clube para ver isso..Moises (PL) e o Brigues (DD) sao muito bons e veriam com bons olhos a ida para ai..

Quando tiver com tempo vou fazer um post catita com as possiveis entradas/saidas e como ficaria o plantel 2011/2012..Posso adiantar já que o Pitbull tem propostas de Espanha e que o Diego ainda nao tem nada, e temos a palavra do Amaro e do Miguel Fidalgo

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS falou aí do Regula... eu até gostei das primeiras vezes que o vi jogar, mas parece que estagnou. Também esteve lesionado, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu a perna este ano e teve muito tempo sem jogar, tendo apenas voltado na ultima jornada..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já renovou com o Setubal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já renovou com o Setubal?

Ao que tudo indica fica tratado esta semana

O Ernane sempre veio?

Nao, era invençao d jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica fica tratado esta semana

É que senão renovarem... Fica ai um bom produto para outras equipas apostarem nele. Espero que renovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu..

Em Março apareceu uma noticia que o dava como certo no Nacional, no fim de epoca ja o deram como certo no Olhanense. Por isso é que é importante definir ja isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...