Black Hawk Publicado 17 Abril 2011 Gostas? :carinhoso: São fresquinhos, sabe tão bem andar descalço sobre eles! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2011 Eu gostava dele, é pena que saia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2011 Também nunca o achei grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Abril 2011 Palhaço de m*rda...Em Dezembro começou a dizer que ja nao queria jogar e que se queria ir embora, o VFC para precaver a sua saida activou a opçao de renovar o contrato por forma a podermos ganhar algum dinheiro..Ele mesmo assim fugiu para a America e assinou pelo Kansas..O VFC pos uma acçao em tribunal, veremos como acaba.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Abril 2011 (editado) O nosso campeonato é assim tão mau para estes gajos fugirem desta forma daqui? Editado 19 Abril 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2011 http://www.sportingkc.com/news/2011/04/kc-beats-transfer-deadline-collin-deal parece que ja foi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2011 Manutenção garante renovação a Bruno Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2011 A Vitória dos Guerreiros... o dia da final da Taça da LigaUma final é sem dúvida nenhuma um dia especial. Final porque é um fim de um percurso e como em todos os caminhos existem dificuldades que têm que ser superadas e o sabor da vitória é especial! Este dia é a celebração ritual da vida e da morte. Da vida e eternidade para os vencedores e morte “simbólica” para os derrotados. Para a história ficam os vencedores… muito raramente os derrotados! Recordo o dia da final Vitoria F. C com o Sporting… nesse momento tinha adquirido o capital de experiência da disputa de uma final da Taça de Portugal que o “meu” Leixões da 2ª divisão B tinha jogado com o Sporting… milhares e milhares de Leixonenses que acompanharam a equipa, a gestão de emoções, o discurso antes e após o jogo, a estratégia utilizada… Sabia do contexto que iríamos encontrar: milhares de Vitorianos iriam estar na saída da equipa para o Algarve; muitos mais estariam no estádio; a bonita cidade de Setúbal estaria a “viver” o jogo durante toda a semana! Do nada fez-se uma grande equipa. De jogadores desconhecidos, outros a precisar de afirmação e ainda outros de prolongar carreiras reuniu-se um conjunto de jogadores que num contexto de extrema dificuldade (uma das mais graves crises do clube de todos os tempos) queria GANHAR e ficar na HISTÓRIA DO VITÓRIA. O nosso capital de confiança era enorme. A equipa no campeonato andava nos primeiros lugares, jogava muito bem e era reconhecida por todos. Mesmo depois de no mercado de Dezembro termos ficado sem os nossos melhores marcadores (Edinho e Mateus) abalou a nossa confiança, a equipa era muito mais do que a soma das partes… Outro aspecto de reforço de confiança era o nosso percurso nesta competição. Tínhamos ganho ao Sporting na fase de grupos e eliminado o Benfica nas meias-finais. Mas existia ainda outro facto importantíssimo: em 3 jogos disputados com o Sporting até então, tínhamos ganho dois (Taça da Liga e campeonato no Bonfim) e empatado em Alvalade. Um bom acto de gestão é antecipar os acontecimentos! Discurso interno e orientações: • Apenas se fala da Taça da Liga depois do jogo que antecede a final; em toda a comunicação tem que existir um forte sentimento de QUERER GANHAR; respeito pelo adversário mas sentir e demonstrar que estamos preparados e queremos a Taça. Proibição de discursos “menores”, do tipo “já foi bom chegar aqui”. • Deslocação e estágio: procuramos não sair da rotina mas sabíamos que a “excitação” envolvente era grande. Resolvemos antecipar apenas em um dia a viagem para o Algarve e divulgamos propositadamente a hora de saída de Setúbal porque sabíamos que iriam estar milhares de pessoas (interessávamo-nos adaptação ao ambiente que os jogadores iriam encontrar no dia da final). Impacto grande na saída, começamos a ganhar a final aqui… • Estratégia: ao viajarmos para o Algarve já tínhamos toda a estratégia para o jogo montada através dos treinos que efectuamos nessa semana. Os jogadores sabiam o que tinham que fazer… Tínhamos surpreendido o Sporting anteriormente de várias formas e queríamos voltar a fazê-lo. Ao percebermos que tipo de avançados iriam jogar (um a vir buscar bolas nas costas dos nossos médios outro em profundidade), fizemos uma pequena alteração no meio campo e ao invés de jogar 1 mais 2, invertemos o triângulo para 2 mais 1. Esperávamos a assim controlar melhor esse espaço ganhando superioridade numérica e sair melhor para o ataque. • O pós-jogo: antes da final estávamos já a pensar no caminho que tínhamos que percorrer a seguir… Manter uma boa relação com a comunicação social mas evitar ao máximo excessos de comunicação. Ainda tínhamos uma meia-final da Taça de Portugal para disputar e queríamos conquistar um lugar na UEFA. Estádio cheio num dia de chuva. Vencemos a final de uma forma merecida contra um valoroso adversário, num jogo repleto de emoções e ganho nas grandes penalidades. No final foi bonito ver a felicidade estampada no rosto dos meus jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos. Logo que acabou o jogo, veio-me à cabeça o primeiro dia na época, em que solicitamos que antes da apresentação pública da equipa, todos os elementos fossem fazer uma visita à sala de troféus e conhecessem a riquíssima história do Vitória. No final lembro-me de ter lançado o repto, “vamos deixar que este clube desapareça?! Milhares de adeptos que sofrem e têm dificuldades, mas que nunca deixam de nos acompanhar merecem que lutemos por eles… o futuro do clube depende do que possamos fazer”. Foi por eles que lutamos, pelos adeptos, pelo respeito que a história do clube nos merecia, pelo agarrar de uma oportunidade de escrever a letras de ouro mais uma página na sua história. O futebol no seu estado mais puro, defendido por um grande grupo de profissionais aos quais eu presto a minha homenagem. Fica para eternidade o Vitória Futebol Clube é o vencedor da primeira edição da Taça da Liga. Artigo retirado do site do Carlos Carvalhal.. Arrepiei-me ao ler certas partes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2011 Bruno já fez metade da tarefa de ManelJOVEM TÉCNICO SOMOU 9 PONTOS EM 6 JOGOS Os números não enganam. Em 6 jogos, Bruno Ribeiro já conseguiu quase metade dos pontos que o Vitória obteve com Manuel Fernandes nas primeiras 21 jornadas. Com o jovem treinador, os sadinos têm feito pontos com maior regularidade – só não amealharam frente ao Rio Ave – e estão a um pequeno passo de garantirem a permanência na 1.ª Liga. É caso para se dizer que o aluno já cumpriu metade da tarefa do mestre... em muito menos tempo. “Tive vários treinadores ao longo da minha carreira, mas não me posso esquecer de Manuel Fernandes, que foi uma das pessoas que apostou em mim”, confessou recentemente a Record o jovem técnico, realçando o papel do ex-leão na sua formação futebolística. Além de se terem cruzado no Bonfim – nas épocas de 1996/97 e 2009/10 – treinador e jogador caminharam lado a lado em 2002/03 ao serviço do Santa Clara. Foi também sob a batuta de Manel – que o chamou de volta a Setúbal na última época (fora dispensado por Carlos Azenha) – que Ribeiro colocou um ponto final na carreira de jogador. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=694340 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Maio 2011 Hoje é mais um jogo em que temos de entrar para ganhar..Tentar garantir a manutençao já esta semana... Vamzimborrra Vitóóórrriaaaaaaaa!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2011 No próximo domingo vou ao Bonfim. Precisava era de saber +/- como custumam ser os preços dos bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2011 Ao que tudo indica vai ser porta aberta..Mas eu lla para 4ª confirmo-te ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2011 Porta aberta seria brutal. Se difundissem isso bem então... não tenho dúvidas que Setúbal em peso fosse ao jogo. Aliás, durante a época houve ofertas bem interessantes nesse sentido, pena é que não eram muito divulgadas. Nem que fosse meter uns papeis colados na parede em certos pontos da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2011 è uma das lacunas da gestao do Vitória..Tem dificuldades na propaganda.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2011 (editado) Aqui há uns anos havia uma cena que era porreira. Uma carrinha andava por aí com colunas a dizer não sei que jogo do vitória em casa contra x, bilhetes a preço tal, acompanhantes não pagam, cenas assim. Era muito porreiro. Não era sempre mas era bastantes vezes. Lembro-me bem porque me chegaram a acordar umas 3 vezes pelo menos. :lol: Editado 9 Maio 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Parabéns ao grande Vitória pela manutenção! :D Compartilhar este post Link para o post