Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

A linha de contrataçoes tem de ser esta

futre-7055.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas porque dizes isso?

Segundo sei o Leal, Pateiro, Siaka Bamba e Varela sao jogadores que ainda nao estao certos mas sao os que estao mais perto de assinar.. Ah e ainda se fala do Miguel Fidalgo

É deste que tas a falar http://www.zerozero.pt/jogador/oliveira/2010_2011/ficha/140/default/62872

Miguel Fidalgo era muito bom. E o Varela é o do Belém, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Fidalgo era um bom reforço, sim senhor.

Su1 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas dele?

Craque. É cá de Oliveira, jogou cá 5 épocas e era o capitão. Faz cá muita falta e merece claramente a I Liga.

É baixinho mas é rato, rápido e inteligente. Nas bolas paradas é um autêntico perigo.

Muito bom reforço para o Vitória que seria assim como o Miguel Fidalgo, que se não fossem as lesões podia ter tido outra carreira.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O Fidalgo era excelente. Gostava era que fossem buscar o Godmeche à Naval e talvez o Pessoa ao Portimonense.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é outro que está referenciado..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Laboratório do Bonfim tem quinteto em teste

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, observou ontem potenciais reforços para a próxima época. No treino de conjunto realizado ontem pela manhã no Bonfim, além de alguns jovens da equipa júnior, marcaram também presença, pelo menos, cinco atletas que têm até ao final da semana para convencer o técnico sadino, cuja continuidade está garantida, como O JOGO noticiou.

Em avaliação estão Diakité, defesa de 22 anos (Marítimo Velense dos Açores), Bruno Carvalho, avançado de 25 anos (Farense), o médio Pedro Dias (ex-júnior do Benfica), o guarda-redes João Figueiredo (ex-júnior da Académica) e ainda o defesa de 21 anos Kiki Ballack (ex-Boavista da Praia de Cabo Verde). Destes, o cabo-verdiano Kiki Ballack é o jogador mais conceituado, uma vez que é internacional sub-21 e já foi chamado cinco vezes aos trabalhos da selecção nacional de Cabo Verde.

Estes jogadores cumprem hoje mais um período de observação e, no final do treino, é muito natural que conheçam o veredicto técnico. No treino de ontem marcaram também presença os jovens sadinos Bruno Lourenço e Ricardo Dâmaso, que o Setúbal emprestou ao Real de Massamá esta temporada e que, em princípio, na próxima vão voltar a ser cedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Dias ainda é da geração de 93, portanto para o ano que vem ainda será júnior. Mesmo assim, não lhe vejo grande qualidade, principalmente para dar o salto para uma equipa da primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 5 que estão a treinar nao me interessa nenhum..Dos nossos juniores gostava que pelo menos o Miguel Lourenço ficasse no plantel..

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem houve um jantar entre adeptos, jogadores e familia deles e equipa tecnica..Foi um jantar organizado pela claque por ser fim de epoca e convidaram os jogadores e equipa tecnica.. E foi como se fosse um jantar entre amigos <3

OBRIGADO POR TODAS HOMENAGENS , ME SINTO CADA DIA MAIS VITORIANO , POR ISSO FALO O VITORIA NAO E GRANDE E ENORME.

facebook do Pitbull :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vitória de Setúbal paga salários em atraso

A administração da SAD do Vitória de Setúbal está a regularizar os pagamentos em atraso aos jogadores da equipa de futebol de forma a cumprir os requisitos exigidos pela Liga de futebol, confirmou esta sexta-feira à Lusa fonte do clube.

O incumprimento dos pressupostos da Liga de clubes, designadamente o pagamento de salários aos jogadores, poderá inviabilizar a inscrição da equipa de futebol no campeonato da próxima época futebolística.

Os responsáveis do Vitória de Setúbal lamentam que se fale muitas vezes no Vitória de Setúbal quando, dizem, "há muitos outros clubes com dificuldades, e alguns em situação bem pior, que também estão a tentar regularizar a sua situação".

Entre outros requisitos, os clubes que pretendam participar nas provas organizadas pela Liga de futebol, terão de fazer prova de regularização dos pagamentos aos treinadores e jogadores que participaram no campeonato da época anterior (2010/2011).

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=5E43E10E-ABB4-4B2A-A314-D9354BB877BB&channelID=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Bruno Ribeiro pode assinar ainda esta semana

Bruno Ribeiro vai merecer a confiança dos responsáveis sadinos e continuar a treinar a equipa vitoriana na próxima época.

Segundo a Desportimedia, as duas partes já conversaram e estão em sintonia, podendo o acordo de renovação ser firmado durante esta semana ou no início da próxima. De resto, Bruno Ribeiro, de 35 anos, já está a planear a nova temporada, prevendo, juntamente com os responsáveis sadinos, alterações significativas no plantel.

O V.Setúbal efetuou um campeonato aquém das expectativas, garantindo a permanência no escalão maior do futebol português somente na penúltima jornada.

Com Bruno Ribeiro no comando da equipa sadina desde a 22.ª jornada, o Vitória perdeu apenas por duas vezes, uma delas com o FC Porto. De resto, quatro vitórias e três empates. O antigo jogador dos vitorianos conquistou assim 15 em 27 pontos possíveis, garantindo a tão desejada permanência.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=698167

NEGOCIAÇÕES ESTÃO BEM ENCAMINHADAS

Compartilhar este post

Link para o post

229343_1563675111916_1836515164_1016426_7045907_n.jpg

Foto da concentraçao de Vitorianos aquando da descida do clube à 2ª divisao.. Melhores adeptos do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, dos emprestados aproveitavas alguém? Eu pelo menos gostava que se desse uma oportunidade ao Severino.

Já agora, o que achas do Brigues, Dâmaso, Moises e do Bruno e Miguel Lourenço? Dá para aproveitar algum?

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Brigues, Moisés e Miguel Lourenço ficavam no plantel..O Brigues é um bom DD e serve como suplente, o Moisés serve para 3º ponta de lança e o Miguel para central suplente..O Miguel é um grande amigo meu e merece tudo de bom, alem do grande valor que tem como pessoa foi talvez das melhores que o futebol me deu a conhecer..

Compartilhar este post

Link para o post

29-05-2005 :heart:

Faz hoje 6 anos que o VFC ganhou a taça de Portugal ao SLB, foi o 1º trofeu que vi o meu clube ganhar..Cada vez que me lembro do que foi este dia vêem-me as lagrimas aos olhos.. :prayer:

setubal-vitoria-taca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

29-05-2005 :heart:

Faz hoje 6 anos que o VFC ganhou a taça de Portugal ao SLB, foi o 1º trofeu que vi o meu clube ganhar..Cada vez que me lembro do que foi este dia vêem-me as lagrimas aos olhos.. :prayer:

Não interessa... são coisas que não são para lembrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o rapaz vir para cá, Perep :mrgreen:

Savi <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem a carreira do Pateiro ... Ele eh bastante talentoso. Foi a "cabeça" que nao deu para mais, puro azar, começou a aparecer tarde ou nao tem empresario ?

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...