Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

O Shark atirou-se ao estuario do Sado

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a ofender o Vitória com estas m*rda..Preferia que chamassem de Setúbal, f*dasse!! Já para nao falar do sub :lol:

Ah, ha a hipotese de estagiar dois ou tres dias com a equipa senior..Aprender o que não devo fazer, lesson 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a ofender o Vitória com estas m*rda..Preferia que chamassem de Setúbal, f*dasse!! Já para nao falar do sub :lol:

Ah, ha a hipotese de estagiar dois ou tres dias com a equipa senior..Aprender o que não devo fazer, lesson 1

Quando deres por ti, tá o Vitória a pagar-te os cursos da AFS para ires pó lugar do Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era :lol:

btw, 3-1 ao Nogueirense e 2-0 ao Covilhã..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q vai ser mais um ano de m*rda, mas vamos lá ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Mota já definiu o meio-campo
Por Mário Rui Ventura A- A A+

Com 12 reforços confirmados para a próxima temporada, a nova versão do Vitória será bem diferente daquela que, no ano passado, garantiu o 12.º lugar da Liga e a manutenção nas derradeiras jornadas. O objetivo, claro está, passa por uma temporada bem mais tranquila, sendo certo que, nesta altura, José Mota ainda tem várias dúvidas no que ao onze inicial diz respeito. A exceção prende-se com o meio-campo. Fiel ao 4x3x3, tudo indica que José Mota vá apostar no trio formado por Dani, velho conhecido do Paços de Ferreira, Tiago Terroso, recrutado ao Olhanense, e Paulo Tavares, um dos jogadores mais utilizados na última temporada e o único resistente no setor intermediário que, recorde-se, perdeu o capitão Bruno Amaro. Ou seja, Ney Santos, brasileiro que renovou contrato e passou a ser o primeiro na hierarquia dos capitães, arrisca-se a começar a época no banco. 09:35 - 31-07-2013

José Mota :prayer: Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do José Mota, mas esse meio - campo até é bastante razoável.

Mas eventualmente o Ney segue para trinco para f*der tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sadinos vencem Académica (2-1)
JOGO DE PREPARAÇÃO COM "DUREZA" À MISTURA

O V. Setúbal derrotou, esta quarta-feira, a Académica (2-1). Javier Cohene abriu o ativo (23’), após livre de Rafael Martins na esquerda, e depois foi Bruno Sabino (32’), após um lance confuso na área da Briosa. Em cima do apito final, Aníbal Capela (88’) reduziu, de cabeça, na sequência de um canto. A partida ficou marcada pelo excesso de dureza de ambas as equipas e por uma troca de palavras mais azeda entre Sérgio Conceição e José Mota.

Sabino é craque

Compartilhar este post

Link para o post

Dureza? José Mota? naaah

E Sérgio Conceição. Só quem é muito inocente é que achava que ia ser um jogo calmo e em ritmo de passeio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, o que é que achas do Vezo? Ele e o Ricardo Horta foram chamados à selecção sub-19. Acho que já tinham sido, mas lembrei-me agora de perguntar pq ele partilhou isso no fb. É amigo de uns amigos meus, daí a minha curiosidade. :-k Eles falam muito bem dele.

2º jogo titular na A.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, e contra o Porto teve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores- Benfica 1-3 Vitoria

Seniores- Vitória de Guimaraes 1-4 Vitoria

Maiores de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

City já observou o Vezo, diz A BOLA

Gostei muito dele contra o Porto. Grandes centrais que andam a formar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...