Peplin Publicado 14 Abril 2011 ;) Como me parece que não vão surgir mais fotos no daylife, o trabalho resume-se a mais 2 avatar's e 2 sign's: | | Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Era esse que eu tinha visto no daylife, posso também usar? :C Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2011 Para não andarmos todos iguais uso amanhã quando ele bater o Murray :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Abril 2011 Obrigado. Já agora, uma avatar fixola do Gastão? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Obrigado. Já agora, uma avatar fixola do Gastão? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Por mim, podes. ;) Era para o André. :mrgreen: Vai já preparando o Photoshop para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 Era para o André. :mrgreen: Vai já preparando o Photoshop para amanhã. Ah, tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Acho que vou esperar até amanhã pelo novo avatar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2011 Lindo, tava na faculdade e disseram-me isto, delirei! Muito bom :prayer: Chega para entrar no top 60, antes do Estoril :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Pode entrar no Top60 (aliás, no Top50)... mas só vencendo o Murray. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2011 Ui, o Murray este ano já deu umas abébias mas vai ser dificil. Mas eu acredito, ele tem sido enorme. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Gil @ Facebook: Boa noite! O dia já vai longo, vou agora descansar para amanhã. Jogo 4º jogo das 10.30h contra Murray court central! Muito obrigado pelas ultimas mensagens... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Abril 2011 Sem palavras, que resultado magnifico. O Murray tem estado mt bem nao tem? Ele era ridiculo em TB mas acho que tem melhorado. Já agora como tem jogado o Gil? Obvio que de forma magnifica, mas tem sido ofensivo, está a defender bem, está em grande forma fisíca, tem jogado bem nos ponts importantes, ta a servir bem...? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 Do que vi, tem sido ofensivo sempre que tem uma boa oportunidade para tal, e no aspecto defensivo tem estado a correr que nem um louco e a apanhar todas as bolas. Em relação aos pontos importantes esteve quase perfeito quando sobre pressão nos seus jogos de serviço, e só pecou um pouco em break points no 1º set. O serviço tem sido maioritariamente aberto em slice do lado do deuce e kickado (também aberto) do lado das vantagens. Mas estou só a falar com base no encontro de hoje que foi o único com stream até agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2011 Este torneio tem tido transmissão em algum canal? Se estivesse ainda punha o jogo do Gil a gravar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2011 Este torneio tem tido transmissão em algum canal? Se estivesse ainda punha o jogo do Gil a gravar... Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=RsOQAlr3avs Faltam aqui bons pontos, há um então que foi épico que não está aí, mas é o que se arranja :( Compartilhar este post Link para o post